Jump to content

F1- Boatos Sobre Monteiro


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Boas.

Segundo foi dito hoj d manha no espaço desportivo da Antena 3, a Williams e a BMW, k na prox época acabam a parceria que têm e correm como adversárias, demonstraram interesse em contar com o piloto português Tiago Monteiro nas suas fileiras mas como piloto de testes, ou seja 3º piloto da ekipa.

Tendo em conta que são duas ekipas k possuem uma maior capacidade dentro do circo da formula 1 do que a jordan, seria uma noticia fantástica (sabendo principalmente k a vontade do dono da Jordan, futura Midland é d na prox época, ter como pilotos a correr na ekipa um russo e um canadiano, as suas duas nacionalidades).

A desagrado aparece qd pensamos k basicamente o Tiago Monteiro é o melhor Rookie da historia dest desporto e aposto k s a nacionalidade dele fosse italiana ou d qq outro pais d maior dimensão passava para piloto logo e ñ voltava novamente a testar carros pos outros destruirem.

Vamos ver no k acabam os romores.

Link to comment
Share on other sites

É o rookie com o maior numero de provas concluidas consecutivamente DE SEMPRE. N sei se é assim um GRANDE piloto, mas gostava mesmo de o ver a bordo de um bmw ou de um ferrari para tirar as duvidas.

Link to comment
Share on other sites

O mal destas coisas é q, para variar, não temos capacidade financeira para investir na F1, e, consequentemente, não podemos ter o TM em grandes equipas.

Piloto de testes? Desculpem lá, mas isso não é prestigio nenhum, prestigio é ser um dos 2 pilotos dessas equipas. ;)

Mas isso é mt díficil, para não dizer impossível.

B)

Link to comment
Share on other sites

Como o que contam são os resultados, posso dizer-te que o melhor rookie dos ultimos tempos (ano 2000) foi Jenson Button que na sua 2.ª corrida pontuou e acabou essa época em 8.º lugar com 12 pontos. O rapaz tinha a seu favor o facto de correr na Williams mas não teve a sorte de iniciar um grande prémio com 6 carros...

Link to comment
Share on other sites

Como o que contam são os resultados, posso dizer-te que o melhor rookie dos ultimos tempos (ano 2000) foi Jenson Button que na sua 2.ª corrida pontuou e acabou essa época em 8.º lugar com 12 pontos. O rapaz tinha a seu favor o facto de correr na Williams mas não teve a sorte de iniciar um grande prémio com 6 carros...

Bem me parecia que dizer "o melhor de sempre" era exagero, só vieste confirmar aquilo que eu pensava. :)

Link to comment
Share on other sites

,Aug 10 2005, 16:20]seja quem for q esteja por trás do username Ayrton Senna, este era um grande piloto e para mim o melhor...

Apesar de fazer muitas manobras perigosas ... para ele e para outros.

Desculpa?! Atirou uma vez o Prost para fora no calor da corrida. Isso é muitas manobras perigosas?!! Para isso temos o SHumi que em 2 anos seguidos chocou contra o Damon Hill para o atirar para fora da corrida. Sendo que o "sapateiro" tem muitas mais para contar!

Link to comment
Share on other sites

,Aug 10 2005, 16:20]seja quem for q esteja por trás do username Ayrton Senna, este era um grande piloto e para mim o melhor...

Apesar de fazer muitas manobras perigosas ... para ele e para outros.

Desculpa?! Atirou uma vez o Prost para fora no calor da corrida. Isso é muitas manobras perigosas?!! Para isso temos o SHumi que em 2 anos seguidos chocou contra o Damon Hill para o atirar para fora da corrida. Sendo que o "sapateiro" tem muitas mais para contar!

e qd atirou o mika hakinnen numa das voltas finais... ?!

Link to comment
Share on other sites

ISto hoje em dia não é F1... ensinem-me a meter um ficheiro de video num servidor e eu ponho aqui um link para lá para voces verem o que era grandes pilotos que seguravam os carros sem as merdas de tecnologias que há agora. Quem kiser me ensinar PM me.

Editado:

Cá está o que tinha dito. Vejam este clip e observem o que eram grandes condutores que dominavam máquinas sem a tecnologia de hoje em dia. Digam onde é que nos nossos dias vêm corridas assim.

Loucura!!!

Espero que gostem

Link to comment
Share on other sites

@ PunK_BoY:

Precisamente o duelo que me veio á cabeça assim que se começou a discutir quem é o melhor piloto de todos os tempos.

Gilles Villeneuve em grande.

Embora não tenha a fama de um Schumacher ou de um Senna, curtam bem a loucura que esses dois manos fizeram. Os outros carros parecia que estavam parados!!! Eles metiam pela areia, saiam nas curvas, valia tudo, sempre prego a fundo! Qd vi esse video há uns meses, ficou-me marcado na memória.

Não é qq um que faz aquilo naquela altura em que era básicamente motor, pneus e travões, sem as cócózices electrónicas que há hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Tiago Monteiro é mais um nabo, o gajo se tivesse um "par" não se deixava apanhar pelos Minardi e pelo monhé da mesma equipa. O gajo é muito certinho, não arrisca puto para ganhar posições, os campeões não têm medo de espatifar o carro de vez em quando. Outros no lugar dele já teriam mostrado mais garra e não passavam a vida a engolir o fumo dos outros sem dar um vestigio de luta.

O automobilismo em pretogal anda cada vez pior, não temos GP há uma carrada de anos, o rali de portugal foi cuspido fora do mundial. Merda de FPAK!

Já devem ter reparado que as regras vão mudar de novo... É mais um prego para o caixão, o buraco já tá feito. As corridas raramente são coisa que preste, parecem corridas de carrinhos de pista, um gajo fica à espera que um deles salte da pista para fora só para deixar de bocejar.

A F1 já foi considerada a prova rainha do automobilismo, como as coisas se modificaram! Sempre foi uma competição onde se experimentavam novas tecnologias, agora começam a cortar a torto e a direito. Já nao se pode mudar os pneus, os motores têm de aguentar abrigatoriamente 2 corridas, os pneus com rasgos, a porcaria dos apoios aerodinamicos mais altos, novos regulamentos sobre a "gasolina", cortaram nas ajudas electronicas (e bem), a passagem dos V12 para V10 e proximamente para V8. WTF!!

Eu estou escandalizado com a volta que isto está a tomar com as novas regras. Basicamente teremos um campionato de Champ Car à europeia que é como quem diz, uma barafunda de regras onde ninguem se entende e todos querem impor o seu ponto de vista por mais palerma que seja. Se isto for para a frente como é o mais provavel, vou cagar para a F1 e vou mas é ver o Rossi a martelar nas 500cc, alem disso a 125cc são sempre do melhor. Vão acabar as noitadas para ver F1 às 4am.

Este link tem algumas coisas interessantes sobre as novas regras que, eventualmente, poderão ser implementadas. Essencialmente os tipos querem andar com chavecos paa poupar umas massas. A formula reanault está cada vez mais interessante...

http://www.newsonf1.com/f1regs/f1regulationsann.htm

Link to comment
Share on other sites

@fisherman, acho que tás a pedir ao TM que ele faça omeletes sem ovos, notou-se bem no controverso GP dos USA onde na parte interior da pista era o mais rápido mas depois era sempre apanhado pelos ferrari. Ele é um bom piloto só precisa é de um carro pa chegar até aos redbull (ou mais longe ?).

Link to comment
Share on other sites

O gajo não tem ovos mas não tem "ovos". Só pedia que ele fosse um bocadinho mais agressivo, "um bocadinho assim". Nesta coisa dos pilotos, foi mesmo azar o Lamy não ter conseguido ir para uma equipa decente. Agora vemos o gajo a dar baile nas corridas que entra, antes vi muita gente a dizer mal do gajo mas o tipo provou ser bom piloto. O Monteiro precisa de falar um coche com o Lamy a ver se aprende alguma coisa ou vai ficar na historia como.... aliás nem vai, ninguem vai-se lembrar dele.

Link to comment
Share on other sites

talvez, mas eu se tou na volta a pt com uma pasteleira antes prefiro concluir as etapas em vez de no picanço com as trek's ficar apeado...talvez se o lamy tem concluído mais GP's ele ainda lá estava numa grande equipa isso sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.