Jump to content

Sugestão Aos Frustrados


DTime
 Share

Recommended Posts

Ora fazem assim:

> Vão a http://www.invisionpower.com/ e fazem o download da ultima versão do IPB.

> Depois necessitam de um host, se tiverem dinheiro ou pais para xular, um host muito fixe é este http://www.sppro.org

. Caso contrário podem exprimentar host's free ( www.5gigs.com é um deles e tem cpanel.. etc. )

> Com um cliente de FTP, por exemplo o flashfxp é só colocar o host, a porta, o utilizador e a password da conta.

> O próximo passo é enviar os ficheiros do IPB para uma directoria no host, por exemplo /O_NOSSO_FORUM_DE_NEWS

> Agora vão á knowledgebase da invision aqui ( http://docs.invisionpower.com/kb/ ) têm aí tudo explicadinho de como instalar a board, configurar as db's .. etc.

> Convém dar um nome ao vosso novo fórum de news e como é óbvio tenho algumas sugestões interessantes: ForumFrustrados, NãoTenhoVidaLáFora, GostoTandoDasNews... mas são só algumas sugestões, isso fica ao vosso critério.

Depois é só espalhar pelos amigos a notícia de que são Administradores num fórum de news.

Boa sorte com o vosso novo projecto ( a quem lhe servir a carapuça ) :y:

Link to comment
Share on other sites

"tipo o gajo afundou a merda do forum com kiks e bans e o crl"

Exemplo:

Pá, eu mando numa loja, tu foste um dos meus empregados nessa loja.

Tu e os outros empregados passam a vida a mandar bocas sem sentido e piadas estupidas para com os clientes dentro da minha loja. Eu despeço-te :bye: .

Despeço-te a ti e aos empreagados que se comportaram como tu... ok.. tu falavas muito e tal.. e até trabalhavas e tal... mas a tua parte má é 80% das tuas atitudes.

Depois vens-me dizer que eu afundei a loja pk ah e tal os clientes já lá não vão porque que aquilo tava melhor quando lá estavas a trabalhar. OMG

Não sejam tão cromos e vejam se ganham uma vida lá fora como homenzinhos!

Mais não digo.

Editado:

E para começares com as tuas atitudes de homemzinho era teres a coragem de dizeres quem és ;)

Link to comment
Share on other sites

Nasgoti tas a generalizar sem logica nenhuma..

Acredita que não estou, a quem lhe servir a carapuça percebe muito mas mesmo muito bem... a desculpa deles é um nº que está ali á frente de Posts: e que agora tem por perto uma imagem a dizer Banido.

Spammar toda a gente sabe e a qualidade supera a quantidade!

Enfim, mas porque é que eu me estou a importar com isto?!

Fui!

Link to comment
Share on other sites

Enfim, mas porque é que eu me estou a importar com isto?!

Fui!

Queres mesmo que eu te diga ?

É que eu tenho uma teoria quanto a isso.

E enquanto administrador do bar-aberto (e o único que pode responder aqui, uma vez que o outro se encontra banido), que tanto vejo criticado, sou um dos primeiros que devias interpelar pessoalmente. Estás a abusar da generalização.

E a passar da minha paciência.

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Nasgoti, continua a tentar lember o cuzinho para as duas administradoras... pode ser que um dia tejas no topo!! BAHAHAHA!

Estes cromos do krl, so me fazem rir!

Nem que me pagássem meu filho :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.