Jump to content

Maquina Fotografica Digital


Megaburner
 Share

Recommended Posts

Eu tb estou para comprar uma maquina digital, e ando meio indeciso com algumas.

Para já a que esta em primeiro lugar para a compra e a

Nikon Coolpix 5600, em segundo lugar a Nikon Coolpix 7600 por fim em terceiro lugar uma Panasonic DMC-FX7 esta ultima tendo uma lente Leica.

Agora se queres saber qualidade de algumas maquinas em geral aconselho-te ires ao site da fnac que tem la um dossier de fotografia digital, já te da assim uma ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Para mais info sobre as câmaras que pretendem comprar podem consultar o DPreview.

Para comprar máquinas a um preço mais em conta consultem a Nomatica. A Pixmania tem preços mais caros que esta.

Quanto mais cara a máquina é maior é a diferença, mas para, por exemplo, a máquina que comprei lá em Maio (Nikon Coolpix 8800) a diferença de preço para a Fnac foi de cerca de 500€ e ainda acabei por comprar um cartão CF de 1GB e um seguro especial!

Não tive qualquer problema com a encomenda. Pode-se acompanhar o seguimento via web e recebe-se e-mails de confirmação e aviso de cada passo do processo. Em 15 dias tinha a máquina, porque não tinham em stock, porque senão tinha sido 1 semana!

Link to comment
Share on other sites

Já comprei a minha maquina. A decisao caiu na 1º escolha Nikon coolpix 5600. Posso desde já adiantar que estou muito contente com a compra e que tira boas fotos principalmente nocturnas. Ainda estou em fase de testes para mais tarde tirar todo partido das potencialidades da maquina. Mas aconselho a maquina a qualquer um.

Edited by iceblade
Link to comment
Share on other sites

é pena nao teres respondido a minha pregunta... tinhate ajudado mais, agora em relacao a maquina... é assim para compacta ta fixe... mas a parte em que dises que tira boas foto nocturnas tou a achar estranho visto que segundo o site dpreview essa maquina tem um tempo maximo de exposicao muito pqueno :(

Link to comment
Share on other sites

é pena nao teres respondido a minha pregunta... tinhate ajudado mais, agora em relacao a maquina... é assim para compacta ta fixe... mas a parte em que dises que tira boas foto nocturnas tou a achar estranho visto que segundo o site dpreview essa maquina tem um tempo maximo de exposicao muito pqueno :(

ois desculpa, é assim para mim o tamanho não interessa muito, quero é saber qual a melhor maquina que posso comprar com +- 200euros é que eu não percebo nadinha de fotografia!!!

obrigado a todos os que me ajudaram!

Edited by Megaburner
Link to comment
Share on other sites

Acho-a muito parecida com a minha, acho que so tem uma pequena diferença na lente e a maior diferença e nos megapixeis. Se for como a minha de resto digo-te que possivelmente fazes boa compra eu estou contente para ja com a minha coolpix 5600

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pah, para teres uma ideia um pouco mais realista do que vale(m) a(s) máquina(s) (e do ponto do vista do utilizador/comprador) dá um pulo a este site:

Steve's Digicams

Além das já normais tabelas exaustivas de características, aqui podes encontrar reviews exaustivos, desde a lente ao tempo de disparo, até à posição do engate da alça de meter ao ombro...

Tens aki o review da Kodak DX7590:

Kodak DX7590

Espeo k ajude...

Link to comment
Share on other sites

a todos os interessados em máquinas na casa dos 200€:

fujifilm E550:

http://www.dpreview.com/reviews/fujifilme550/

http://www.nomatica.pt/photo/finepixe550PT.htm

custa 264€ mas por esse preço têm uma máquina com 4x zoom optico e 6,3Mp (aliás ela faz tb 12Mp interpolados e com excelente qualidade)

nota, na dinamicahifi é ainda mais barata, 252€:

http://www.dinamicahifi.com/loja/catalog/p...roducts_id=1077

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.