Jump to content

Meia Decada De Mentiras


Prym3r
 Share

Recommended Posts

http://record.com.sapo.pt/

Descobriu a "formula" de vender....e e o ke se ve.

Confesso k sao coisas k nao reparo , mas a ver uma a uma dá ke pensar....

e o norules ate tem uma certa razao em relaçao ao anti-portismo.

reparem bem nas capas da final da LC e da STI......

<_<

Link to comment
Share on other sites

...andas um pouco desactualizado em relação ao jornal ojogo!!

@Joke: não foi por causa disso, mas do logo do record!! tem capas de todos, embora a grande maioria seja do glorioso, vai continuar... só estou à espera que o mercado de transferencias feche.. para actualizar!!

})

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Eu nem quis dizer nada, mas também acho que sim...

Se fosse o \"Norte Desportivo\", já tinha as minhas dúvidas, mas O Jogo é sem dúvida, o que oferece mais qualidade, se é que podemos chamar assim à especulação desportiva...

Link to comment
Share on other sites

OJogo é o jornal desportivo mais isento q já vi. :)

Pronto, depois bati com a cabeça na parede e recuperei os sentidos e apercebi-me q estava a dizer tal barbaridade.... :P

Cada um vê os jornais desportivos conforme o seu interesse, mas eu, pessoalmente, vejo os 3, tiro o q tenho de tirar das noticias e o resto é só rir (claro q o Record é uma comédia... e enganem-se os q fazem algum tipo de ligação do pseudo jornal ao Benfica, até pq basta ver as declarações do LFV nos ultimos 2 anos sobre o mesmo...).

Não compro, e espero nunca comprar, são gajos q vivem à custa da mentira (qq q seja o jornal desportivo) pq simplesmente n existem noticias para termos 3 jornais diários.

Mas é sempre bom rir e recordar os titulos.

Obrigado Prim3r. :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

sempre comprar o record..............................................ao sábado só pa ler a cena do mourinho pa me rir um cadito, ou pa fazer a cena do papagaio.

de resto quando quero saber qualquer coisa visito os 3 sites, dar dinheiro a quem no próprio jornal se desmente e escreve mal é coisa que não gosto de fazer.

Link to comment
Share on other sites

O Record é o jornal mais odiado por todos os benfiquistas.

Ou acham que virem todos os dias notícias sobre eventuais reforços é favorável ao clube? Está tudo doido?

E o conteúdo, os editoriais, as opiniões... tudo anti-benfiquista (ao nível de um Gabriel Alves).

Mas a realidade é esta: o Benfica VENDE JORNAIS, com notícias sobre PSEUDO-COMPRAS.

Link to comment
Share on other sites

Se fizerem um trabalho do genero dos outros desportivos vão obter o mesmo resultado, nas pré-épocas todos inventam nomes para vender jornais...

Agora essa de Anti-FCP é verdade, já reparei à muito, mas é logico, vende mais uma capa a dizer que o Jardel foi apanhado não sei aonde, do que uma capa com uma vitória do porto...

Tem tudo a ver com $$

Link to comment
Share on other sites

Agora pergunto eu, a culpa será do Record ou dos dirigentes do Benfica, é que ainda estou á espera dos dois reforços de renome internacional até ao fim-de-semana e até agora acho que só veio o Nelson do Boavista!!!!!!!!!!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Agora pergunto eu, a culpa será do Record ou dos dirigentes do Benfica, é que ainda estou á espera dos dois reforços de renome internacional até ao fim-de-semana e até agora acho que só veio o Nelson do Boavista!!!!!!!!!!!! :blink:

é do benfica. so pode ser. tenho aki uma comichao no ombro...ca pra mim tb deve ser por causa do benfica.. :( e a fome em africa... e o tsunami na asia....

Link to comment
Share on other sites

O Jogo já foi profundamente clubista. Hoje em dia não me parece tanto assim. E, realmente, engana-se menos que os outros.

Uma coisa é certa ... para saber coisas do FCPorto ( vendas e contratações ) é o jornal a comprar ... sabe tudo primeiro que os outros

Link to comment
Share on other sites

Agora pergunto eu, a culpa será do Record ou dos dirigentes do Benfica, é que ainda estou á espera dos dois reforços de renome internacional até ao fim-de-semana e até agora acho que só veio o Nelson do Boavista!!!!!!!!!!!! :blink:

Que eu sabia a epoca de tranferencias ainda não acabou... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.