Jump to content

Jay Cee ->o Regresso<-


the_men69
 Share

Recommended Posts

pois é camaradas parece k uma das vitimas do arrastão k passou plo fnf á uns tempos atras tá de volta :thumbup:

será este o 1º de mts?hum...tlvxs n lol

bem cmo voltas-t c 2 warns e visto k ao 3º vais a andar outra x...dou-t 2 semanas :-..

d kk maneira welcome back a este grande forum k é o bar aberto...errr... fast news forum :upshy:

:wee: :balloon: :wee: :balloon: :wee: :balloon: :wee: :balloon: :wee: :balloon: :wee: :balloon: :wee:

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

o jay_cee sempre andou por aqui.. :- "

mas, welcome back companheiro :y:

~edit.

já começo a gostar de vir mais ao FNF, pois já tenho mais "amigos" aqui...mas ainda faltam muitos...pode ser k seja o começo.. ;)

relembro que muitos users nem 1 warn tiveram.. foi logo ban..relembro assim por alto, user Copo

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

o jay_cee sempre andou por aqui.. :- "

relembro que muitos users nem 1 warn tiveram.. foi logo ban..relembro assim por alto, user Copo

sp andou por aki? ms ele n tava banido? :hypo:

tb s pode flr do proprio jay, k n tinha warns e foi banido e agr voltou c 2...tipo bonús :shut:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ao menos desbaniram um dos grandes users que dava alguma piada ao forum. Já só faltam os outros para o forum se tornar outra vez num lugar aprasível e agradavel de se vir, e para se falar doutros assuntos que não sejam futebol ou newsgroups.

Link to comment
Share on other sites

Ao menos desbaniram um dos grandes users que dava alguma piada ao forum. Já só faltam os outros para o forum se tornar outra vez num lugar aprasível e agradavel de se vir, e para se falar doutros assuntos que não sejam futebol ou newsgroups.

Pois... tu com 5 posts deves ser dos k mais participavas! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Ao menos desbaniram um dos grandes users que dava alguma piada ao forum. Já só faltam os outros para o forum se tornar outra vez num lugar aprasível e agradavel de se vir, e para se falar doutros assuntos que não sejam futebol ou newsgroups.

Pois... tu com 5 posts deves ser dos k mais participavas! :dumb:

Nao existe muito em que participar. Mas algumas pessoas faziam com que eu viesse cá mais regularmente nem que fosse para me rir um pouco. Ao contrário de ti - que ja vi que deves pensar ser alguem na vida por ter mais posts do que eu - vinha cá para me divertir e para ver o que estava a ser postado nos newsgroups portugueses, agora as poucas vezes que venho a este forum é para ver a secçao de posts, daí eu nao participar tanto como tu gostavas que eu participasse.

Peace & Love, e lembra-te: há uma vida lá fora :y:

PS: já agora, visto que participas tanto podias tentar dar menos erros na tua lingua materna... diz-se "(...) devias ser dos k mais participavas!" e nao "(...) deves ser dos k mais participavas", porque senão estarias a juntar o Presente ao Passado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao menos desbaniram um dos grandes users que dava alguma piada ao forum. Já só faltam os outros para o forum se tornar outra vez num lugar aprasível e agradavel de se vir, e para se falar doutros assuntos que não sejam futebol ou newsgroups.

Tens assim tanta "nexexidade" de voltar? Olha que ha ai muitos foruns novos para users com piada como esse de quem falas.

Para mim o forum está bem assim e meninos mimados a fazer birra não considero que tivesse muita piada...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Ao menos desbaniram um dos grandes users que dava alguma piada ao forum. Já só faltam os outros para o forum se tornar outra vez num lugar aprasível e agradavel de se vir, e para se falar doutros assuntos que não sejam futebol ou newsgroups.

Pois... tu com 5 posts deves ser dos k mais participavas! :dumb:

Nao existe muito em que participar. Mas algumas pessoas faziam com que eu viesse cá mais regularmente nem que fosse para me rir um pouco. Ao contrário de ti - que ja vi que deves pensar ser alguem na vida por ter mais posts do que eu - vinha cá para me divertir e para ver o que estava a ser postado nos newsgroups portugueses, agora as poucas vezes que venho a este forum é para ver a secçao de posts, daí eu nao participar tanto como tu gostavas que eu participasse.

Peace & Love, e lembra-te: há uma vida lá fora :y:

PS: já agora, visto que participas tanto podias tentar dar menos erros na tua lingua materna... diz-se "(...) devias ser dos k mais participavas!" e nao "(...) deves ser dos k mais participavas", porque senão estarias a juntar o Presente ao Passado. ;)

Que fixe pessoal! Já conseguimos um corrector ortográfico cá para o fórum... :tease:

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.