Jump to content

Programa Para Encerar O Pc


[f]allen^angel
 Share

Recommended Posts

o mindsoft utilities xp para alem de outras coisas uteis tem tb uma utilidade para desligar/reiniciar/hibernar/suspender/logoff/trancar pc a determinada hora ou em x tempo tem tb a opção para fazer esa acção todos os dias e forçar os programas a fecharem quando esta a fazer qualquer uma das funções anteriores para que encerre o pc mesmo que algum progama não se feche. :-..

Link to comment
Share on other sites

Ora pa Desligar/Ligar Auto Power-on & Shut-down e quanto a abrir programas, se for quando ligas o PC sempre podes usar o ADSLkeepalive... Liga-te a internet e tem a funçao de correr 1 programa asseguir a ligaçao estar estabelecida... (Pelo menos ADSL por aki e funciona bem)

Abcs

Link to comment
Share on other sites

:lol: mas continuo a querer saber um programa simples que permita abrir e fechar programas às alturas que eu quiser... :) se alg souber que diga sff (por acaso já estive para abrir 1 tópico destes mas esqueci-me dps :X )

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de arranjar um programa é que abrisse/fechasse as aplicações que eu quisesse qd eu quisesse... alguém conhece algum programa que faça isso?

No 'control panel' do windows tens uma funcão k faz isso 'Scheduled Tasks'

Eu utilizava isso quando queria sakar em internacional em happy hours e n queria estar acordado às 7 da matina pra desligar o programa... mas depois descobri o 'NetLimiter' :D

btw, se bem me lembro essa função só bomba se meteres pass no teu login do windows...

Link to comment
Share on other sites

:lol: tantas sugestões e ainda n encontrei nd.. :unsure: eu queria 1 programa que abrisse outro programa que eu quisesse à 1 e que o fechasse às 7 :) não queria desligar o pc... até pq mm que fosse só isso às x posso ter sono antes da 1 e dps tenho que esperar pelas happy hours.. got it?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.