Jump to content

Ricardo De Fora Dos Convocados Sporting


canhao
 Share

Recommended Posts

Sporting

Peseiro afasta Ricardo

A fase negativa pela qual Ricardo atravessa vai custar-lhe o afastamento da titularidade na baliza do Sporting em princípio nos próximos dois jogos dos «leões», frente a Marítimo e Benfica, respectivamente.

Assim o confirmou o técnico dos «leões» José Peseiro, em conferência de imprensa realizada este sábado, logo após uma sessão de treino em que Ricardo não participou.

«O Ricardo não vai jogar com o Marítimo e posso já garantir que também não vai defrontar o Benfica», disse José Peseiro, adiantando que a baliza dos «leões» vai ficar entregue a Nélson.

Revelando que o jogador «regressará quando o ambiente for favorável», o técnico do Sporting explicou ainda que a decisão deve-se por «Ricardo não estar a conseguir, neste momento, expressar a sua grande qualidade como guarda-redes».

Assim, a lista de convocados para a partida deste domingo na Madeira, frente ao Marítimo, fica marcada pela ausência do habitual titular da baliza dos «leões», juntando-se aos lesionados Custódio e Carlos Martins, assim como a Tello e Pinilla, que estão ao serviço da selecção chilena. Tiago, Polga, Edson e Silva são as novidades.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Nélson e Tiago;

Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Semedo, Polga, Tonel, Beto, Paíto e Edson;

Médios: Luís Loureiro, Nani, Rochemback e João Moutinho;

Avançados: Sá Pinto, Douala, Varela, Silva, Deivid e Liedson

Sinceramente , não sei se estou satisfeito ou não ... é que tanto o Nelson como o Tiago estão sem ritmo competitivo :blink:

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Ritmo competitivo num guarda-redes?

Os guarda-redes, normalmente precisam é de uma boa dose de moral.. o tanlento tem de estar lá..

Acredito que o Nelson esteja preparado para responder da melhor forma a estes 2 jogos.. pois treinam todos os dias .. tal e qual como o Ricardo!

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo não está a atravessar um bom momento psicológico, logo é lógico (ou devia ser... <_< ) que não deva ser titular. Uma atitude que peca por tardia - não digo agora, mas em outras ocasiões...

Agora, algo me diz, que com este precedente o protegido do Scolari (a.k.a. Ricardo) vai passar o jogo no banco. A ver vamos... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo não está a atravessar um bom momento psicológico, logo é lógico (ou devia ser... <_< ) que não deva ser titular. Uma atitude que peca por tardia - não digo agora, mas em outras ocasiões...

Agora, algo me diz, que com este precedente o protegido do Scolari (a.k.a. Ricardo) vai passar o jogo no banco. A ver vamos... :unsure:

espectaculo...os 2 redes convocados para a selecção, alem de mediocres, jogam...AO BANCO.....enfim..é a coerencia do selecionador que temos....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo não está a atravessar um bom momento psicológico, logo é lógico (ou devia ser... <_< ) que não deva ser titular. Uma atitude que peca por tardia - não digo agora, mas em outras ocasiões...

Agora, algo me diz, que com este precedente o protegido do Scolari (a.k.a. Ricardo) vai passar o jogo no banco. A ver vamos... :unsure:

espectaculo...os 2 redes convocados para a selecção, alem de mediocres, jogam...AO BANCO.....enfim..é a coerencia do selecionador que temos....

Cumpz

Ya... :lol:

Nem me lembrava que o outro convocado é o "titularíssimo" Quim. :-..

Talvez hoje tenha dado uma vista de olhos ao jogo do SLB e tenha visto lá o Jorge Batista, que me pareceu muito razoável!

Link to comment
Share on other sites

é a obrigação de um selecionador convocar os jogadores em melhor forma e que deem garantias. Por essa lógica ele para a proxima convocaria o Jorge Batista. Veremos se o faz...no caso do Baia não o fez

Pois, pois... És crente! :bye:

Infelizmente o Scolari gosta muito de "frango"... :-..

Mas não duvido que não deve demorar muito a alguém ir buscar este guarda-redes.

Link to comment
Share on other sites

Eu fartei-me de dizer na outra epoca que se devia contratar o black helton que foi para o FCP e está no banco.

Neste momento talvez a melhor hipotese para o Sporting seja ou joga sem guarda-redes e põe mais um jogador de campo ou mete o Paulinho à baliza!

:P

Link to comment
Share on other sites

Eu fartei-me de dizer na outra epoca que se devia contratar o black helton que foi para o FCP e está no banco.

Neste momento talvez a melhor hipotese para o Sporting seja ou joga sem guarda-redes e põe mais um jogador de campo ou mete o Paulinho à baliza!

:P

atrasado mental por atrasado mental punham antes o dias da cunha que sempre é mais alto :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu fartei-me de dizer na outra epoca que se devia contratar o black helton que foi para o FCP e está no banco.

Neste momento talvez a melhor hipotese para o Sporting seja ou joga sem guarda-redes e põe mais um jogador de campo ou mete o Paulinho à baliza!

:P

atrasado mental por atrasado mental punham antes o dias da cunha que sempre é mais alto :-..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.