Jump to content

Luke


tata_frita
 Share

Gostam do Luke  

13 members have voted

  1. 1.

    • Sim?
      7
    • Não?
      6


Recommended Posts

Não tem muita piada esta poll... se a fechassem ñ se perdia nada.

Afinal o q é isto?!

Onde é q queres chegar com esta poll, sem sentido nenhum.

Fdx q estupidez. São sp os mm.

Link to comment
Share on other sites

Que poll ridicula, tb vindo de quem veio...

Para te tentar elucidar e mostrar que as coisas não são liniares. Eu saí do staff do FNF por discordar das ideologias do forum, ou seja, em grande parte com as ideologias do Luke.

No entanto vou votar que sim na poll, embora possa n ter gostado de certas atitudes do Luke enquanto user/administrador deste forum, enquanto pessoa não tenho nada a dizer de mal sobre ele, bem pelo contrario. Do pouco que conheci PESSOALMENTE pareceu-me uma pessoa simpatica, bem-disposta, prestavel, etc.

Portanto antes de votarem pensem... voces conhecem a pessoa por trás do nick Luke? já falaram com ela? em que se baseiam para votar?

Por muito em desacordo que possamos ter estado com ele acho que lhe devemos respeito por ter mantido este forum. Pensem nisso antes de se porem a mandar postas pó ar.

Sem mais.

Edited by Cheshire Cat
Link to comment
Share on other sites

al_kaleda ñ vais conseguir mudar a opinião das pessoas q gostam do Luke.

Percebe isso de uma vez.

Há vida para além da internet... Somos todos diferentes longe deste meio.

;)

Link to comment
Share on other sites

Percebe isso de uma vez.

lol........

épa, isto de gostar de pessoas online, e mt dificil de falar. pk na vida eal , existe sempre maneira de conhecer a serio as pessoas.

Se alguem me fizer "mal" aki ou me ofender, ou me "hackar"kem me diz a mim k nao e uma pessoas ás direitas e k na vida real ia ser um grande amigo meu?

Kem me diz a mim , ke um gajo k me de bem aki no forum , ke me ajude a resolver problemas...nao seja uma merda de pessoa e nao a ia suportar na vida real....?

é totalmente impossivel defenir pessoas pela net....Ke tenham problemas com o Luke.épa, tao no vosso direito , mas dai até os outros terem k levar com isso, é xato.

o ke pode haver e pessas k se prefira teclar k outras, ou pessoas k se goste de ler os replys , por exemplo , informativos de tecnologia, opinioes defilmes....futebol....etc.

há tanta gente ke preferia k desapaece-se do forum em vez do luke. . . mas isso e problema meu.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.