Jump to content

[info] Querem O Sapo Mais Barato


Pai
 Share

Recommended Posts

Informação do interesse dos utilizadores do serviço de Internet ADSL SAPO:

Caros utilizadores da ADSL SAPO,

Tenho conhecimento de que o serviço de Internet da SAPO está a baixar o preço da mensalidade aos clientes que pretendem rescindir o contrato, em virtude da CLIX estar a concorrer com preços substancialmente mais baratos!

Assisti a um telefonema de um cliente a pedir informação de como proceder para dar baixa do serviço, explicando que a Clix pratica preços incomparáveis e que teve conhecimento que outros clientes SAPO que já reclamaram a mesma situação, tendo sido proposta uma redução do valor pago até á data (que é cerca de 35,00 euros para o antigo serviço de 512Kb).

A Sr.ª do centro de fidelização da PT TELECOM respondeu que de facto têm proposto uma nova tarifa a clientes que pretendem prescindir do serviço por essa razão. Assim foi proposto no exacto momento e aceite por telefone, a partir da data do telefonema, passar o serviço a 2Mb por 22,80€ durante 6 meses, pois ao fim desse tempo pretendem rever os actuais tarifários, por forma a equiparar os preços com os praticados no mercado.

Não é transparente por parte da entidade ajustar o tarifário APENAS aos clientes que tem conhecimento desta situação e que reclamam... pelo que se estiver nesta situação, aproveite! São cerca de 12€ de diferença todos os meses...

Basta ligar para o apoio ao cliente: 707 22 72 76 (pode verificar este telefone no site da SAPO como sendo do Apoio ao Cliente ADSL) e dizer que está a pensar em desistir do serviço e que, para isso, quer saber como fazer. Vão passá-lo de pessoa em pessoa até chegar ao Centro de Fidelização.

Depois, basta explicar que quer desistir e logo lhe vão perguntar porquê. Diga apenas que não é por causa do serviço, mas há quem lhe faz mais barato (a CLIX, por exemplo). Imediatamente lhe propõem uma redução de preço. Tão simples quanto isto!

Se têm STANDARD mantêm as características do serviço e pagam a mensalidade do tarifário LIGHT, 22.88€

Se têm PRO, mantêm as características e pagam a mensalidade do serviço de 2 Mbps, 35.58€

Quem quiser no futuro aumentar para 8Mb oferecem o tarifário 4Mb

Quem quiser redução nos 15€ da assinatura, lique para a pt para o 16200 a dizer que quer rescindir, eles retiram 5€ da assinatura e dão chamadas gratis para PT das 19h ate as 9h de 2ª a 6ª, tudo isto durante 1 ano.

Mais info: http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2094

A mim eles alteraram o tarifario que tinha de 4megas Plus para 8 Megas e para o Preço de 39,55 :clap: :clap: :clap: :tease: :tease:

Link to comment
Share on other sites

Informação do interesse dos utilizadores do serviço de Internet ADSL SAPO:

Caros utilizadores da ADSL SAPO,

Tenho conhecimento de que o serviço de Internet da SAPO está a baixar o preço da mensalidade aos clientes que pretendem rescindir o contrato, em virtude da CLIX estar a concorrer com preços substancialmente mais baratos!

Assisti a um telefonema de um cliente a pedir informação de como proceder para dar baixa do serviço, explicando que a Clix pratica preços incomparáveis e que teve conhecimento que outros clientes SAPO que já reclamaram a mesma situação, tendo sido proposta uma redução do valor pago até á data (que é cerca de 35,00 euros para o antigo serviço de 512Kb).

A Sr.ª do centro de fidelização da PT TELECOM respondeu que de facto têm proposto uma nova tarifa a clientes que pretendem prescindir do serviço por essa razão. Assim foi proposto no exacto momento e aceite por telefone, a partir da data do telefonema, passar o serviço a 2Mb por 22,80€ durante 6 meses, pois ao fim desse tempo pretendem rever os actuais tarifários, por forma a equiparar os preços com os praticados no mercado.

Não é transparente por parte da entidade ajustar o tarifário APENAS aos clientes que tem conhecimento desta situação e que reclamam... pelo que se estiver nesta situação, aproveite! São cerca de 12€ de diferença todos os meses...

Basta ligar para o apoio ao cliente: 707 22 72 76 (pode verificar este telefone no site da SAPO como sendo do Apoio ao Cliente ADSL) e dizer que está a pensar em desistir do serviço e que, para isso, quer saber como fazer. Vão passá-lo de pessoa em pessoa até chegar ao Centro de Fidelização.

Depois, basta explicar que quer desistir e logo lhe vão perguntar porquê. Diga apenas que não é por causa do serviço, mas há quem lhe faz mais barato (a CLIX, por exemplo). Imediatamente lhe propõem uma redução de preço. Tão simples quanto isto!

Se têm STANDARD mantêm as características do serviço e pagam a mensalidade do tarifário LIGHT, 22.88€

Se têm PRO, mantêm as características e pagam a mensalidade do serviço de 2 Mbps, 35.58€

Quem quiser no futuro aumentar para 8Mb oferecem o tarifário 4Mb

Quem quiser redução nos 15€ da assinatura, lique para a pt para o 16200 a dizer que quer rescindir, eles retiram 5€ da assinatura e dão chamadas gratis para PT das 19h ate as 9h de 2ª a 6ª, tudo isto durante 1 ano.

Mais info: http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2094

A mim eles alteraram o tarifario que tinha de 4megas Plus para 8 Megas e para o Preço de 39,55 :clap:   :clap:   :clap:   :tease:   :tease:

Baseado neste texto, vou já fazer a minha reclamação.

Ps: A mim ainda vão ter que reduzir mais porque vou denunciar um cliente "cagão". :tease:

Link to comment
Share on other sites

yah e so dizer isso, a mim, a bacana, propos logo... perguntou se ao mudar de ISP, ia manter a velocidade ou n, e eu mandei-lhe logo a dika, a e tal, devo mudar para 8 MB's :P e ela disse logo: Tehu uma proposta para lhe fazer, migra para 8Mb's e fika e paga 39.55 :P e eu disse, hum... n sei.... ela dpois inda disse para ajudar, então alem disto dou-lhe chamadas gratis das 19:00 as 9:00 para rede fixa :P

dentro d 6 meses +- e uma kestão de telefonar (disse-me ela) para rever-ms a situação. pk certamente ja tems outras propostas para lhe fazer.... (caso n telefone volta ao normal, 2Mb's 35€ (ou ao preço de esteja em vigor nessa altura klaro :) )...

Hasta ppl **[[]

Link to comment
Share on other sites

Mais 1.

Liguei para lá, e sem grandes coisas, apenas disse q pretendia mudar de ISP devido à fraca oferta da Sapo em relação à concorrência, passaram à linha de fidelização.

A mulher q me atendeu nem me deixou falar logo, disse q tinha conhecimento q tava descontente com o serviço e que tinha uma oferta para me fazer: 22.88€ durante 6 meses já com iva incluido.

Depois de muito me chorar, ainda me disse q neste momento não podia oferecer nada em relação a trafego, mas para eu ligar dentro de 1 a 2 meses para lá e falar sobre este assunto q provavelmente teriam nvidades para mim...

B)

Link to comment
Share on other sites

Telefonei para lá, "bati o papo" do costume do cliente insatisfeito, que pretende mudar para a concorrência (a recepcionista, brasileira, já sabia o que eu queria... :hypo: ) e ofereceram-me logo uma redução de preço! :clap:

A ver se na factura de Setembro isto se comprova... <_<

Isso e k e fdd, a mim deu-m 6 meses, migro para 8Mb's ao preço dos 4mb's, trafgo nacional, Ilimitado, inter: 8Gb's, e deu-me chamadas de borla : :clap:

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos são a maior pura das vergonhas...

-Telefonei para lá, ancaminharam-me a chamada p serviços especializados;

-Comecei a explicar a situação de desagrado relativamente ao preço, aos consumos, às ofertas, às quebras de ligação;

- Qd me pediu o username disse-me logo que tenho fidelização, e desligou-me praticamente o telefone na cara;

- É esta a importância que dão aos clientes (principalmente aos q têm menos de 1 ano de contrato).

São uns autênticos INTERESSEIROS do CARA*** :ranting:

Mandei-lhes 1 email a ameaçar, agora a ver vamos o q acontece...

Link to comment
Share on other sites

Tenho conhecimento que a Netcabo anda a fazer o mesmo.

Mesmo assim eu penso que compensa mudar para clix.

Editado:

No forum da bandalarga, tou a ver lá pessoal k disse que a conversa demorou cerca de 20 minutos....

A voçês tb?

Voçes sabem o preço que voçes pagam por uma chamada de 20 minutos para um numero 707? Será que n é este o objectivos deles? Ganhar dinheiro nas chamadas?

Eu lembro-me quando fiz isto há uns meses quando aidna tinha 512, telefonei minuto e meio e paguei mais de 1 €.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.