Jump to content

Amd 64 Bits Vs Pentium 64 Bits


Gasp
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal

Provavelmente esta questão vai dividir bastante as vossas opiniões, mas já agora gostava de as saber já que estou a pensar num upgrade para o meu pentium e há amigos meus que optaram por fazé-lo mudando da intel para a amd.

Estive no outro dia a experimentar algumas conversões de vídeo (Nerovision) num Amd XP 3200 de 64 bits e fiquei surpreendido ao verificar que demorava mais tempo a efectuar as conversões do que no meu P4 2.8 Mh, não conseguindo sequer trabalhar decentemente em outras aplicações enquanto durava a conversão.

Será que vale a pena mudar para já para os 64 bits ou esperar pelos dual core e implementação de software que realmente aproveite as potencialidades destes processadores.

Obrigado pelas vossas opiniões

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

os dual core já existem a preços relativamente bons... nao vais conseguir tirar o real partido da tecnologia, mas com o tempo vai lá... é um pc q vai estar mais actualizado no futuro...

edit: dual core, na AMD...

Edited by [InVicTuS]
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.