Jump to content

2ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

E para já rectifico os meus pontos altos/baixos da jornada:

Pontos Altos

- César Peixoto

- Jorge Baptista

- Benfica a 5 pontos

Pontos Baixos

- Estado do relvado do Naval (inadmissível na primeira divisão)

- Ricardo de fora (logo a probabilidade do Sporting perder diminui)

- Defesa do Porto

Editado:

Guronsan Prim3r, faz milagres (ouvi dizer, porque não bebo alcool)

E cuidade, se o Benfica perder com o Sporting arrisca-se a ficar a 8 pontos...já começa a ser muito ponto.

Link to comment
Share on other sites

Independentemente do anti-jogo do Gil Vicente, o Benfica mereceu perder este jogo. De campeões só têm o nome e o campeonato do ano passado, mas isso não chega para revalidar o titulo. Não têm fio de jogo, o Koeman inventa que se farta... a continuar assim vão ser envergonhados na Liga dos Campeões e nem vale a pena sonharem com o bi-campeonato. Parabens ao Gil e seus adeptos (se os houver por aqui), vencer na Luz não é para todos, mesmo com o Benfica a jogar mal. :y:

Vamos lá ver amanhã se o meu Vitória se porta à altura contra o Paços de Ferreira. :-..

Link to comment
Share on other sites

(ouvi dizer, porque não bebo alcool)

fazes mal..ou entao nao!

Lembram-se do começo do sporting o ano passado?...ke chegou a tar abaixo da linha de agua...?

e so perdeu o campeonato na penultima jornada....? :)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Isto tá muiro mau para o meu SLB :(

A tactica apresentada pelo Keoman foi um erro mto grande.

1º Pk a ekipa nunca jogou neste sistema

2º Varios jogadores adaptados

Axo que a ideia que falta um nº10 não xega para justificar o vazio de ideias qa equipa sofre. Mais importante que isso são 3 jogadores que estão numa fase muito ma: Simão, Geovanni e Manuel Fernandes.

Outro erro que tem sido cometido é a colocação do R Rocha a def esq. Ok ele ate fecha bem o flanco, mas n ajuda o simão e isso aliado a ma forma dele tira-o de jogo.

Felizmente veem ai jogos da selecção e da para pensarem um pouco naquilo que querem fazer este ano pk assim n vão la!

Em relação ao Gil V. tenho duas coisas a dizer.

1º o anti-desportivismo é o pior que se pode ver e quem o faz devia ter vergonha e ser punido por isso. Um jogador que rebola no chão a controcer-se com dores e mal sai ja corre feito um desalmado devia ser duramente castigo! É mto triste mm....

2º Jorge Baptista fez mais uma grande exibição. Espero que não seja uma exibição isolada...

SLB4EVER

Link to comment
Share on other sites

Na liga dos campões o benfica tem a "sorte" de ter o Thun e ArtsMedia na competição. Assim, sempre tem outras equipas que podem competir para o lugar de pior prestação na 1ª fase e :P :P :P

Agora a sério, espero que o Benfica tenha aprendido com os erros que cometeu neste jogo e que o Koeman tenha passado a conhecer melhor a realidade do futebol português - equipas pequenas contras o benfica jogam sempre para o empate e, quando menos se espera, partem para o contra-ataue para na primeira oportunidade marcar golo...

Enfim, para a próxima jornada será melhor com o Sporting, espero, senão adeus campeonato :crying: parabens fcporto :clap:

Link to comment
Share on other sites

como o Prim3r disse é bem o scp também tava mal nas primeiras jornadas depois era so goleadas e um dos clubes da europa que marcava mais...

mas é assim o benfica poderia ter tirado mais vantagens da "supresa táctica com os 3 centrais , podia ter o Giovanni no lugar do beto e o mantorras no lugar do assis, que pra mim so jogou um jogo bom o 1º o ano passado ao serviço do benfica...

mas vamos aguardar pra ver.. ainda agora começou e muitos já fazem a festa que o benfica tá a perder... é assim a invenja...

sem mais.

Link to comment
Share on other sites

E pronto foi uma simples derrota não é o fim do mundo só tenho pena que tenha sido na luz :(

Para mim o Benfica está a jogar melhor do que o ano passado simplesmente faltou-nos "sorte" (tanto o Pedro Roma como o Jorge Baptista fizeram jogos fenomenais é pena que Ricardo não jogue contara o Benfica se não já terminava esta teima dos guardas redes jogarem bem contra o Benfica) é perciso mais tempo e paciencia... só temo que nos tornemos numa equipa como o sporting que joga bem e não ganha nada!

Calma pessoal que ainda há muito para jogar ;)

:slb: :slb: :slb: :slb:

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

épa!! la diz o pobo o ditado : "O Primeiro milho é pos pardais" :P

tb concordo em termos de kualidade tamos melhor, mas faltam golos.

e prefiro jogar mal , e ganhar.

Editado:

O FCP ganhou bem num jogo sem casos.

Haver ate k houve . . . mas como e obvio, nao interessam nao é? ;)

Posso tos listar se kizeres, no caso de as palas ja tarem presas.

Link to comment
Share on other sites

épa!! la diz o pobo o ditado : "O Primeiro milho é pos pardais" :P

tb concordo em termos de kualidade tamos melhor, mas faltam golos.

e prefiro jogar mal , e ganhar.

Editado:

O FCP ganhou bem num jogo sem casos.

Haver ate k houve . . . mas como e obvio, nao interessam nao é? ;)

Posso tos listar se kizeres, no caso de as palas ja tarem presas.

Venham daí esses casos do jogo Naval - Porto

Agora fiquei curioso...

Link to comment
Share on other sites

épa!! la diz o pobo o ditado : "O Primeiro milho é pos pardais" :P

tb concordo em termos de kualidade tamos melhor, mas faltam golos.

e prefiro jogar mal , e ganhar.

Editado:

O FCP ganhou bem num jogo sem casos.

Haver ate k houve . . . mas como e obvio, nao interessam nao é? ;)

Posso tos listar se kizeres, no caso de as palas ja tarem presas.

Venham daí esses casos do jogo Naval - Porto

Agora fiquei curioso...

Somos 2....

Link to comment
Share on other sites

O FCP ganhou bem num jogo sem casos.

Haver ate k houve . . . mas como e obvio, nao interessam nao é? ;)

Posso tos listar se kizeres, no caso de as palas ja tarem presas.

Já somos 3...

Ou será que nos vais lembrar 2 fora de jogo mal tirados à Naval, mas que se via que o lance não dava em nada (um numa lateral e outro o defesa cortou logo) e o árbitro ter-se esquecido de mostrar o segundo amarelo a um jogador da Naval... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu deves beber muito dessa coisa que tens no nick, não deves? Continua assim com essa atitude de coitadinho, em que todas as equipas adversárias são beneficiadas e só as tuas favoritas são prejudicadas que vais num bom caminho... Disse e continuo a dizer: a partir do momento em que à primeira vista nesse jogo a bola parece que vai ao ombro não podes nem deve crucificar o árbitro por não ter assinalado "mão". Por isso para a próxima pensa melhor antes de vir fazer replies a atacar a minha pessoa se ser chamado ao assunto, até porque tu percebeste muito bem o que eu quis dizer...

Nao vale a pena estares a descarregar a raiva q sentes (como eu) da merda de jogo q o Benfica fez e do "inventasso" q o Koeman resolveu fazer.

Cada vez ficam mais visíveis as lacunas do Benfica, principalmente no meio campo ofensivo.

Gostei particularmente do N.Gomes, fez um grande jogo, n merecia aquele resultado (se calhar era o unico), mas a equipa tá mto mal, e assim n vai a lado nenhum.

Não descarregues em cima do martino q ele é dos poucos aqui q sabe bem o q diz, independentemente de, de vez em quando, tb picar o ppl, mas assim é o futebol, por isso gostamos tanto de o ver e discuti-lo. ;)

Pronto, começaram as guerras pessoais.

ppl, estamos a discutir futebol, esqueçam as tricas pessoais, f...-se!!!

Não começam nada, isto é mesmo assim, é futebol, paixão, eu tb pico, e sei q os outros têm tanto direito como eu de o fazer.

Guerras pessoais? Nada disso, eu n gosto mtas vezes da pseudo "imparcialidade" do Revenge e n é por isso q deixo de gostar mais ou menos dele, eu mtas vezes n gosto da atitude do Lininho (aKa sem regras) mas ele diz mtas vezes a verdade (a este vejo quase como um mano mais novito :-.. ) se bem q se toca no clube dele é um aí jesus... das bocas do Archie, e de mais alguns, mas n é por eles serem Portistas q deixo de gostar deles, ainda bem q aqui andam, se assim n fosse n estava aqui ninguem, volto a afirmar aquilo q ja disse várias vezes, o forum tava morto, pq sem esta secção nada disto existia. Ainda bem q assim é.

Eu ainda sei distinguir as coisas, uma coisa é esta secção e as picardias q por aqui se fazem, outra é todo o resto, e aí n posso levar para lá aquilo q aqui se discute.

Pronto, fica o meu ponto de vista sobre as "guerras pessoais". :P

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

O Benfica não merecia perder mas , e isto pode ser um contra senso , o Gil Vicente mereceu a vitoria pelo esforço e sacrificio dos seus jogadores .

O SLB perdeu porque tem jogadores que não dão o litro

Link to comment
Share on other sites

Acho que os benfiquistas têm que ficar pelo menos contentes com uma coisa, o Nelson foi uma boa contratação (até pondo-o a jogar no lado contrário)

Tb falam muito que o Koeman inventou mas se tivesse corrido bem o homem era o maior, correu mal... se bem que, à 2ª jornada estar a inventar tácticas e modelos de jogo novos nao me pareça muito apropriado...

Nem vou gozar nem fazer uma grande festa com esta derrota do Benfica, o Sporting não me dá garantias suficientes para isso :lol:

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ser como vcs e não me importar com esta derrota do Benfica... mas sinceramente... ALGUÉM QUE MANDE UM TIRO NO NUNO GOMES POR FAVOR ??? e outro no Koeman... !!

Compra um lateral direito põe o gajo a jogar na eskerda ?? dUh...

Beto ??... parece uma prostituta brasileira com aquele cabelinho !!!

Nuno Assis ??... este jogou ñ foi ???

Reparei tb na solidariedade do Moreira para com o Ricardo... vestiu-se de Amarelo que parecia um pintainho :P

Poh Caraças mais o Benfica soh fazem é porcaria !!!

ABRAHAMOVIC COMPRA O BENFICAAAAAAAAAA!!!!!

Link to comment
Share on other sites

o gil foi fatal kuando foi á baliza do benfica enquanto que o benfica ataca ataca e eu não os vejo a fazer nada.

grande atitude o do treinador do gil que foi muito humilde no seu discurso de vitória. na proxima jornada há ja sporting vs. benfica!

Link to comment
Share on other sites

Claro, falhou golos né ?? :)

Tu tás para o Nuno Gomes como eu estou para o Ricardo :D

:lol:

Não ... é mesmo a serio . Correu , rematou ( O Jorge safou pelo 2 possiveis golos a remates dele ) , ganhou um penalty e foi talvez o mais combativo de todos . O Simão foi uma aberração , o Mantorras nada fez ....o Petit, o Manuel Fernandes e Luisão então nem se viram

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.