Jump to content

A Minha Saida ...


Luke
 Share

Recommended Posts

Como ja devem ter reparado deixei de ser Administrador do :fnf: desde o dia 22

Esse facto deve-se unicamente por razões de cariz profissional

Novas funções me obrigam a ter cada vez menos tempo para cumprir a minha missão aqui com todo o empenho.

Realmente estive a frente do FNF desde que ele foi criado (no inicio era-mos 9, mas depois de varias "ocurrencias" só fiquei eu) e foram 2 longos Anos de muitas atribulações e excelentes momentos.

É com imensa pena e desgosto que deixo este meu 3º "filho" :(

Sei que esta MUITO bem entregue e tanto a PiNi-PoM, como a darksideoftheMooN e TODO o restante Staff irão dar continuidade a este projecto e não deixa-lo acabar.

Tenho de deixar aqui expresso os meus agradecimentos a quem realmente interessa

Xerife

PiNi-PoM

darksideoftheMooN

gosma25

Nazgulled

Norules

pkfloyd

Revenge

TweetyBird

filsaint

RiK

jamlvs

the_stalkerPt

Moranguito

Jokeman

Sei que me estou a esqueçer de muitos nomes mas eles sabem que tambem lhes agradeço.

Muitos fizeram com que o FNF seja o que é hoje

Muitos tentaram desfazer esse mesmo trabalho, e ainda hoje o tentam fazer, e depois vêm para aqui dizer que não, que gostam muito disto e que so querem o seu bem.

Quanto a isso digo para abrirem os olhos.

Agradeço que não entrem em polémicas neste Topico

Virei ca sempre que me for possivél.

Hasta Siempre :fnf:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Antes que me banam, aqui fica o meu pequeno testemunho:

Boa sorte para a tua vida profissional, sinceramente.

Quanto à minha relação contigo, sempre foi boa desde a formação deste fórum, até ao dia que me espetaste a faca nas costas. Dizeres-me uma coisa e fazeres outra por trás, pensando que eu não saberia, quando estava a assistir em directo. Isso nunca te perdoei.

De resto, siga a rusga, isto é só a vida virtual! ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo, boa sorte por essa vida fora!

Uma pessoa tem de saber defenir as suas prioridades, neste momento tens outras prioridades e só tens que te agarrar a elas de corpo e alma.

Tudo de bom :y:

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte para a tua vida real, já que, para mim, provaste que na vida virtual não consegues ser boa pessoa. Pelo menos com o fantasma do "Administrador" atrás.

Muito sinceramente, boa sorte. E obrigado pelos primeiros anos.

Link to comment
Share on other sites

o Luke nao é assim tao má "pessoa virtual" prontos nao é perfeito como mtos exigem de um admin, vá nao stressem mto com isto da internet !

e vejam bem de quem escreve isto

<<---------

olá a todos !

nao, nao vim "arrastar" o forum !

Link to comment
Share on other sites

Esse facto deve-se unicamente por razões de cariz profissional

espero k seja apenas por isso, bem sei k e preciso muita paciencia para certas coisas k se passaram , nunka chegei memo a perceber o pk de tanto "odio" em relaçao á tua pessoa.

Boa Sorte e Obrigado por tudo.

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que "convivi" com o Administrador não tenho qualquer queixa a declarar! Penso k o grande motivo pelo qual muitos users tentaram desestabilizar tanto o Luke como o próprio funcionamento do fórum foi a procura de serem o centro das atenções! :- "

Desde já, desejo ao Luke as melhores felicidades ao níve profisssional e pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que "convivi" com o Administrador não tenho qualquer queixa a declarar! Penso k o grande motivo pelo qual muitos users tentaram desestabilizar tanto o Luke como o próprio funcionamento do fórum foi a procura de serem o centro das atenções!  :- "

Desde já, desejo ao Luke as melhores felicidades ao níve profisssional e pessoal!

Boa Sorte, rapaz. Estou curioso para saber o rumo do forum com a tua saida... :plain:

adeus.. e boa sorte para a tua vida profissional.. :y:

estes meninos disseram tudo :y:

Link to comment
Share on other sites

Luke, já te disse (acho) tudo o que tinha a dizer.

Quanto a mim tentarei fazer o melhor para manter o FNF a funcionar no seu melhor.

Só te tenho a agradecer o muito tempo que passaste atrás do pc a arranjar 1001 soluções para as dezenas de situações com que nos deparámos dia após dia e a muita paciência que tiveste assim como o esforço que fizeste para evitar confusões mesmo quando a maior parte das pessoas bateria a porta depois de ter dito umas verdades.

Sabes que a porta estará sempre aberta e espero sinceramente q o retorno seja num futuro ainda mais próximo.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que vou a tempo para agradecer e desejar-te tudo do melhor.

Não terás sido, concerteza, perfeito. Mas, por experiência própria, não poderia haver lider melhor para o staff de que fiz parte. A liberdade, respeito e receptividade sempre nos foram dadas de maneira inequívoca. Lamento a tua saída; com a tua presença sei que o fórum se manteria "sempre em pé".

Pena os conflitos com alguns users mas, como tb o vi há 1, 2 meses, não seria, de todo, difícil tb eu perder a cabeça.

Eu, como alguns de nós, conheço (felizmente, há aqui muita gente boa) o Luke pessoalmente e, sem bajulação, é um tipo impecável. Aposto que os tais mal-dispostos mudariam depressa de opinião se se cruzassem com ele na vida real.

Mais uma vez obrigado por manteres aqui o vício da malta sempre em pé, obrigado pelo reconhecimento pessoal prestado lá em cima e boa sorte para a tua vida pessoal e profissional. Estou confiante que não vais abandonar o fórum de vez.

Link to comment
Share on other sites

al_kaleda, gajos como tu ñ interessam a ninguém, e eu ñ te consigo equiparar a ninguém nem a nada. :)

Luke fica bem e q a tua vida corra sp pelo melhor. Pode ser q nós nos vejamos por aí. Como o RiK disse

o Luke pessoalmente e, sem bajulação, é um tipo impecável. Aposto que os tais mal-dispostos mudariam depressa de opinião se se cruzassem com ele na vida real.

Para mim és um tipo *****estrelas, e defeitos todo o ser humano tem...

É uma pena a tua saída.

Mas se é para melhorares a tua vida real, força nisso, desejo-te uma boa sorte.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.