Jump to content

Saw 2


iNHUMAN
 Share

Recommended Posts

normalmente vem para estragar . . . :( espero k nao.

Foi dos poucos filmes de terror/thriller americanos k achei ao nivel dos asiaticos. :)

Link to comment
Share on other sites

normalmente vem para estragar . . . :( espero k nao.

Foi dos poucos filmes de terror/thriller americanos k achei ao nivel dos asiaticos. :)

Concordo ctg, é um grande filme de terror que não fica nada atrás dos asiaticos.

O final do filme então, acho que está soberbo.

O primeiro foi uma grande surpresa veremos o que o segundo nos reserva. :) ~

Edited by SeRJiKaL
Link to comment
Share on other sites

Boas

Como mts tb adorei o primeiro. Mas ao contrario de mta gente ñ axei k fosse um filme de terror e olhem k entrei na sala do cinema a pensar k ia ver algo desse genero.

Surpreendeu-m mt o filme mas ja vi pessoas na rua k assustam mais.

Para mim é simplesmente, e honra mt bem o genero, um thriller, + nada.

Qt ao segundo. S for pior k o 1º e matar um bom filme ñ é novidade pq constantemente se assistem a eps tristes como esses.

S tiver ao nivel do 1º ficarei no céu. S for melhor caio da cama e acordo do sonho.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
normalmente vem para estragar . . . :( espero k nao.

Foi dos poucos filmes de terror/thriller americanos k achei ao nivel dos asiaticos. :)

Se estragar, estraga sempre a sequela.

O 1º filme foi excelente, e vai continuar a ser sempre excelente, mm k saia 1 ou 20 sequelas defeituosas em todos os aspectos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Além de mostrar os já famosos dois dedos cortados, em tamanho gigante, o site de Saw 2 tem outra novidade: um quebra-cabeças. Vá lá: www.saw2.com.

Entre, clique nos monitores, descubra o gravador atrás dos tijolos, pegue a chave, etc. A sequência de truques certamente deve destravar os conteúdos do filme em cada monitor, mas ainda não descobri como desativar o maldito revólver do olho mágico. Diabos... Mais acessíveis são o teaser trailer já divulgado e o blog dos realizadores.

Não está no site oficial, mas a Lions Gate Films soltou um terceiro pôster do filme. Desta vez não há escatologias, mas uma ironia com campanhas de doação de sangue.

Na história da seqüência do terror Jogos mortais, Jigsaw, o torturador que incita os seus prisioneiros a se mutilarem, está de volta. No entanto, seu jogo agora é muito mais elaborado, com oito vítimas presas no mesmo local. Donnie Wahlberg (O apanhador de sonhos, Band of Brothers), Emmanuelle Vaugier (Smallville), Franky G., Glenn Plummer, Beverley Mitchell e Erik Knudsen estão no elenco do suspense que estréia dia 28 de outubro nos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

são ambos excelentes.. agora nunca pensei k o 2º fosse capaz de me surpreender de tal maneira.. tb tou inclinado pra dar melhor nota ao 2º, nem k seja pela simples kestao de ser o 2º.. normalmente os 2ºs sao sempre piores..

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente o 1º Saw gostei muito do final. Dà uma volta total embora ache um pouco ridiculo que ng reparasse que o homem no chão estava a respirar, mas pronto. Quanto ao resto,sinceramente acho q é das piores interpretações do Danny Glober (nao que seja um brilhante actor) e o gajo ke faz de médico ,meu Deus!! que continue a dedicar-se aos filmes de comédia.

Mesmo em relação ao realizador acho que a nivel de planos está mt fraquinho. No entanto a história acho-a fenomenal. Continuo a dizer o que disse na altura em que postaram o filme nas news. Este filme com outros actores e outro realizador sería um clássico dentro do género.

Vamos a ver o que saí desde 2º.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.