Jump to content

Melhor Programa Para Converter Xvid Para Dvd


Railayz
 Share

Recommended Posts

O AVIXDVD é o melhor de todos, visto que fornece a possibilidade de utilizar como encoder o cinema craft encoder...

Sem sombra de dúvidas que é melhor que o winavi video converter, um prog que faz 1 DVD em 30 min e ocupa metade do DVD, qlq coisa tá mal...

Experimenta o AVIXDVD, é fácil de utilizar e a meu ver e de muitos outros é o melhor, e ainda por cima é TUGA...

Link to comment
Share on other sites

mete ai 1 link de onde faze download desse avixdvd, thanks

Editado:

ja agora quanto tempo demora um encode de xvid para dvd no avixdvd?

Editado:

tentei sakar o programa do site oficial e nao deu, deve tar com problemas a pagina.. :(

Link to comment
Share on other sites

ja ouvi falar mto bem do avixdvd.

costumo usar o nero vision express pq dá para customizar a qualidade do video que costumo por no maximo de modo a que ocupe o dvd inteiro. fica é com legendas mesmo coladas ao filme. ha quem n goste mas para mim e mais simples e com a maxima qualidade.

ja agora o avixdvd da para customizar a qualidade do filme (bitrate) para que fique com o maximo possivel e encha o dvd?

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

hmm descobri recentemente o Avi2Dvd..

Usage :

1) Just load your avi/mkv/ogm (avi mode) or load ifo (dvd mode).

2) Choose your Audiostream.

3) Press Step2 and choose your output type (dvd/svcd/vcd).

4) Press Step3 and pick your favorite encoder (Quenc / FreeEnc / NuEnc / HCEnc / CCE if you own it !!!).

5) Press Step4 and load your Textual Subtitle.

6) Press Add job and then GO !!!

7) Burn the generated image. (ex with dvddecrypter)

Tips :

1) In dvd mode (dvd input) you must rip your dvd with dvddecrypter in IFO MODE (www.dvddecrypter.com).

2) In avi mode if you have an avi/mkv/ogm with parts cd1, cd2, cd3... you can load as unique avi renaming the avis like this :

Matrix CD1.avi

Matrix CD2.avi

Matrix CD3.avi

etc...

renaming your files like this avi2dvd will join these avis automatically and wil produce an unique film . This is valid also for ogm/mkv.

3) Like the tip 2) if you have an srt/txt with two or more parts and want to join them then just rename them like these : Matrix English Cd1.srt

Matrix English Cd2.srt

Matrix English Cd3.srt

etc...

Avi2dvd will join these srt.

fácil de usar e com resultados bastante bons

http://divx.trustfm.com.ru/

Link to comment
Share on other sites

mete ai 1 link de onde faze download desse avixdvd, thanks

Editado:

ja agora quanto tempo demora um encode de xvid para dvd no avixdvd?

Editado:

tentei sakar o programa do site oficial e nao deu, deve tar com problemas a pagina.. :(

tens k sacar o avixdvd 0.1.2 depois metes la o 0.1.4 na pastas k via substituir os fixeiros, o cce(cinema craft encoder) sacas onde dix downloads/dvdauthoring depois faz o patch etc ocmo la diz, para funcionar tens k ir ambme a pasta do avixdvd e onde dix EclCCE carregas la, e vai dar um erro, vai-.t pedir a localizacao do cce entao vais a pasta dele, normalmente programas/Custom Technology e selecionas-o, dentro do avixdvd kuando executas nas opccoes tens k selecionar o cce vais d novo a pasta programas/Custom Technology e selecionas o executavel, de resto nao a mais nda.

acerca do tamanho ocupado no dvd, akilo s usares o cce ocupa normalmetne o dvd todo, e s nao ocupar pk o filem tme uam duracao mt curta, msm assim a diferenca é de 100mb, em vex de ocupar os 4400mb ocupa 4300 pra ai, o tempo de duracao a covnerter varia consoante o processador que tens e o tempo do filme, eu tenho um pentium 4 2.0ghz e 768mb de ram, uso o encoder cce, 2 pass demora a fazer o encoder do video por exemplo, tens um filme de 1 hora e meia, demora 2h40 a fazer o encoder do filme, +/-meia hgora para a parte ded retirar audio converter, conveter as legendas fazer os ficeiros dvd.

o programa mete as legendas como legendas de um dvd, nao as mete fixas no filme, podes selecionar a visualizacao das legendas

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Avixdvd Sem duvida. e ainda por cima é Tuga.

Anda tambem um ai que usa o CCE, o D.I.K.O.

é +- a mesma coisa

eu ja o usei o diko com o cce para o msm filme um convertia com 2.4gb e outro o avixdvd ocupava o dvd, os parametros eram iguais so k faxia-m o filme com menos kualidade, e comecou-m a dar algos problemas a nivel de codificar audio, e as vexes nao m acaba os filmes de ocvnerter, instalei o avixdvd e ate agora foi mt mais fiavel

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com todas as palavras do dream_word... O AVIXDVD dá de 10 a zero ao D.I.K.O, ´é Tuga... eu costumo utilizar 3 passos no encode de mpeg2 e normalmente dura 3 horas a conversão toda... mas é como já foi dito... depende do processador...

Foi aqui mencionado o Avi2Dvd... é mais ou menos o Avixdvd, mas este último é melhor...

Link to comment
Share on other sites

tipo o ganho nao é assim tao signficativo para meteres mais que 2/3 pass, xega e sobra os 2 ou 3, mais do que isso penso que nao verás a diferenca e sera desnecessario tares com o pc tanto tempo a converter um filme

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Tambem ja usei muitos programa de conversao, o win avi e o TMPGenc por exemplo, mas o melhor mesmo é o AViXDVD, sem margens pra dúvidas, em 3h tenho o filme em dvd e com 4400mb , utilizando o CCE com 2 pass, e a qualidade fika 5*

Link to comment
Share on other sites

Tambem ja usei muitos programa de conversao, o win avi e o TMPGenc por exemplo, mas o melhor mesmo é o AViXDVD, sem margens pra dúvidas, em 3h tenho o filme em dvd e com 4400mb , utilizando o CCE com 2 pass, e a qualidade fika 5*

eu gostaria de começar a gravar dvd mas na realidade ainda no tive muito tempo pra estudar como fazer... ate hoje. mas o que me esta a fazer um bocado de confusao é como se faz para converter dois cds e consequentemente duas legendas??? ja agora tenho a intençao de converter com o DVD2SVCD que~pelo que li associa o TMPG.. obrigado pelo esclarecimento

Link to comment
Share on other sites

AVI==> DVD

AVIXDVD + CCE não há combinação melhor ;)

Qualidade 5*, mas este sistema não é para os apressados :P

Para DVD9 ==> DVD5 nada como o DVD Rebuilder + CCE ou o Pinnacle Instant Copy 8

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas

Sou novo nisto e pelo que li aqui no forum consegui ja fazer uma conversao com o avixdvd mas era so de um cd hoje tentei fazer uma conversao de dois cd o 7 secods e as legendas estao misturadas a do 1 e segundo cd tipo esta a dar bem as falas do 1 cd mas nos intervalos mete as do segundo o qe fiz de mal ou que eu posso fazer.

Agradecia que me podesem ajudar

Fiquem bem

Telmo Miguel

Se me quiserem ajudar melhor [email protected]

Link to comment
Share on other sites

se eu bem me lembro, nesse prog as legendas têm que ter o mesmo nome do filme, ou seja:

se por exemplo os files do filme têm o nome

seven.seconds.xvid.dvdrip.cd1.avi

seven.seconds.xvid.dvdrip.cd2.avi

os files das legendas têm que ser

seven.seconds.xvid.dvdrip.cd1.srt

seven.seconds.xvid.dvdrip.cd2.srt

atenção ao "cd1" e "cd2" porque é isso que te deve ter faltado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.