Jump to content

Escolher Um Ups


myself01
 Share

Recommended Posts

Boas, alguem me aconselha um bom UPS, barato please

thx

=]

tipo kero o pc sempre ligado, devido ao meu trabalho o computador tem d estar sempre ligado......... dai preciso dum UPS para controlar picos, etc.... algem aconselha alguma coisa boa? e barata.... tipo 50-100€

obrigado ;]

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma ups APC back ups cs 650, tem 2 tomadas protegidas contra variacoes de tensao e que sao alimentadas pelas baterias quando falta a luz, tem 1 protegida contra variacoes de tensao simplesmente, tem um disjuntor para proteger de curto circuitos etc etc, tem proteccao da linha telefonica, tem um cabo que s liga a uma porta usb do pc, e que atraves do software da ups geres os alarmes, o tempo de quando comeca a fciuar sem bateria a que momento queres que desligue o pc, ou hiberne, apare um regisdto de todas as actividades que a ups efectou, a bateria com o pc ligado e o monitor, e com a ups a guardar os restantes 5 minutos de duracao para o desligar do pc, é de 17/18 minutos, com o monitor desligado 30, ja tive um problema quase insignificante com ela, e mandei um mail para eles e eles passados 3 dias estavam ca em casa a trocar por uma nova, sem perguntas nem nda.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma ups APC back ups cs 650, tem 2 tomadas protegidas contra variacoes de tensao e que sao alimentadas pelas baterias quando falta a luz, tem 1 protegida contra variacoes de tensao simplesmente, tem um disjuntor para proteger de curto circuitos etc etc, tem proteccao da linha telefonica, tem um cabo que s liga a uma porta usb do pc, e que atraves do software da ups geres os alarmes, o tempo de quando comeca a fciuar sem bateria a que momento queres que desligue o pc, ou hiberne,  apare um regisdto de todas as actividades que a ups efectou, a bateria com o pc ligado e o monitor, e com a ups a guardar os restantes 5 minutos de duracao para o desligar do pc, é de 17/18 minutos, com o monitor desligado 30, ja tive um problema quase insignificante com ela, e mandei um mail para eles e eles passados 3 dias estavam ca em casa a trocar por uma nova, sem perguntas nem nda.

e isso faz mesmo maravilhas?

vale apena o dinheiro?

=b

Link to comment
Share on other sites

Em relação a fazer maravilhas, depende do ponto de vista... para mim o importante é a protecção do equipamento e em ultimo caso a garantia de ter tempo para terminar algum trabalho importante que esteja a fazer para nao perder tudo.

Acho que hoje em dia, como se gasta tanto €€€ em equipamento, a UPS é uma parte essencial no computador.

Link to comment
Share on other sites

Em relação a fazer maravilhas, depende do ponto de vista... para mim o importante é a protecção do equipamento e em ultimo caso a garantia de ter tempo para terminar algum trabalho importante que esteja a fazer para nao perder tudo.

Acho que hoje em dia, como se gasta tanto €€€ em equipamento, a UPS é uma parte essencial no computador.

concordo, acerca de fazer maravilhas, a uma colega minha que tem uma ups da mustek que ardeu a parte rectificadora toda, ela é minha vizinha, a minha ups a uncia opcisa que fez kuando aoctneceu essa diferenca de tensao foi passar para o modo de bateria, e mesmo assim sao muito diferentes, a minha tme um transformador para as tensoes etc a mustek dela era por diodos etc, eu pessoalmente preferi pagar mais por seguranca
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.