Jump to content

Multinicks


[InVicTuS]
 Share

Recommended Posts

Muito se fala pelo fórum sobre os pressupostos multinicks...ora bem, chegou a altura de falarmos sobre este assunto à séria.

Como é certo e sabido (o staff faz questão de demonstrar isso) os users (varios) banidos não fazem mais parte do fnf, como tal para visitarem o forum arranjam multinicks... ora bem, visto que os users em questão nao fazem parte do fnf, porke e k ao kriarem outro sao considerados multinicks? Afinal eles so teem akele nick (unic) ptt nao poderá ser considerado multinick, correct?

Espero k algum membro do staff com tempo suficiente na sua vida virtual, me possa responder a tal assunto de extrema importancia.

Link to comment
Share on other sites

[inVicTuS]...

Tanta hipocrisia até dá vontade de não te responder... então mas tu não consegues raciocinar, ou pensas que os outros users são todos uns tontinhos e só tu é que és o esperto cá do sítio ?

Ou então estás a gozar :- "

Quer dizer, um user não respeita as regras do fórum, tem um warn, tem dois, às tantas o 3º... é banido, mas qual é o problema ? Volta de novo com outro nick...

E sabes, se é altura de falar sobre os multinicks ou não... enfim, acredito que alguns users até possam ter algum interesse em fazê-lo, por isso, da minha parte, penso que o tópico poderá ficar aberto, apesar de as regras sobre o assunto estarem escritas e nunca nos terem sido colocadas dúvidas sobre isso.

Contudo, se o tópico for utilizado para, mais uma vez, criticar gratuitamente o FNF, o trabalho dos elementos do staff ou os users, o mais certo é decidir-se fechá-lo...

Se tiveres alguma sugestão positiva, alguma ideia para melhorar este espaço... força. Tópicos deste género, abertos nestes moldes, [inVicTuS], tens de reconhecer que logo à partida, começam mal...

Vamos ver... :flowers:

Link to comment
Share on other sites

darksideoftheMooN, desculpa mas acho q acabaste por não dizer nada... O que eu vejo é o ppl q cria Multi Nicks a vir para aqui fazer merd@... Se ha alguem q gosta realmente de aqui estar, essa pessoa é bem vinda... Se foi banida e se arrependeu e decidiu criar um nick novo, que se junte aos outros users e que faça renascer um novo comportamento no forum. O que acontece é que criam os Multi Nicks para o gozo e para estragar o Forum :blerk: . Mas tu sabes isso [inVicTuS] por isso tal como a darksideoftheMooN disse: Não te faças de estupido. :bye: Edited by mentecabo
Link to comment
Share on other sites

Contudo, se o tópico for utilizado para, mais uma vez, criticar gratuitamente o FNF, o trabalho dos elementos do staff ou os users, o mais certo é decidir-se fechá-lo...

tb era só o k faltava termos de pagar pra criticar o fnf

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião quanto mais ligam a multinicks ou respondem a determinados comentarios de outros membros do forum mais lhes dão força e vontade de continuar com as provocações .

Por vezes o silencio é a melhor resposta ... logicamente que muitos pensam de maneira diferente da mim

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião quanto mais ligam a multinicks ou  respondem a determinados comentarios de outros membros do forum  mais lhes dão força e vontade de continuar com as provocações .

Por vezes o silencio é a melhor resposta ... logicamente que muitos pensam de maneira diferente da mim

o terror ...
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.