Jump to content

Cover Search


iNHUMAN
 Share

Recommended Posts

Hi, alguem tem conhecimento de um programa do tipo DVD Cover Searcher Pro, que se obtenha capas com boa qualidade?

o programa que uso é bom mas fiquei arder com a nova versao n existe crack :unsure:

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Hi, alguem tem conhecimento de um programa do tipo DVD Cover Searcher Pro, que se obtenha capas com boa qualidade?

o programa que uso é bom mas fiquei arder com a nova versao n existe crack  :unsure:

obrigado

Olha q tas enganado eu tenho a ultima versao instalada a DVD Cover Searcher Pro v2.2.5 e com crack foi so aplicar o patch no directorio.

Vou meter o programa e crack online e mando.te uma PM com o endereço.

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

Hi, alguem tem conhecimento de um programa do tipo DVD Cover Searcher Pro, que se obtenha capas com boa qualidade?

o programa que uso é bom mas fiquei arder com a nova versao n existe crack  :unsure:

obrigado

Olha q tas enganado eu tenho a ultima versao instalada a DVD Cover Searcher Pro v2.2.5 e com crack foi so aplicar o patch no directorio.

Vou meter o programa e crack online e mando.te uma PM com o endereço.

Fica bem

Será que podias partilhar essa info com mais um user?

thanks anyway

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ECSTASYADO. Pois eu so conheço este programa, mas as capas que ele fornece sao de alta qualidade (+3MB tamanho), não tem comparação as que andam por ai nos sites.

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.