Jump to content

Posts Actuais E Antigos


Body
 Share

Recommended Posts

peço desculpa s esta pergunta ja foi colocada, mas ja tou ha horas em frente ao computador a tentar encontrar a resposta para esta pergunta e n encontei. entao achei k seria melhor perguntar!!

Nos posts existem inumeros posts de cenas k ja n tao nos groups! Como é que se pode sacar esses ficheiros! ou por outro lado como sabemos quais os posts que ainda se encontram nos groups!! è que encontrei muitos posts que gostei e depois fui ver aos grupos e ja nao estavam la!! Agradecia uma resposta! Abraços :bye:

e desculpem qualquer coisinha! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não precisas de uma resposta visto ke já tu próprio a destes..como é que sabes se lá estão...bem...se não os vires é porque já não estão lá =P se o post tiver sido iniciado no dia provavelmente é possivel que ainda lá nem estejam.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é uma alternativa. Pessoalmente não costumo consultar - desculpa beachman, sei que aquilo vos dá muito trabalho e reconheço o mérito, mas tenho o FNF ;)

Body, quando te habituares aos newsgroups vais perceber que os grupos têm um período de retenção dos ficheiros que varia principalemnte em função dos posts que são feitos. Contudo, podes pensar numa semana como tempo médio, para a generalidade dos grupos.

Aqui no FNF não temos o hábito de fechar os tópicos mesmo quando os files já não estão acessíveis para que se possa continuar a usá-la para falar... do filme, do jogo, do álbum... Contudo, pelo menos por enquanto, talvez o melhor seja começares a sacar as coisas mais recentes, com dois, três dias, no máximo ;)

Boa sorte :P

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Sim, é uma alternativa. Pessoalmente não costumo consultar - desculpa beachman, sei que aquilo vos dá muito trabalho e reconheço o mérito, mas tenho o FNF ;)

Se queres informação actualizada usa o NGF em vez do FNF :y:

FDX quando disse a user no NFG pra fazer as poll no FNF pq aqui é o poster quem decide as condições da mm fui logo levado como destabilizador... agora veem praqui fazer pura publicidade...

Btw, gostava de saber onde é k o PTN ou o NGF dizem quando é k os postes já n estam no servidor... é k já aqui ando à uns tempos e nunca vi nada parecido...

Parecem 7 cães a um osso... tudo a recrutar novos users... acho k todos os Foruns fazem publicidade uns aos outros na secção de Links deixem o user escolher onde se sente melhor...

Btw, sou frequentador de todos...

Link to comment
Share on other sites

Em resumo:

Noob pede ajuda......

Beach faz pub do seu site....

Dark manda o beach às favas...

Rudiger faz entretanto pub ao ngf....

Ches mete mais lenha na fogueira....

É só rir esta thread........ :realfun:

Link to comment
Share on other sites

eu nem vos devia responder mas com tanta coisa estupida q foi dita vou ter de me defender...

PONTO 1 vcs nao têm mesmo vida propria, eu tenho.

PONTO 2 apenas dei ao user mais um link para se orientar nos newsgroups (por acaso esse Body tem mto boa pinta de ser mais um de vcs com novo registo)

PONTO 3 alcalina = multinick

PONTO 4 Cheshire Cat (+ 1 fantoche ta bem reconhecido da tua parte, sempre julguei q tivesses um cerebro proprio... mas pelos vistos es msm so + 1!!)

PONTO 5 Reje tb n percebi a tua cena agora, eu lucro alguma merda com o PTN por acaso? publicidade implica existencia de lucros e eu n lucro nada, mto pelo contrario, já começo a ficar é farto destas merdas todas de kem nd faz na vida a n ser andar pelas news e pelos foruns de news sempre à procura de confusão e a criarem boatos disparatados... epah sinceramente ja nem sei q vos dizer a nao ser GET A LIFE!!!

PONTO 6 by alcalina "fogo o rejector por essa ordem de ideias, e visto o ptn ser do bechman até pode ele a ter criado o nick body, para publicitar o seu espaço..........lllolll era uma boa forma de publicidade" boa imaginação man, mas a imagem q tens de mim foi criada pelos teus semelhantes e tá errada, eu tenho mais q fazer q tar aki sempre como vcs a brincar às newsgroups e aos multinicks!!

PONTO 7 .

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

PONTO 5 Reje tb n percebi a tua cena agora, eu lucro alguma merda com o PTN por acaso? publicidade implica existencia de lucros e eu n lucro nada, mto pelo contrario, já começo a ficar é farto destas merdas todas de kem nd faz na vida a n ser andar pelas news e pelos foruns de news sempre à procura de confusão e a criarem boatos disparatados... epah sinceramente ja nem sei q vos dizer a nao ser GET A LIFE!!!

Não percebo qual o teu stress.... eu não me estava a meter contigo.... simplesmente estava a constatar FACTOS......

Alguém pediu ajuda e deste o link do teu site (na minha terra isso é fazer publicidade)..... quem é que falou em lucros?

Além do mais..... nem sei pq tenho que estar a dar explicações..... o meu reply foi um resumo de tudo o que se tinha comentado nesta thread, que por acaso tb te incluia a ti....

Em relação à minha vida.... está muito bem obrigado......... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Bom... agora pergunto eu... só por curiosidade... e principalmente àqueles que passam por aqui o tempo a criticar tudo e todos... o que se faz a uma thread como esta ? Acham que vale a pena deixá-la aberta p'a continuarem a "insultar-se" uns aos outros ? Envia-se para os insultos porque pouco mais é já do que isso ? Fecha-se porque a resposta ao user que a abriu está dada e o seu objectivo cumprido ?

E... aqueles que acham que não se deve dar warns, nem bans nem coisa nenhuma... que dizem da sugestão do cheshire ? Que não, não estava à espera que a fizesse, pronto, mas... sabem que ver os outros é fácil, enfrentarmos o espelho e olharmos para nós próprios é que às vezes é mais difícil ;)

@Reje... não, não estou a mandar o beachman às ortigas, tenho todo o respeito pelo trabalho que é feito no PTN, tal como espero que ele respeite o trabalho que é feito aqui... básico.

@beachman, quanto à possibilidade de termos MultiNicks nesta thread... pois, é possível, se se confirmar isso, os nicks em causa serão enviados para o grupo dos multinicks, como é hábito e logo se vê o que se faz com o user que os criou... também já não é novidade ;)

Oiçam mais música, distrai e apazigua o espírito ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

A sugestão do warn foi para tentarem manter alguma coerencia no FNF. Já vi users a serem criticados por fazerem sugestoes de proveito muito maior do que a que foi feito pelo bitchaman (sem ofensa mas o teu nick puxa a isso :P )

Quanto a fechar a thread ou mover para insultos. Não vejo o porquê. Ninguem se insultou aqui. A não ser que o que o Bitchaman disse de mim (que era um fantoche sem cerebro) seja um insulto. Assim sendo ainda se reforça mais a minha sugestão de lhe dar um warn.

Am i right??

Edited by Cheshire Cat
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.