Jump to content

Problemas Em Replies E Pm's


Craft
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

ultimamente tenho tido alguns problemas quando faço um reply ou envio uma PM.

Já tive a ver que houve pessoal com problemas no acesso ao FNF e resolveu isso usando proxys.

No meu caso, não tenho qualquer tipo de problema em abrir o FNF ou fazer o login. É só mesmo quando tento enviar um reply, quote, ou uma PM, e não dá erro sempre... é quase sempre, praí 90% das vezes...

esta coisa anda aki a remoer, remoer, e dispara-me com um "Page not found".

Se alguém tiver uma ideia sobre isto, agradecia...

Já agora, essa técnica dos proxys... n tou muito dentro do assunto, alguma dica agradecia..

Desde já thanx,

Fikem bem,

Link to comment
Share on other sites

Craft, os netcabo continuam a ter mtos problemas... e tanto quanto sei parece q a coisa dificilmente se resolve. As soluções, nenhuma delas completamente aceitável são:

Usar apenas o fast reply contudo, na maioria dos casos não é possível fazer replies maiorzitos nem quotes. PM's, tanto quanto sei, é para esquecer. Tudo o que faça abrir nova página não funciona, isto inclui, claro está o "Add Reply".

A outra hipótese, é usar uma proxy internacional (contudo como o tráfego no FNF já é internacional mesmo não faz diferença). Existem algumas aí a passear pelo fórum, contudo se quiseres uma que sei que funciona, apita. Isto permite-te utilizar tudo no FNF e é raro dar erros.

Para introduzires a proxy no IE é só clikar em tools -> Internet Options -> Connections -> Lan Settings. Dps validas a opção "proxy server" e colocas o ip da proxy e a porta caso seja necessária.

ATENÇÃO q a utilização da proxy noutros sites pode levar-te a ter erros: ex o imdb n aceita proxys e o hotmail também (mas só dá erro quando tentas entrar). O MSN tb não entra se tiveres a proxy ligada, contudo se a ligares depois de teres conectado o msn já não dá erro algum. Também há pessoal que já foi banido de alguns sítios por usar proxy. É preciso ter atenção a isso.

Espero ter-te ajudado.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Obrigado PiNi-PoM, foste bem explícita. Realmente o Fast Reply ainda rola, mas o resto, é como disseste, é para eskecer.

Ora então, no que respeita à tal proxy, se me puderes desenrascar (PM, MSN...), ou dar uma dica de onde posso obter isso, ficava-te bastante agradecido.

Eu sei que há outros tópicos onde se falou disto mas n liguei muito pois não sabia se estava directamente relaionado com o meu problema. No entanto, agora que está confirmado, vou revê-los.

Muito obrigado pelo esclarecimento,

Fiquem bem,

-- EDIT --

Entretanto, a ajuda que a PiNi-PoM me deu, já deu frutos. Já consigo fazer replies e enviar PM's...

Thanx :)

Edited by Craft
Link to comment
Share on other sites

Boas,

nao percebo o pk de voces continuarem a ter problemas, ja fiz mais que testes, ja rodei tudo o que sao dns servers e neste momento, pelo menos do lado da netcabo o problema ja nao existe, ja eu proprio testei, ja me foi garantido pelo datacenter, de lado da netcabo ja nao ha problema de acesso por isso nao percebo, a unica explicacao que me ocorre neste momento é mesmo do lado do webhost.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

@DeathShadow{/b] e bEwElLWiThHelL:

Nunca tive esse tipo de problemas. Não uso IE, nem Firefox, uso o Maxthon. Já experimentei o Firefox, mas tive alguns probs em algumas páginas k não abriam correctamente e acabei por voltar ao Maxthon.

@Tretabyte

Será isso...? Do webhost? É possível. Sem querer afirmar com certezas, a altura em que comecei ter estes problemas foi + ou - após a migração para o Mega 4. Mas pode ser uma coincidência.

Fiquem bem,

Link to comment
Share on other sites

Boas,

nao percebo o pk de voces continuarem a ter problemas, ja fiz mais que testes, ja rodei tudo o que sao dns servers e neste momento, pelo menos do lado da netcabo o problema ja nao existe, ja eu proprio testei, ja me foi garantido pelo datacenter, de lado da netcabo ja nao ha problema de acesso por isso nao percebo, a unica explicacao que me ocorre neste momento é mesmo do lado do webhost.

sem mais

Tretabyte

eu tenho esse problema apenas e so no FNF. Tou a usar a proxy kuando venho aki. Sem ela so faço fast replys.

Ja chegei a conclusao k o problema nao e da netcabo em si , mas sim do forum ou do host...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

nao percebo o pk de voces continuarem a ter problemas, ja fiz mais que testes, ja rodei tudo o que sao dns servers e neste momento, pelo menos do lado da netcabo o problema ja nao existe, ja eu proprio testei, ja me foi garantido pelo datacenter, de lado da netcabo ja nao ha problema de acesso por isso nao percebo, a unica explicacao que me ocorre neste momento é mesmo do lado do webhost.

sem mais

Tretabyte

eu tenho esse problema apenas e so no FNF. Tou a usar a proxy kuando venho aki. Sem ela so faço fast replys.

Ja chegei a conclusao k o problema nao e da netcabo em si , mas sim do forum ou do host...

spammer que é spammer usa o fast reply ^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas,

nao percebo o pk de voces continuarem a ter problemas, ja fiz mais que testes, ja rodei tudo o que sao dns servers e neste momento, pelo menos do lado da netcabo o problema ja nao existe, ja eu proprio testei, ja me foi garantido pelo datacenter, de lado da netcabo ja nao ha problema de acesso por isso nao percebo, a unica explicacao que me ocorre neste momento é mesmo do lado do webhost.

sem mais

Tretabyte

eu tenho esse problema apenas e so no FNF. Tou a usar a proxy kuando venho aki. Sem ela so faço fast replys.

Ja chegei a conclusao k o problema nao e da netcabo em si , mas sim do forum ou do host...

O mesmo por aqui!

Também acho que o problema seja do host!

Link to comment
Share on other sites

alexandrekumer como já te foi dito este assunto já foi debatido mais do que uma vez e se eu respondi ou não por pm ao craft é algo que só a nós importa. Ele colocou a questão eu limitei-me a responder porque a vi pura e simplesmente. E faria o mesmo com quase todos os outros caso visse a questão que, certamente, não é colocada pela primeira vez e muito menos esclarecida pela primeira vez. Quanto à thread com os esclarecimentos, o jmvc já apontou :flowers: mto obrigado!

tretabyte, com os testes e alterações que realizaste alguns users resolveram a sua situação, contudo isso não aconteceu a todos, eu incluída. É possível e não discartámos ainda a possibilidade do problema ser do webhost, aliás, tanto quanto sei existe uma troca de ideias entre ambas as partes (Admin e os responsáveis pelo webhost) para se tentar resolver a situação, pouco simpática para todos visto que nos toca a todos quer sejamos staff ou não.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Isto realmente anda populado por muitos :dumb:

Será q o pessoal não lê as coisas ????

Ou é melhor o FNF arranjar um Serviço de Piquete para ir a casa dos DUMBS e e ensinar como se fazem as coisas, ja que os meninos não se dão ao trabalho de lerem o que se escreve

Exemplo de um DUMB

nao percebo essas ajudas em privado, será que és o unico com probs? duvido, pois eu tbem os tenho ! ainda agora tentei responder num topico e n consegui ... kl é o proxy ?

3 Replys abaixo o [PT]_JMCV escreveu isto :y:

Nada disto é privado, já houve um tópico em que isso foi largamente discutido e foi explicada a resolução! Experimentem vir aqui e começar a ler a partir do meu post do dia 26 de Junho de 2005!

Agora o mm DUMB vem com isto ????

n consigo fazer quote e responder e mesmo assim pergunto : qual é o proxy ? obrigado.

Que se pode responder ???

RTFM :lame:

O que se passa é que é mais um MN, que por aqui anda a tentar picar o pessoal.

Será que não tens mais nada para fazer ??? (<< especial para tí pois sei que sempre adoraste as minhas esclamações :P )

Luke

Link to comment
Share on other sites

LOL

A minha resposta conseguiste ler !!!!!!

Onde se dizia o que fazer para aceder ao FNF sem problemas é q nao conseguiste ler/abrir o topico :dumb:

Apanha-se + depressa um mentiroso que um coxo :D

Diz lá a tua morada q eu vou-te ensinar a ler os topicos :- "

:bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tou a ver que ainda não percebeste o porquê de estares a ouvir certas coisas acerca de ti, do k dizes, ou perguntas.

Vou tentar explicar o que se tá a passar...

A PiNi-PoM, respondeu-me em PM, talvez por uma questão de ter sido mais rápido para ela, ou por ela não achar que houvesse necessidade de entrar em grandes "expansões" num tema que já foi muito debatido.

Além disso, na altura da resposta dela, tu ainda não tinhas dito k tb tinhas o mm problema. Por isso, para um caso pontual, como era o meu, uma PM servia bem.

Tens de concordar que quando fizeste o teu reply, foste um bocado "bruto" com essa de não "perceberes as PM's" e o resto... ela não ia adivinhar k tb tavas na mm situação. Se soubesse provavelmente mandava PM's para os dois (tu e eu) ou metia o proxy no tópico.

O Luke disse-te akilo k disse, porque realmente, depois da indicação do

[PT]_JMCV tu ficaste na mm... Por acaso foste ao tópico que o [PT]_JMCV indicou? Leste? Olhaste bem para a sig do Cabalo? Tá lá a Proxy.

Bem escarrapachada!! Só lhe falta uma seta e uns néons a piscar...

Se estás levar nas orelhas, é porque pareces manifestar uma vontade mínima (ou nenhuma) em investigar. Limitas-te a perguntar e esperar que alguém faça por ti o trabalho. Se calhar até nem é essa a verdade. Mas foi o k deste a entender, e por isso ouviste coisas que não gostaste.

Sem mais,

Fiquem bem,

Link to comment
Share on other sites

por acaso só mais tarde é que li o tal topico, mas isso nao dá o direito de ninguem me chamar nomes, pois eu nao ando aqui a chamar-te nomes, ou a quem quer que seja, percebes ? nao teem educaçao depois dá nisto !

Deves ter tido uma infancia dificil. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.