Jump to content

A Ilha


Fly
 Share

Recommended Posts

A Ilha

Título original: The Island

De: Michael Bay

Argumento: Alex Kurtzman

Com: Ewan McGregor, Sean Bean, Scarlett Johansson

Género: Dra, FC, Thr

Classificacao: M/12

Estúdios: Warner Bros.

EUA, 2005, Cores, 136 min.

Em meados do século XXI, Lincoln (Ewan McGregor) é um dos habitantes de um aparentemente perfeito, mas rigorosamente controlado, complexo. Tal como a grande maioria dos habitantes desse complexo, Lincoln sonha ser escolhido para ser enviado para a ilha - o único lugar não controlado do planeta. É então que descobre que tudo na sua vida é mentira e que ele vale mais morto que vivo.

Juntamente com Jordan (Scarlett Johansson), outra residente do complexo, tenta uma ousada fuga para o desconhecido mundo exterior. Mas terá que lutar desesperadamente para sobreviver, pois vai ser implacavelmente perseguido.

In PUBLICO.PT

Estreia hoje vou ver porke tenho alguma curiosidade... Espero ke seja pelo menos razoavel.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Vi-o ontem a noite e gostei bastante

Apesar da historia ser um bocado previsivél, é um filme que se vê muito bem

Também tem a ajudar a Scarlett Johansson :) ~

Ela e o Ewan McGregor Kick ass :y:

Vejam este Poster do filme e reparem nos seus atributos :- "

Algo q a mesma não gostou nada de ver e até quiz retirar os cartazes q ja estavam colocados em Los Angels

Agora estou a espera do se proximo filme :popcorn:

Realizado por Brian De Palma e chama-se The Black Dahlia

Can't wait :ranting:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou para ver porque é que isto está a ser um flop nos E.U.A.... Tinha tudo para ser um sucesso nas bilheteiras- um bom realizador, actores não desconhecidos, um tema controverso como a clonagem, acção, etc etc...

Eu ainda não o fui ver mas vou com toda a certeza, segunda-feira em principio em ecrã gigante imax (cinemax) pois o filme parece merecer...

Link to comment
Share on other sites

a cena da queda do edificio, nem o pai natal sobrevia aquilo sem passar uns meses internado... mas à parte disso e de umas poucas outras cenas em que se uma pessoa n pensar, até que passa, é um bom filme pa pipoca.

"i know jesus love's u!"

curti esta cena...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.