Jump to content
Sign in to follow this  
Green_Alien

Notícias

Recommended Posts

Para incentivar as pessoas a ver mais cinema e também para todas as pessoas que gostam de cinema, vou por aqui neste tópico, actualizado diariamente, as notícias que ache mais importante do dia relativas ao cinema.

08-08-2004

fiennes1.jpg

Segundo o Hollywood Reporter, Ralph Fiennes foi contratado pela Warner para dar vida a Lorde Voldemort, vilão das histórias de Harry Potter.

Nos primeiros três filmes, o mago não tinha corpo. Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, esse problema é corrigido e um actor teve que ser recrutado para o papel.

residentevil2_02.jpg

Poster final de Resident Evil: Apocalypse revelado.

Edited by Green_Alien

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguem sabe quando é k chega a Portugal o Filme de sci-fi "Aliens Vs. Predator" isso é k é um grande filme  ;P

Thanks

<{POST_SNAPBACK}>

Por cá a estreia está prevista para 28 de Outubro, quase dois meses da estreia nos Estados Unidos, a 3 de Setembro ;)

:sorcerer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eu sei, existiam 4 posters para o filme. E foram votados no site oficial para escolher o que ficava e a votação acabou ontem e foi escolhido aquele, por sinal o que tinha votado! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Naomi Watts To Play King Kong's Crush After 'The Ring 2' 

naomi.news.050804.thumb.jpg

Thanks to Fay Wray, who played Ann Darrow in 1933's "King Kong," the character has forever been associated with a dramatic scream. Prepare for that to change.

"They've given me a lot to do," said Naomi Watts, who will star as Darrow in Peter Jackson's upcoming remake. "It isn't just running and screaming."

Watts isn't talking much about the movie ("Because I want to protect it," she said), but she did compare it with the 1976 remake, which starred a young Jessica Lange.

"Even though it's set in the period of the '30s, it's still very modernized," she said. "[Jackson] is using everything that's happened in society and the world and somehow letting it evolve. It's funny, when I look back at the two versions of 'King Kong,' I find the '30s one less dated" ...

READ FULL HISTORY

'T3' Star To Get Vicious In 'BloodRayne'

loken.news.040804.thumb.jpg

If Kristanna Loken was tough as the T-X in "Terminator 3: Rise of the Machines," she's about to get bloody vicious for her next role.

The 24-year-old actress has signed on for the lead role in "BloodRayne," an upcoming feature film inspired by the popular video game of the same name. The vampire-horror flick will begin shooting in Romania this month, though it's not expected to hit theaters until the latter part of next year, according to a spokesperson for Brightlight Pictures.

The film is set in 18th century Romania, where BloodRayne, a half-human, half-vampire hybrid called a dhampir, must stop her father, Kagan, king of the vampires, from unleashing a plague of bloodsuckers upon the Earth. If Kagan succeeds in casting the world into eternal darkness, all hope for the human race will be lost ...

READ FULL HISTORY

Share this post


Link to post
Share on other sites

09-08-2004

bay1.jpg

Michael Bay, realizador de Bad Boys 1 e 2, Armageddon, The Rock e Pearl Harbor, vai realizar The Island. O actor britânico, Ewan McGregor está em negociações com a DreamWorks para estrelar o projecto, que começa a ser rodado até dezembro.

Segundo o The Hollywood Reporter, The Island é uma ficção-científica sobre a tentativa de fuga de um sujeito que descobre estar sendo “cultivado” em uma instalação utópica.

O roteiro original de Caspian Tredwell-Owen será reescrito por Alex Kurtzman e Roberto Orci, que estão por trás de The Legend of Zorro e da serie Alias.

batman5_53.jpg

batman5_52.jpg

As filmagens de Batman Begins continuam em Chicago.

No último fim de semana, foram rodadas cenas com o bat-sinal e o site Superhero Hype! conseguiu fotos dos sets.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois eu sei, existiam 4 posters para o filme. E foram votados no site oficial para escolher o que ficava e a votação acabou ontem e foi escolhido aquele, por sinal o que tinha votado! ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Pois..eu era para participar, mas só vi depois que era apenas nos USA e Canada acho eu... no entanto fiz aquele poster, que acho bem giro, apesar do que tu deste estar melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

10-08-2004

starwars3_89.jpg

starwars3_90.jpg

starwars3_87.jpg

starwars3_91.jpg

starwars3_88.jpg

starwars3_92.jpg

starwars3_93.jpg

Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith  (2005)

Já que a Lucasfilm não divulga fotos de Star Wars: Episódio III sem que se pague por elas, outros sites se encarregam do serviço. O site Internapse.com publicou diversas imagens do filme, incluindo algumas que mostram Hayden Christensen vestido com a armadura completa de Darth Vader.

Também podemos ver Daniel Logan como Boba Fett, Natalie Portman, Ewan McGregor, Yoda e, por fim, a única imagem vinda do site oficial, mostrando Peter Mayhew como Chewbacca e Michael Kingma como Tarfful.

Kristianna_Loken_03.jpg

Foto by Deusas.

story.kingsley.jpg

BloodRayne

Novidades no elenco de BloodRayne. O director, Uwe Boll, contou ao site Insomniac Mania quais são as novas aquisições do projecto.

Para viver o grande vilão, pai da protagonista e rei dos vampiros Kagan, chega o britânico Sir Ben Kingsley. Will Sanderson, que acabou de trabalhar com Boll em Alone in the Dark, também está no lado maligno, com o personagem Thrall. E, finalmente, Michelle Rodriguez confirmou presença, mas o seu papel permanece desconhecido.

A trama de BloodRayne será ambientada 240 anos depois dos eventos mostrados no jogo. Ela deve ter um interesse amoroso, além de uma missão: encontrar três talismãs, orgãos de um vampiro ancestral chamado Beliar.

Ainda segundo a fonte, o filme deve receber censura R (menores de 17, só acompanhados), já que Kristanna Loken “vai mostrar um pouco de pele”.

wray.jpg

Faleceu este domingo, 8 de Agosto, a actriz Fay Wray, a heroína em perigo de «King Kong», o clássico de 1933. As luzes do Empire State Building vão ser reduzidas durante 15 minutos esta terça-feira em sua honra.

A actriz de origem canadiana faleceu aos 96 anos na sua casa em Nova Iorque. Deixa um legado de cerca de 100 filmes, incluindo aquele pelo qual ficará mais conhecida: «King Kong». Nesse filme, ela interpretava uma actriz desempregada que aceita um emprego numa companhia cinematográfica que vai fazer filmagens numa ilha misteriosa, na qual está o gigante gorila. Quando ele é descoberto, sente-se atraído pela actriz e rapta-a, sendo eventualmente capturado e levado para ser exposto em Nova Iorque. Ele consegue libertar-se e encontra Fay Wray, com graves consequências que chegam a um épico clímax no topo do Empire State Building. O filme teve um contributo decisivo para Fay ser considerada a "rainha do grito".

Vina Fay Wray nasceu a 15 de Setembro de 1907 numa quinta em Cardston, perto de Alberta (Canadá), emigrando para os Estados Unidos com a sua mãe quando os seus pais se separaram aos 3 anos de idade. Depois de tentarem a agricultura no Arizona, regressaram a Salt Lake City (Utah), terra de origem da mãe, antes de partirem para Los Angeles. Aí, Fay procurou emprego em Hollywood e a partir dos 16 anos começou a ter papéis como extra em vários filmes, apesar do medo da mãe de que os membros da indústria fossem "pecadores". Obteve um contrato de 60 dólares por semana com o lendário produtor Hal Roach (dos filmes do Bucha e Estica) e viria a alcançar a fama com o grande clássico «Marcha Nupcial», de Erich von Stroheim (1928), em que era uma pobre rapariga vianense abandonada pelo seu amado, um príncipe playboy.

A actriz protagonizou várias vezes o papel de donzela em perigo, o mais famoso dos quais em «Kink Kong», de Merian C. Cooper (1933). De acordo com declarações recolhidas pela Associated Press, mais tarde viria a dizer que na altura não percebeu "que Kink Kong e eu iríamos estar juntos para o resto das nossas vidas e para lá disso".

Ela recordou que o realizador a chamou ao seu escritório e lhe mostrou desenhos das cenas na selva e lhe disse que ela teria "a mais alta e profunda estrela masculina de Hollywood. Naturalmente que pensei em Clark Gable". "Mas então ele mostrou-me um desenho de um gigante macaco no cimo do Empire State Building e disse que "este será o teu protagonista". Ainda assim, a actriz admitiu que na estreia do filme não ficou "muito impressionada". Porém, «King Kong» salvou os estúdios da RKO da falência e viria a ser votado o mais assustador filme de monstros da história do Cinema em Abril deste ano pela revista de cinema britânica Empire.

Em 1991, Wray foi a convidada de honra numa cerimónia que assinalou o 60.º aniversário do Empire State Building e disse que se fosse presidente da câmara de Nova Iorque gostaria de governar a partir desse edifício... "e acordar todos os dias para ver o sol nascer". Sobre Kong, escreveu: " Ele é uma entidade muito real. Tem uma personalidade, um carácter que tem sido apelativo a pessoas muito diferentes pelas razões e pontos de vista mais diversos.

Numa entrevista de 1963, a actriz recordou que houve uma fase em que ficou ressentida com o filme. "Mas agora já não luto mais contra isso. Compreendi que é um clássico e estou feliz por estar associada a ele. Afinal de contas, ainda recentemente uma revista francesa dedicou um número completo a discutir o filme nos seus aspectos artísticos, morais e até religiosos".

Se esse filme lhe garantiu a imortalidade na história do Cinema, também lhe obscureceu o restante trabalho que desenvolveu nos anos 30. Por exemplo, só no ano de «King Kong», viria a participar em 11 filmes. Ao longo da década, trabalhando ao lado de actores como Wallace Beery, George Raft, Gary Cooper, Spencer Tracy, Jack Holt, Richard Arlen, William Powell, participou em «As Quatro Penas» (1929), «Viva Villa!» (1934), «The Texan» (1930), «The Conquering Horde» (1931), «One Sunday Afternoon» (1933), «The Unholy Garden» (1931), além de clássicos do terror como «O Monstro» (1932) e «O Vampiro Invisível» (1933).

Em declarações de 1980, a actriz falou da sua insatisfação com os papéis desse período: "Nesses dias, as personagens femininas nunca sabiam quem era os seus pais. As actrizes principais não deviam ser divertidas, mas sim estarem por ali e parecerem bonitas. Isso era frustrante como actriz".

No final dos anos 30, Wray encontrava-se a participar em filmes de baixo orçamento e desistiu da carreira em 1942 para se dedicar à família. Regressou em 1953 ao cinema e até 1958 fez papéis de mãe em filmes orientados para um público jovem, como «Uma Rapariga da Província» (1953), «Tammy and the Bachelor» e «Summer Love». A partir dos anos 60, trabalharia em televisão, tendo contracenado com Henry Fonda no telefilme «Gideon`s Trumpet» (1979).

Fay Wray casou três vezes e teve duas filhas e um filho. O primeiro marido foi John Monk Saunders, argumentista de filmes como «Asas» (1927, primeiro Óscar de Melhor Filme) e «A Patrulha da Alvorada» (1938), mas a actriz descobriu que ele era um alcoólico e viciado em drogas, o que destruiu o casamento em 1939. A actriz casaria depois com Robert Riskin, argumentista de filmes como «Uma Noite Aconteceu» (1934), «Horizontes Perdidos» (1937) e outros filmes de Frank Capra. Em 1950, ele sofreu uma trombose, da qual nunca recuperou, falecendo em 1955. Em 1971, a actriz viria a casar com o médico do seu segundo marido, Sanford Rothenberg, que faleceu em 1991.

Manteve-se activa até ao fim, tendo estado presente no casamento do seu neto apenas há semanas atrás. Em 1998, fez várias pelo mundo para promover o relançamento de «Marcha Nupcial» e foi apresentada por Billy Cristal na cerimónia dos Óscares. Encontrava-se a trabalhar na continuação da sua autobiografia de 1988, "On the Other Hand". Aí, recordou que o seu salário no filme que a tornou imortal foi de 10 mil dólares, num orçamento que totalizava 680 mil, e que as suas 10 semanas de trabalho foram espaçadas ao longo de 10 meses, sem direito a compensações porque ainda não havia sindicatos que protegessem os actores.

Por concretizar fica a intenção de Peter Jackson de persuadir Fay Wray a aparecer na nova versão de «King Kong», que o realizador está a preparar para 2005 com Naomi Watts no papel feminino. O filme foi igualmente refeito, de forma infeliz, em 1976, com o gorila gigante a escalar as torres do World Trade Center com Jessica Lange. Fay Wray, por outro lado, morreu em paz com o filme que a transformou num mito: "Sempre que chego a Nova Iorque e vejo a linha do céu e a beleza distinta do Empire State Building, o meu coração bate um pouco mais depressa. Gosto realmente de sentir isso. Gosto muito".

by Cinema2000

Edit:

11-08-2004

village_poster.jpg

The Village (2004)

Surgiu um problema para The Village, o novo filme de M. Night Shyamalan, é acusado de plágio.

O director já tinha passado pelo mesmo problema quando um roteirista afirmou que Sinais copiava um texto seu. Agora, é a vez de Margaret Peterson Haddix entrar em guerra contra The Village. A escritora é responsável por Running Out of Time, livro publicado em 1995. Ela afirma que diversos fãs e jornalistas começaram a perguntá-la, por telefone e e-mail, se ela tinha vendido os direitos de adaptação da sua obra. Segundo o site WENN, a trama e o final-surpresa do filme são idênticos aos do livro.

A representante da editora Simon & Schuster, Tracy Van Straaten, diz que a história de Margaret foi bastante premiada e vendeu mais de meio milhão de cópias, o que não permite classificá-la como obscura. Em contraponto, os representantes dos acusados afirmam que acreditam que essas declarações não espelham a realidade, supondo que o caso não dê em nada.

publicenemies.jpg

Public Enemies (2005)

Uma parceria entre Leonardo DiCaprio (Gangues de Nova York) e o director Michael Mann (Colateral) vai render para o cinema a adaptação de Public Enemies, livro de Bryan Burrough.

No projecto da Universal Pictures, será mostrado como o governo americano tentou deter os criminosos John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd, durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.

Ainda não se sabe quem DiCaprio vai interpretar. O actor também vai participar de outro filme policial em breve, The Departed, de Martin Scorsese, a refilmagem americana de Infernal Affairs.

Edit:

12-08-2004

spielberg.50.jpg

War of the Worlds (2005)

A pareceria repete-se, depois de 2002, Steven Spielberg dirigir Tom Cruise em Minority Report, agora é a vez de trabalharem juntos em War of the Worlds.

A Paramount anunciou oficialmente que o director Steven Spielberg vai mesmo ser responsável pela adaptação da obra de H.G. Wells, com Tom Cruise no papel principal. As filmagens começam em novembro, com lançamento previsto para 2005.

Spielberg pretendia realizar primeiro o seu projecto sobre as Olimpíadas de 1972, mas problemas com o roteiro obrigaram-no a adiar a produção para o ano que vem. Cruise também passou por um processo semelhante: pronto para começar Missão: Impossível 3 este mês, o actor teve que mudar de planos depois que Joe Carnahan abandonou a direcção. Ele decidiu, então, participar em War of the Worlds agora e deixar M:I-3 para 2005.

Plans-57069.jpg

Marie-Antoinette (2005)

Um filme sobre a vida de Maria Antonieta, rainha de França condenada à guilhotina em 1793, será o próximo trabalho de Sofia Coppola, directora e roteirista de Lost In Translation.

A Columbia Pictures anunciou o projecto, que terá Kirsten Dunst no papel principal. Será o segundo filme da actriz com Sofia, que a dirigiu em As Virgens Suicidas. Jason Schwartzman (S1m0ne) vai interpretar Luís XVI, com quem Maria Antonieta se casou aos 14 anos. Ela afastou-se do reino quando os problemas económicos e políticos do país tornaram-se insuportáveis, levando à Revolução Francesa e à queda da monarquia.

“Eu sempre adorei a história de Maria Antonieta e a decadência de Versalhes à beira da revolução, e o facto de que ela era apenas uma adolescente quando as circunstâncias a forçaram a desempenhar um papel significante na História”, disse Sofia.

O pai da cineasta, Francis Ford Coppola, será produtor executivo do projecto, que começa a ser rodado em fevereiro, em França. Vale lembrar que Schwartzman é filho de Talia Shire, irmã de Francis. Logo, o jovem protagonista é primo da directora. Algo parecido ocorreu na trilogia de 'The Godfather', que envolveu vários membros da família Coppola.

mission_impossible_3.jpg

Mission: Impossible 3 (2006)

Os rumores estavam corretos: J.J. Abrams é o novo director de Missão: Impossível 3.

Tom Cruise decidiu adiar as filmagens para 2005, então Abrams poderá assumir o comando do filme. Até então, o que o impedia de comprometer-se com a produção era o seu contracto televisivo, que o obrigava a permanecer ligado às séries Lost e Alias até o ano que vem, segundo o The Hollywood Reporter.

Edited by Green_Alien

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alien Vs. Predator in Theaters Tomorrow


The iconic monsters from two of the scariest film franchises ever come face to face in Alien Vs. Predator, a battle where no matter who wins, we lose. When a team of explorers discovers an ancient pyramid embedded in the Antarctic ice, they get more than they bargained for when they find out what's inside: two alien races engaged in the ultimate battle. Only one species is getting out alive--and the humans are trapped in the middle....

avp_logo.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

13-08-2004

gwyneth-paltrow.jpg

Every Word Is True (2006)

Gwyneth Paltrow vai interpretar a actriz e cantora Peggy Lee, em Every Word is True. Além dela, Sigourney Weaver também se junta ao elenco e vai viver uma das confidentes de Truman Capote na alta sociedade.

Segundo a Variety, as filmagens foram adiadas e começam somente em 1 de janeiro.

Sinopse: O filme vai mostrar o curioso relacionamento do escritor Truman Capote com os assassinos Dick Hickock e Perry Smith, enquanto eles esperavam no corredor da morte.

megryan1645.jpg

In the Land of Women (2005)

Meg Ryan estrelar a comédia romântica "In the Land of Women" realizada por Jonathan Kasdan. A ela também se vai juntar Adam Brody (da série The O.C.).

Quem produz o longa é a Castle Rock, com distribuição da Warner Independent Pictures. Segundo a Variety, as filmagens estão marcadas para o início de 2005.

A história de In the Land of Women acompanha um roteirista de programas de televisão que deixa Los Angeles e vai para o subúrbio de Michigan para cuidar da sua avó doente. E aproveita para se recuperar de uma tumultuada desilusão amorosa. Lá, ele acaba por entrar na vida de um grupo de mulheres que vive na casa vizinha

Edit:

16-08-2004

113290-150x500.jpg

Sky High (2005)

A escola de super-heróis de Sky High contratou mais dois professores: Bruce Campbell e Dave Foley.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Cambpell vai interpretar o Técnico Boomer, que testa os alunos e decide se eles serão heróis ou ajudantes, como Robin é para Batman. Aqueles que não têm capacidade para salvarem o mundo sozinhos vão para a classe de Mr. Boy, personagem de Foley.

As filmagens vão começar amanhã, em Los Angeles.

Assim juntam-se a Michael Angarano, Kurt Russell, Kelly Preston, e Lynda Carter.

Sinopse: Num mundo onde todos têm super-poderes, Jeremy é um adolescente que passa por problemas comuns, além do facto de que ele pode vir a ser um grande herói tal como os seus pais.

calista.jpg

Fragile (2004)

Depois de um longo descanso, Calista Flockhart vai voltar às telas. Desde que a sua série Ally McBeal terminou, a actriz fez apenas uma ponta em The Last Shot. Agora, ela aparece como protagonista em Fragile, sob a direção de Jaume Balaguero (Darkness). O roteiro é de Balaguero e Jordi Galceran (Palabras Encadenadas).

O filme acompanha uma enfermeira que vai trabalhar num isolado hospital infantil perto de seu fecho. Ela luta para manter as crianças a salvo e descobrir o mistério por trás dos constantes ataques que as ferem, impedindo-as de saírem da instituição.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as filmagens de Fragile começam no fim dos mês, em Barcelona. Outro nome famoso no elenco do longa é o de Richard Roxburgh, o Drácula de Van Helsing.

Edit:

17-08-2004

madsen_photo72dpi.jpg

BloodRayne (2005)

Michael Madsen (Kill Bill) e Matthew Davis (Legally Blonde) juntam-se ao elenco de BloodRayne, onde vão interpretar Vladimir e Sebastian, dois dos melhores caçadores de vampiros do mundo.

As filmagens começam no fim do mês, na Roménia – local onde a acção se passa, ambientada no século 18.

BadSeed.jpg

The Bad Seed (2004)

O director do recente cabin Fever, Eli Roth, foi incumbido pela Warner de recriar um clássico conto de terror: The Bad Seed, peça de Maxwell Anderson. A história já ganhou uma adaptação, que, em 1956, assustou o público. Isso, além de ter inspirado O Anjo Malvado e mais uma produção homónima para a televisão. Roth promete um tratamento moderno.

Uma menina de oito anos, aparentemente perfeita, tem uma grande inclinação para a mentira, o roubo e até assassinato. A sua mãe, acometida por terríveis pesadelos, é a única pessoa que conhece o segredo da filha.

“O original é um grande thriller psicológico. E vamos perverter e explorá-lo, aumentando a contagem de corpos e assassinatos”, diz Roth à Variety. “Isso vai ser assustador, sangrento, divertido e vamos criar o próximo ícone do terror, como Freddy, Jason ou Chucky. Ela é uma garota adorável e esperta que adora matar, assim como gosta também de ‘N Sync”, completa.

Pergunto aqui se alguém le isto e devo continuar a dar noticias aqui? ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, estou a ver que pelos menos passam por aqui, por isso vou continuar...

Karkov para ti então vou escolher sempre umas boas fotos! ;)

Edit:

18-08-2004

spielberg.50.jpg

War of the Worlds (2005)

O remake de "A Guerra dos Mundos" será o blockbuster mais caro de Hollywood, ultrapassando largamente o valor gasto em "Titanic".

Spielberg dirigirá a nova versão para cinema do clássico do H. G. Wells, sobre a invasão de extraterrestres, e Tom Cruise interpreta o papel principal.

No entanto, nenhum dos dois vai receber qualquer espécie de salário, tendo optado por 20 % sobre os valores de bilheteira.

"Nenhuma despesa será poupada" afirmou uma fonte ligada ao filme. "Spielberg quer fazer o filme da década."

Em 1938, uma versão radiofónica da história de Wells causou o pânico nos Estados Unidos, quando os ouvintes se convenceram que a Terra estava a ser invadida por marcianos.

goodfellas.jpg

Goodfellas 2 (?)

Não há nada oficial, mas é uma possibilidade. O ex-gângster Henry Hill, cuja vida é retratada em Goodfellas, de Martin Scorsese, disse que há interesse de algumas pessoas em filmar uma continuação para o filme de 1990.

Hill, que contou a sua história ao autor e roteirista Nicholas Pileggi para o livro Wiseguy, no qual o filme é baseado, escreveu um romance sobre o que tem feito desde que entrou no programa de proteção a testemunhas. O livro, intitulado Gangsters and Goodfellas, acabou de ser lançado nos Estados Unidos e Hill acredita que ele pode ir para as telas num futuro próximo. “Eu acho que todos estão interessados. Vamos ver. Talvez tenhamos uma sequela”, disse ao site IGN FilmForce, na segunda-feira, em Los Angeles, durante o lançamento da edição especial de Goodfellas em DVD.

Ray Liotta, que interpretou Hill para a câmara de Scorsese, gostaria de voltar ao papel. “Sim, se o roteiro for bom”, comentou.

Pileggi não afirmou se está envolvido com o possível projecto, mas revelou que está a trabalhar com Scorsese em dois futuros filmes. Além de Goodfellas, Pileggi escreveu Casino (1995) para o cineasta, também adaptando o seu próprio livro.

stonesharon2.jpglangejessica.jpgswintontilda.jpgsevignychloe.jpg

Projecto Sem Título de Bill Murray (2005)

Bill Murray terá a companhia de quatro actrizes no próximo filme de Jim Jarmusch, ainda sem título. Sharon Stone (Basic Instinct), Jessica Lange (Big Fish), Tilda Swinton (Adaptation.) e Chloë Sevigny (Dogville) estão no elenco, segundo o The Hollywood Reporter.

O enredo da comédia continua um mistério. As filmagens começam em setembro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Green_Alien só uma sugestão...n era melhor em x d pores aki os textos e as fotos pores apenas os links?é k assim era uma maneira de divulgares na mm a informçao e sp n se sobrecarregava tanto aki o forum...n sei digo eu é só uma ideia ;)

d kk forma :y: plo trabalho ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

the_men69 acho que assim ninguém se dava ao trabalho de ver, e assim como está torna-se de máis facil leitura, pois está mais à mão. ;)

19-08-2004

goblet.jpg

Harry Potter and the Goblet of Fire (2005)

Já foram captadas fotos das filmagens de Harry Potter and the Goblet of Fire (2005), filme que está a ser dirigido por Mike Newell.

A estreia já está marcada para 18 de Novembro de 2005 (EUA).

Nas fotos é possivel ver os personagens a caminho da Taça Mundial de Quidditch.

harrypottereocalice01.jpg

harrypottereocalice02.jpg

denzel-washington02.jpg

Brothers in Arms (2005)

Denzel Washington assinou para actuar no drama de guerra Brothers in Arms, sobre o primeiro batalhão composto apenas por soldados negros a combater na Segunda Guerra Mundial.

Baseado no livro homónimo, escrito por Anthony Walton e a lenda do basquete americano Kareem Abdul-Jabbar, o filme foi anunciado em julho, pouco depois de Morgan Freeman divulgar sua intenção em produzir um projecto semelhante.

“A guerra é a mais extrema das circunstâncias e contribui para engrandecer o drama”, Washington disse à MTV sobre o novo trabalho.

The Great Debaters (2005)

Em vez de dirigir a cinebiografia de Sammy Davis Jr., anunciada no início de julho, Denzel Washington vai comandar The Great Debaters, para a Miramax.

O actor-cineasta, que estreou na direcção com Antwone Fisher, disse à MTV que o filme será situado em 1935, quando uma equipe de debates composta por jovens estudantes negros usou a garganta para enfrentar o preconceito e a perseguição.

Quanto ao projeto sobre Davis, Washington ficará apenas na função de produtor, ao lado de Brian Grazer.

Edit:

20-08-2004

Plans-24010.jpg

Dreamer (2005)

O papel do filho de Kurt Russell em Dreamer foi reescrito e, agora, o actor será pai de uma menina no filme. Para vivê-la, Dakota Fanning foi escalada. Segundo o The Hollywood Reporter, a jovem actriz começa a treinar a andar de cavalo já na próxima semana, a fim de se preparar para as filmagens que começam em setembro.

Este, aliás, é mais um projecto em que Dakota contracena com um actor experiente. Ela estrelou I Am Sam com Sean Penn, em 2001; aparece ao lado de Denzel Washington em Man On Fire, este ano; e, em breve, actua com Robert De Niro em Hide and Seek.

Este filme, Dreamer, conta a historia de um treinador de cavalos e da sua filha que salvam um cavalo com a perna partida e o reabilitam para disputar corridas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
the_men69 acho que assim ninguém se dava ao trabalho de ver, e assim como está torna-se de máis facil leitura, pois está mais à mão. ;)

19-08-2004

Edit:

20-08-2004

<{POST_SNAPBACK}>

ixo é verdd...ms n na totalidade poix na minha opiniao kem realmente gosta d cinama e ker s por a par das novidds penso k iria clikar nos link's...

agr p pll cmo eu k curte cinema ms n é akela coisa por ali alem n iria ver os link's...

ms cmo disse era só uma sugestão ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andei sem disponibilidade, contudo vou dizer o mais importante que se passou no mundo do cinema.

21/22/23/24/25/26/27-08-2004

bourne_carpay.jpg

Bourne Ultimatum, The (?)

Como já era de se esperar, Jason Bourne deve ter mais uma aventura levada às telas. O terceiro livro de Robert Ludlum trará Matt Damon de volta ao personagem, um espião que foi treinado para matar. O actor contou ao site Moviehole que está ansioso para trabalhar em The Bourne Ultimatum.

O livro mostra um protagonista casado, professor, que abandonou sua vida secreta e atende por David Webb. Seus problemas aparecem quando Carlos, o Chacal, um dos mais perigosos terroristas do mundo, decide acabar com Bourne, obrigando Webb a reassumir esta identidade para proteger a sua mulher e filhos.

O director do segundo filme da franquia, Paul Greengrass, está animado com a possibilidade de comandar o terceiro: “Nós conversamos e ele está aberto à ideia. O único medo é que ele tenha tanto sucesso que arranje muita coisa para fazer e fique sem tempo para a nova sequela”, diz Damon, mas confirma: “Eles [o estúdio] realmente querem mais um”.

Alice%20in%20Wonderland.jpg

Alice in Wonderland (2005)

Steven Spielberg, Leslie Bohem e Dakota Fanning vão seguir o coelho branco.

A DreamWorks está a produzir uma nova adaptação da clássica obra de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, e do segundo livro, Alice do Outro Lado do Espelho, com Dakota Fanning no papel principal. Bohem, roteirista da minissérie Taken, produzida por Spielberg, foi quem teve a ideia.

Mas para sua própria adaptação da história, Bohem pretende utilizar recursos que não estavam disponíveis para as produções anteriores. “Houve versões boas dos livros antes, mas nunca com as capacidades que temos hoje para fazer os efeitos, e agora, finalmente, existem maneiras de criar uma visão que faça justiça à imaginação sem limites de Carroll”, afirma Bohem.

Tanto Alice no País das Maravilhas como Alice do Outro Lado do Espelho são do domínio público. O roteirista vai escrever dois filmes, em vez de combinar os livros em um único filme. “Nós planejamos manter-nos fiéis aos livros e a cada história”, diz.

Embora Spielberg não esteja diretamente ligado ao projeto, foi ele quem deu o aval para o filme ser desenvolvido na DreamWorks. Bohem fez a sugestão já com Dakota em mente como protagonista. Os três trabalharam juntos em Taken, que a actriz estrelou.

op-cover-us.jpg

Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007)

Pois fontes do Cinema em Cena (que preferem não se identificar) informaram que a cineasta Mira Nair (Casamento à Indiana) foi convidada pela Warner para assumir a direcção de Harry Potter e a Ordem da Fénix, quinto filme da série protagonizada pelo jovem bruxo. Nair ainda não se posicionou com relação ao convite e, por isso, ainda não houve um anúncio oficial.

Mas diz-se que a fonte é segura: Mira Nair pode mesmo vir a dirigir Harry Potter 5, representando uma escolha tão atípica quanto a de Alfonso Cuarón para Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

elisha-cuthbert.jpg

Dot (2004)

Elisha Cuthbert, atriz em evidência devido aos novos The Girl Next Door e  House of Wax (2005) e à série 24 Horas, vai actuar também como produtora. Ela exerce as duas funções em Dot, filme da directora Jamie Babbit, de séries como Gilmore Girls, Ed e Nip/Tuck. O roteiro é de Abdi Nazemian e Micah Schraft, dupla que se estreia no cinema.

Elisha vai viver uma rapariga que tem uma vida aparentemente perfeita. Até que, um dia, a sua família recebe uma jovem e surda órfã, Dot, que passa a morar em lá casa. A rapariga acaba incitando eventos que mostram o que há por trás das aparências.

As filmagens do filme começam no meio de setembro. Segundo o The Hollywood Reporter, este projecto é o primeiro da Burnt Orange, unidade de produção da Universidade do Texas, que permite que os seus alunos acompanhem de perto o trabalho de profissionais do cinema.

scarlett_johansson__132104a.jpg

Island, The (2006)

Scarlett Johansson será a companhia de fuga de Ewan McGregor em The Island. A actriz de Lost In Translation está em negociações finais para se juntar ao elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, a personagem de Scarlett é a única em que McGregor pode confiar.

As filmagens de The Island começam em 25 de outubro. Este será o trabalho seguinte de Scarlett após o fim das gravações do novo projecto de Woody Allen, no qual ela é protagonista.

The Island é o próximo filme de Michael Bay, e tem como protagonista Ewan McGregor (Down With Love, Big Fish, Star Wars: Episódio II).

Segundo o The Hollywood Reporter, The Island é uma ficção-científica sobre a tentativa de fuga de um sujeito que descobre estar sendo “cultivado” em uma instalação utópica.

O roteiro original de Caspian Tredwell-Owen será reescrito por Alex Kurtzman e Roberto Orci, que estão por trás de The Legend of Zorro e da série Alias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

30-08-2004

posterTMAC.jpg

Machinist, The (2004)

Cá está o poster do novo filme de Christian Bale. Irreconhecível devido ao intenso programa fisico que fez com que perdesse vários quilos, Bale é Trevor Reznik, um operário que foi acusado de ter sido o culpado de um acidente que custou um braço a um companheiro e está a ser consumido pela culpa. Só que Reznik sofre também de um tipo especial de insómnia. Não dorme há um ano! E isso poderá levá-lo à loucura. Ou pelo menos assim parece.

O filme é dirigido por Brad Anderson e foi rodado em Espanha. No elenco, para além do futuro Homem-Morcego, estão ainda Jennifer Jason Leigh e Michael Ironside.

by Hollywood Blog

cartoon1.jpg

The Passion of The Clerks (?)

O filme independente de 1994 "Clerks", vai ter continuação. A confirmação chegou da boca do próprio Kevin Smith, que para além disso, informou que esta sequela se passa 10 anos depois do original.

Com um titulo como "The Passion of The Clerks" e Brian O'Halloran, Jeff Anderson e Jason Mewes já confirmados, só podemos esperar grandes coisas deste filme...

A aguardar...

By Cineblog

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Sim muito bom esse filme "The Machinist". Já estou a espera dele a uns tempos e aconcelho a darem uma vista de olhos no trailer do filme. Acho bastante interessante a historia. Alem do mais o Christian Bale tem por habito participar em bons filmes.

Bem mas o homem emagreceu mesmo muito esta totalmente irreconhecivel. Aquilo não foi bem o intenso programa fisico como dizes Green_Alien, o homem deve ter passado muita fome mesmo, no trailer chega-se a ver os ossos do peito do homem.

Aqui fica uma sinopse do filme.

Trevor Reznik, a machinist, has lost the ability to sleep. But this is no ordinary insomnia. Trevor has not slept in a year. Fatigue has led to a shocking deterioration of his physical and mental health. Suspicious of his appearance, Trevor’s co-workers first shy away from him, then turn against him after he’s involved in a shop accident that costs a man his arm. They blame Trevor for the accident.  He has become a liability to himself and others, and now they want him out.

Plagued with guilt, Trevor’s shame becomes suspicion, then paranoia, when it appears his workmates are conspiring to have him fired –- or worse. First he finds cryptic notes left in his apartment. Next he’s told that a mysterious co-worker involved in the accident doesn’t exist. 

Are these mysteries part of a plot to drive Trevor mad?  Or is it fatigue that’s robbing him of his reason?

Determined to find an answer, Trevor investigates the strange occurrences that are turning his world into a sleepless nightmare. Yet the more he learns, the less he wants to know.

Share this post


Link to post
Share on other sites

31-08-2004

Plans-24010.jpg

War of the Worlds (2005)

Adicionando mais um trabalho a sua já ocupada agenda, Dakota Fanning está no elenco de Guerra dos Mundos.

Segundo a Variety, a actriz vai interpretar a filha da personagem de Tom Cruise.

Este é mais um projeto de Dakota junto da DreamWorks. Além de estrelar Dreamer ao lado de Kurt Russell em setembro, ela acertou recentemente a sua participação na nova adaptação de Alice no País das Maravilhas que o estúdio está a produzir. Guerra dos Mundos começa a ser rodado em novembro, então, a actriz terá muito trabalho por pelo menos um ano.

Tom Cruise promete que Guerra dos Mundos será assustador. Entrevistado pela revista Entertainment Weekly, o actor disse que o filme vai  manter o tom do livro de H.G. Wells e será empolgante.

Cruise revelou que o roteiro já passou por uma nova revisão, também pelas mãos de David Koepp, e Steven Spielberg está a fazer alguns ajustes. Assim, ele não quis revelar detalhes, pois algumas coisas podem mudar. “Nós estamos apenas na fase do sonho. Nós ainda nem escalamos o elenco”, completa.

jap_poster.jpg

Kill Bill (?)

Quentin Tarantino pretende lançar uma versão integral de Kill Bill nos cinemas americanos no início de 2005. O director disse ao jornal USA Today que unir os dois volumes de seu último trabalho e exibi-los como um único longa-metragem é um sonho que pode se tornar real em breve. “Não é apenas juntar os dois. Há pequenas mudanças e tem um intervalo, como os filmes dos anos 60”, adianta.

Essa versão foi apresentada por Tarantino no último dia do Festival de Cannes deste ano. Além de lançar o filme nas salas de exibição, o director também prepara a versão em DVD, que trará mais extras do que as edições separadas já existentes no mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gary Oldman desiste de StarWars : Episodio 3

Segundo noticias no IMDB , Gary Oldman foi retirado do proximo espisodio da saga Star Wars.A razao foi dada pelo proprio Gary , que diz que recusa trabalhar fora da America ilegalmente.

Oldman foi convidado para fazer a voz de CG robot General Grievous no proximo "Star Wars: Episode III - Revenge Of The Sith" , mas subitamente desistiu devido á produçao estar fora das regras do "Screen Actor's Guild".

O porta Voz de Oldman explicou - "Gary was excited and looking forward to working on the film. The snag is that the movie is being made without members of the Screen Actor's Guild. It means Gary would have been working illegally overseas. Out of respect and solidarity with the other members, he could not and would not consider violating the rules of his union"

Inda nao está decidido quem irá tomar o seu lugar.

From : Planet : Hollywood :-.. :- "

'Alias' scribes on 'M:I-3' mission

J.J. Abrams is reteaming with "Alias" writers Alex Kurtzman and Roberto Orci, who are coming on board to work on the script of "Mission: Impossible 3." The move comes in the wake of the announcement last month that "Alias" creator Abrams will helm the second sequel in the successful franchise after Joe Carnahan dropped out. Several writers have been involved with the project, including Dean Georgaris, Dan Gilroy, Robert Towne and Frank Darabont. (Liza Foreman)

Stewart gets neighborly for 'Women'

"Panic Room" star Kristen Stewart has signed to join Meg Ryan and Adam Brody in "In the Land of Women" for Warner Independent Pictures and Castle Rock Entertainment. Jonathan Kasdan is making his directorial debut on the film, described as a bittersweet comedy. It centers on a Los Angeles screenwriter who heads to the suburbs of Michigan to recover from a breakup. Once in the Midwest, he begins having a relationship with a mother and daughter (Ryan and Stewart) who live across the street. Anonymous Content's Steve Golin and David Kanter are producing. Shooting starts early next year on the project from a script by Kasdan. By then, Stewart will be segueing from her role opposite Tim Robbins and Dax Shepard in Columbia Pictures' "Zathura" for director Jon Favreau. She will next be seen in "Fierce People" for helmer Griffin Dunne and Lions Gate Films. Stewart recently starred in "Catch That Kid" for Fox and the indie "Speak." She's repped by the Gersh Agency and attorney Joel McKuin. (Chris Gardner)

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.