Jump to content

Luke


the_men69
 Share

Recommended Posts

pelo q da a entender é só multinicks por aqui :- "

vejam se arranjam vida :bye:

Editado:

pelo q da a entender é só multinicks por aqui :- "

vejam se arranjam vida :bye:

s estivessem mortos julgo k n conseguiam aceder ao forum, logo ja devem ter vida...e só podendo ter uma n podem arranjar +...n podemos fzr o k fazemos c o comer k vamos tendo na dispensa e tal...

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Espero que a administração tome medidas rápidas para combater estes multinicks <_<

o que é um multinick? tou farto deo uvir falar nisso mas ainda nao disseram o que é.... Isso nao são aqueles gaijos que postam nos newsgroups portugueses?

Xegale!

Link to comment
Share on other sites

Espero que a administração tome medidas rápidas para combater estes multinicks <_<

o que é um multinick? tou farto deo uvir falar nisso mas ainda nao disseram o que é.... Isso nao são aqueles gaijos que postam nos newsgroups portugueses?

Xegale!

Tu eras o tal TheFire não era?

Eu lembro-me das cagadas que fizeste a tentar postar cenas e no NGF. Amélia :angry:

Link to comment
Share on other sites

O luke bazou da admin...

Foi uma má noticia, sinceramente <_<

isto estava tão bem como estava, espero que o resto do staff continue com a linha que ele imprimiu a este forum, e que arrote o guito no fim do mês. sim, porque admin que é admin chipa o cacau no fim do mês, à pois é...

Nothing comes for free :shut:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Espero que a administração tome medidas rápidas para combater estes multinicks <_<

tb axo! <_<

Espero que a administração tome medidas rápidas para combater estes multinicks <_<

o que é um multinick? tou farto deo uvir falar nisso mas ainda nao disseram o que é.... Isso nao são aqueles gaijos que postam nos newsgroups portugueses?

Xegale!

Tu eras o tal TheFire não era?

Eu lembro-me das cagadas que fizeste a tentar postar cenas e no NGF. Amélia :angry:

:funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.