Jump to content

Anuncios\luke


RiK
 Share

Recommended Posts

Acho uma falta de respeito para com o Luke o tópico dele ter sido encerrado. Não é mais justo limpar o off-topic e manter aquilo aberto?

Não entendo.. em qq fórum os desestabilizadores, spammers e quem n cumpre as regras é posto na linha.

(E se existe um "group" para identificar multinicks (90% deles são users banidos) pq não os banem?)

Link to comment
Share on other sites

RiK :)

Tens toda a razão... só que eles são mais que nós :P Por vezes, a única forma de parar com certas coisas é fechar os tópicos, nem que seja temporariamente :lol:

No caso concreto foi a Tweety que achou por bem fazê-lo e teve, obviamente, o nosso apoio. Entretanto... ainda não houve tempo p'a limpar e reabrir ;) Sabes... é que nós não somos só spammers de fóruns, todos temos mais alguma coisinha p'a fazer na vida :- "

Obrigada pela chamada de atenção :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Pois é . . .

Olhando po forum desde k o Luke saiu so tenho a dizer uma coisa :

Se havia duvidas acerca das atitudes do Luke como admin, estao dissipadas. :)

Confesso que pessoalmente nao soube de certas razoes para certos bans, inclusive me peguntavam no MSN e IRC se o FNF era muito "rigido".

A todas essas pessoas , vejam no ke o forum se tornou , desde que o Luke saiu.

Obrigado por mostrarem ke afinal kem tiinha razao era o Luke :)

:bye:

Link to comment
Share on other sites

hum...e chegas a essa conclusao..por eu ser contra a certos replys nos ultimos dois dias....?

poder eu ? lol..... nem responsablidade pa mim tenho kuanto mais pa um forum....

Editado:

posso fazer quote dos comentarios k me refiro... por mais razao k se tenha , nao sao coisas k se façam.

Editado:

eu nao preciso disto pa nada...é um hobby , e engraçado , uso mais ate a zona de desporto.

Até te digo mais , se eu ver k o pessoal pensa mesmo isso de mim , ate me retiro de Moderador inda hoje :)

Link to comment
Share on other sites

hum...e chegas a essa conclusao..por eu ser contra a certos replys nos ultimos dois dias....?

poder eu ? lol..... nem responsablidade pa mim tenho kuanto mais pa um forum....

Editado:

posso fazer quote dos comentarios k me refiro... por mais razao k se tenha , nao sao coisas k se façam.

Editado:

eu nao preciso disto pa nada...é um hobby , e engraçado , uso mais ate a zona de desporto.

Até te digo mais , se eu ver k o pessoal pensa mesmo isso de mim , ate me retiro de Moderador inda hoje :)

Prim3r não percas tempo a falar com esses gajos pois eles só sabem destabilizar... ;)

Link to comment
Share on other sites

nepes , eu sempre me dei bem com o rm e varios users do bar, as "lutas" entre eles e o fnf nao sao contas do meu rosario , apenas expremi a minha opiniao , e ja disse varias vezes, inclusive no bar, por mais razao k se possa ter , nao e assim k a vao mostar , antes pelo contrario.

Link to comment
Share on other sites

Nao, nao precisas fazer quotes de comentários nenhuns, acho que não houve ninguem que nao percebeu o que se passou nos teus replys..

Por mim podes continuar sem aparecer o bar, depois do que li aqui, até achei estranho como é que um dia acabaste por ser mod do lado de lá..

Pela parte que me toca, conversa encerrada.. :bye: :coolmusic:

Edit: Nao convem nada que te retires agora, o staff já é pouco para afastar os terroristas.. ^_^

Link to comment
Share on other sites

atitudes como as dos multi nicks k vieram ca hoje e ontem , sao sempre de condenar, so isso. e se calhar eles ate sao de multis de pessoas k me dou bem....

Editado:

depois do ke leste aki....? diz la o ke leste k te tenha ofendido tanto....

Editado:

digo e repito :

atitudes como as dos multi nicks k vieram ca hoje e ontem , sao sempre de condenar, so isso. e se calhar eles ate sao de multis de pessoas k me dou bem...

Link to comment
Share on other sites

Prim3r não percas tempo a falar com esses gajos pois eles só sabem destabilizar...  ;)

:1st: És o máior! *

Edit: Por acaso no bar aberto tambem gostavamos de saber de quem sao esses multi nicks..

Edited by _[RM]_
Link to comment
Share on other sites

a razao k eu deixei de ir ao ba aberto , nada tem haver com isto , mas sao coisas ke nao interessa falar aki.

akele AL_kaleda ou la o ke era....tenho kuase 90 por cento de certezas de kem é.

Editado:

e agora voiu po meu pc k finalmente 1 me depois a puta da netcabo resolveu darme o sinal de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! weeeeeeeeee

Link to comment
Share on other sites

¢o®e andas muito revoltado ultimamente.. é interessante ver as pessoas a mudarem de atitude de uma maneira tao drástica.. ^_^

Já paraste por um segundo, por acaso, para pensar que, se calhar, ele está farto das merdas que vocês fazem?

Parecias um gajo bacano, afinal és apenas mais um candidato a subir ao poder.. =)

E se for, que tens tu com isso?

Prim3r não percas tempo a falar com esses gajos pois eles só sabem destabilizar...  ;)

:1st: És o máior! *

Edit: Por acaso no bar aberto tambem gostavamos de saber de quem sao esses multi nicks..

Andas muito mal informado, para quem é do B.A. Claro está, nós, todos os outros que não são BA, somos todos burros e uns tótós...

Link to comment
Share on other sites

Eu n gostava da atitude do Luke nos ultimos meses.

Será q passei a ser o mau da fita por não estar aqui a bajula-lo?

Acho q n lhe restava outra coisa senão sair, e digo mais, acho q mts users têm culpa do estado deste forum (pronto, eu tb posso ser culpado, afinal tb ando por cá...), mas acho q o maior responsável era mm ele - Luke.

Será q por dizer a minha sincera opinião passei a ser persona non grata?

Será q pagam para dizerem bem de alguem?

Ás vezes fico com a ideia que: Só podem mm pagar...

Mas lá está, o q mais me custa é ver mtas pessoas q sabem o q se passa (passou) mas aqui ninguem diz nada... ou n vá alguem n gostar e amuar... mas tudo bem, cada um tem a opinião que quer (sim, eu conheci o Luke pessoalmente, mas, como em tudo na vida, as pessoas só podem ser avaliadas na convivência diária, e não por algumas horas, mt mais qdo a maior parte delas apenas se "revelam" qdo têm o monitor a frente).

Eu pessoalmente acho (e já o disse noutros sitios para quem quiser ver) q o FNF está mais do q morto, q mt díficilmente voltará a ser uma sombra do que era (espero q me engane redondamente), q para que voltasse a ser o q já foi, era preciso juntar uma série de pessoas q estiveram cá na origem (se calhar a maior parte dos q aqui estão nem se lembram ou ainda nem "existiam" por cá) do FNF, mas isso é impossível, as pessoas mudam, os interesses mudam, a disponibilidade muda, por isso, é impensável.

O Português tem mt a mania de dizer q a esperança é a ultima a morrer... a ver vamos então se assim é. Eu, sinceramente espero que sim. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

E se for, que tens tu com isso?

Absolutamente nada, fiz uma observação, e agora.. que tens tu a ver com isso?

Andas muito mal informado, para quem é do B.A. Claro está, nós, todos os outros que não são BA, somos todos burros e uns tótós...

Essa ironia num sitio em que passam a vida a chamar cromos e putos ao pessoal do bar aberto, lamento informar, mas nao funciona.. =/

Edit: Sim, devo andar muito enferrujado.. pois nao faço a minima ideia de quem sao a maior parte dos multinicks..

Edited by _[RM]_
Link to comment
Share on other sites

Eu acho q este forum se estragou devido aos Spammers e a muito má gente que anda por aqui. E o/a Luke/Administração foi culpado/a na medida de que as atitudes que tomou/aram não foram muito boas...

Mas acho que os spammers e anti FNF vão proliferando qui sá até um dia em que tenham uma vida propria, uma namorada ou um trabalhinho como as pessoas crescidas.

Só quero um forum com informação e sem cagalhotas pelo meio.

Obrigado

:bye: (o uzo de pelo menos uma palavra cara em cada reply é necessário na criação de um lider)

Edited by mentecabo
Link to comment
Share on other sites

Boas

O tópico sobre a sáida do Luke já foi reaberto.

Aqui

Portanto...este pode ser fechado, boa ? Missão cumprida ;)

A sério... o FNF não é, nem pode ser, só este tipo de discussões sobre o sexo dos anjos. Às vezes parece-me que certos users só gostam disto quando há alguma confusão ;)

Objectivamente, isto é um fórum, com tópicos sobre montes de coisas, com users que já se conhecem, alguns, há anos... É um fórum aberto a muitas conversas, mas algumas têm de reconhecer, devem ser tidas noutros lados, principalmente se e quando podem ofender ou chocar outras pessoas.

Afinal, com multinicks ou sem eles, estão inscritos milhares de membros, não é justo que alguns se comportem como se não houvesse mais ninguém.

O meu conselho, se é que também me é permitido dá-lo - e independentemente de ter de ter a 'trabalheira' :P de ser do staff, também sou user do fórum - é o seguinte: usufruam do FNF se gostam disto, divirtam-se, brinquem, falem a sério, mas respeitem os outros users, respeitem os que são staff porque ninguém anda aqui deste lado por "poder" nenhum, mas sim para ajudar a manter um fórum desta dimensão... Se não gostam, não venham cá ou não intervenham perniciosamente, se não tens sede não sujes a água, nunca ouviram dizer ?

Fiquem bem, todos :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.