Jump to content

L&m


camurso_
 Share

Recommended Posts

Antes de mais nada, deixem-me dizer que sou fumador e respeito muito os não-fumadores.

Hoje, à hora do almoço comprei um maço de tabaco L&M azul, que é o que fumo. Quando a mulher que me atendeu mo deu para a mão, imediatamente lhe disse que queria L&M e não este que ela me estava a dar. Educadamente, ela respondeu-me que me deu o que queria. Foi aí que resolvi olhar com mais atenção para o pacote.

Deixem-me que vos diga que, independentemente do tabaco fazer mal etc, o novo layout está fantástico. Digo mesmo, está "apelativo". Alguém já viu a nova embalagem? Não tem nada a ver com a anterior...

Link to comment
Share on other sites

Pá, esqueçam a embalagem branca com o topo azul.

Agora ela é toda azul, que vai do muito claro ao mais escuro. Tem o logótipo redondo (a bola azul com as letras L&M a branco) no canto superior esquerdo da face "principal" do maço. Tem escrito a várias cores cidades do mundo (deve ser daquele concurso que estão a fazer). E tem um desenho esquisito por trás do logotipo, parecem letras, mas não sei bem o que querem dizer... Logo à noite coloco uma imagem do maço.

Editado:

Lembrem-se que a única diferença está por fora, o que vem lá dentro faz o mesmo mal que fazia quando era a embalagem antiga. ;)

Embalagem apelativa = mais vendas

Simples lei de mercado!  :-..

Exactamente! E é isso mesmo que quero dizer. Embalagem/Imagem MUITO MAIS apelativa. O design tá mesmo fixe.

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada, deixem-me dizer que sou fumador e respeito muito os não-fumadores.

Hoje, à hora do almoço comprei um maço de tabaco L&M azul, que é o que fumo. Quando a mulher que me atendeu mo deu para a mão, imediatamente lhe disse que queria L&M e não este que ela me estava a dar. Educadamente, ela respondeu-me que me deu o que queria. Foi aí que resolvi olhar com mais atenção para o pacote.

Deixem-me que vos diga que, independentemente do tabaco fazer mal etc, o novo layout está fantástico. Digo mesmo, está "apelativo". Alguém já viu a nova embalagem? Não tem nada a ver com a anterior...

fumas o memo k eu. Inda hoje comprei , mas a embalagem inda e a mesma....agora fikei curioso!

Eu também fumo dessa marca, mas dos vermelhos. Porque será? ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.