Jump to content

Pedido De Ajuda


pirujinha1
 Share

Recommended Posts

Bom dia a todos

Precisava muito de uma ajudinha.

Sou completamente verdinha nesta coisa dos filmes. e neste momento tenho um problemazinho...tenho os dois avis da christine f. e andei a ler o que por aqui se escreve sobre como passar aqueles avi pra dvd, e resolvi usar o avixdvd, seguindo passo a passo tudo o que esta descrito no tuturial e no modo como se configura, houve coisas que nao mexi pq ja vinham iguais por defeito, juntei o cce e ainda por via das duvidas saquei o pack de codecs que esta em primeiro na pagina de dl...

Aquilo corre tudo lindamente e com sucesso...no fim quando vou a ver o resultado...as imagens aparecem sobrepostas e aos saltos, o som e as legendas estao bem, as imagens é que nao...sei que me esta a escapar alguma coisa <_< . so nao sei o ke...

Será que alguem me pode dar umas luzes do que me pode estar a faltar?

Um grande obrigado :lamo:

Link to comment
Share on other sites

@pirujinha1

Qual a versão do CCE?? crackaste o CCE de acordo com este Link

os codecs desinstala esse pack e todos os outros que tiveres e saca a última versão do Xvid, Divx e AC3Filter... Podes procurar no Google...

Se mesmo assim não der coloca aqui o Log do AVIXDVD e as informações da release do filme...

P.S. Boa Escolha a escolher o programa, neste momento para mim é o melhor do mercado...

Link to comment
Share on other sites

@pirujinha1

Qual a versão do CCE?? crackaste o CCE de acordo com este Link

os codecs desinstala esse pack e todos os outros que tiveres e saca a última versão do Xvid, Divx e AC3Filter... Podes procurar no Google...

Se mesmo assim não der coloca aqui o Log do AVIXDVD e as informações da release do filme...

P.S. Boa Escolha a escolher o programa, neste momento para mim é o melhor do mercado...

bom o cce ja esta conforme la diz...

os codecs é o passo seguinte...acho que nunca saquei codecs...mas eu chego lá... ^_^

obrigado...vou fazer nova tentativa e depois volto a dar noticia...a release foi sacada de um topico que esta na parte dos posts dos filmes...

Editado:

bom ...o resultado no final foi o mesmo...o som e as legendas estam bem a imagem continua aos saltos e sobreposta...mesmo com os codecs e com o programa correctamente patchado...

resolvi experimentar o nero vison express...e deu...fica tudo bem...nao sei em termos de qualidade...pq nao cheguei a ver com o avixdvd...mas gostava muito de conseguir...sinceramente eu acho que alguma configuração que tenho nao deve estar bem...so nao consigo perceber o ke....ele faz o processo todo...conclui com sucesso tudo normal...mas no fim quando vou a ver os files do dvd estao todos iguais...

Obrigado de qualquer forma...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.