Jump to content

Americas Army


TeXugo
 Share

Recommended Posts

Camurso, olha que eu conheço quem jogue AA num P3 1Ghz / 512 Ram / FX 5200...mete tudo no mínimo mas joga na boa nesta última versão.

Receio bem que algo nessa instalação possa não estar nas melhores condições.

Já agora, a última versão é a 2.4...espero que seja essa que estás a instalar.

Cumprimentos.

-------------------- EDIT --------------------------------

Camurso, se bem me recordo esse erro ocorre quando se instala o AA num PC que, mesmo tendo o AA já desinstalado, ainda tenha ficado com alguma pasta do AA.

Ou seja, desinstala o AA que tens agora no teu PC e em seguida vai eliminar a pasta do AA que ainda fica no PC. Só após removeres completamente o AA (no uninstall e esta tal pasta que fica sempre) é que instalas o AA novamente, senão ele dá esse erro.

Cumprimentos.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

Camurso, olha que eu conheço quem jogue AA num P3 1Ghz / 512 Ram / FX 5200...mete tudo no mínimo mas joga na boa nesta última versão.

Receio bem que algo nessa instalação possa não estar nas melhores condições.

Já agora, a última versão é a 2.4...espero que seja essa que estás a instalar.

Cumprimentos.

-------------------- EDIT --------------------------------

Camurso, se bem me recordo esse erro ocorre quando se instala o AA num PC que, mesmo tendo o AA já desinstalado, ainda tenha ficado com alguma pasta do AA.

Ou seja, desinstala o AA que tens agora no teu PC e em seguida vai eliminar a pasta do AA que ainda fica no PC. Só após removeres completamente o AA (no uninstall e esta tal pasta que fica sempre) é que instalas o AA novamente, senão ele dá esse erro.

Cumprimentos.

Obrigado, quando tiver o pc direito experimento isso ;)

Link to comment
Share on other sites

BF2??? já joguei e achei que tinha uns belos gráficos mas fica a milhas do AA...respawns, packs para apanhar, gajos a juntarem-se nos respawn points para te matarem, trabalho de equipa quase não existe e outras cenas do género tiram grande parte do realismo ao jogo...mas pronto...isto é preciso é jogar e gostar claro.

Cumprimentos.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

Eu axo ke o AA ta a milhas do BF2

é por isso ke vou começar a jogar BF2

??Num á trabalho de ekipa??? um conduxo heli outro dispara....No BF2 é ke á totil trabalho de team no AA nao......num me lembro de uma situaçao dessas...outra cena o BF2 tem veiculos é uma das melhores cenas....

KUmprimentos.

olhem komo arranjo a signature isso ke tem debaixo do nick por exemplo??

Link to comment
Share on other sites

-blastie-

Vais lá acima ^^^^ do lado direito, clicas em My Controls. Depois, do lado esquerdo, tens as opções do Personal Profile... é aí :)

Qualquer dúvida mais... coloca na área das dúvidas ;)

:flowers:

--- edit ---

Ok... já vi que fizeste isso para o avatar, portanto já deves ter descoberto ;) Ainda bem :)

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

AA mas o que isso :P

CS omfg.. nem comento..

so joguei BF o 1º n gostei mt.. =/

MOH:AA ainda rula nunca vi 1 jogo com esta jogabilidade :-.. ja jogo a bastante tempo pra ai a 3 anos ja deixei ja voltei.. é 1 jogo que deixa saudades se n jogares uns meses.

Tambem jogo CoD ja joguei mais a serio, agora é so pra dar uns tirinhos.

agora estou a jogar 1 jogo novo.. Gunz

estou a gostar do jogo ;)

cumps, ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Sei que venho atrasado para responder a este tópico mas vou fazer na mesma :-.. visto que eu me registei á pouco tempo. :flowers:

Sou soldado de AméricasArmy :coolmusic: . Já saiu a nova versão 2.5 quem quiser experimentar o jogo esta á vontade, os gráficos foram melhorados, o realismo alterado para melhor. :- "

Se alguém quiser começar a jogar e não souber como fazer não desespere, :ranting: AA tem uma comunidade portuguesa que pudera ajudar no que for preciso www.aaoportugal.com ;) ou no irc #AmericasArmy ;) na ptnet. :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.