Jump to content

Simpatizar


DTime
 Share

Recommended Posts

Boas, coisa maluca que me veio á cabeça.

E que tal o pessoal pôr em pratos limpos com quem é que simpatiza aqui no fórum?

Aqui vai o meu testemunho :P :

Pessoas com quem mais simpatizo:

Revenge (nice guy)

Prim3r (nice guy)

Nazgulled

uNCoLoNiZeD

eXpanium

mykee

darksideoftheMooN ( Apesar de não a conhecer pessoalmente, sempre me pareceu uma pessoa 5*, sempre manteve essa postura, keep going)

G@jo_Fix3

Fourty

Marcyany

Gizbo

e axo que são estes..

Se calhar não foi uma boa ideia.. se calhar vai gerar confusao .. mas :beer: :upshy:

Editado:

Graxas não valem!!! :-..

Editado:

Ah, o Cabalo também parece boa pessoa :y:

Link to comment
Share on other sites

Com kem eu simpatizo mais, vou colocar tb users banidos:

lipos

norules

primer

jokeman

jamlvs

cabalo

revenge

fox

pure

server

sengo

jonaspaulo ( ñ sei se anda aí, acho que sim)

reje

naz

copo

jay_cee

jonny

derengel

uncolonized (otário mas fixe :P )

r3action

squallx

nasgoti (não falei mto com ele mas parece fixe)

Acho que não eskeci nenhum :s

Vcs sabem kem são........mauahhhaha :P

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Épa eu vou-me esquecer de certeza de alguns mas aqui vai ;)

eXpanium

darksideoftheMooN

Cabalo

Fourty

seako

Revenge

Prim3r

Nazgulled

Tretabyte

Green_Alien

TweetyBird

VanKuiSh

zulu

sergiofcvicente

Nasgoti

jokeman

the_men69

xihrzAlien

-=[sAG]=- (friend)

Sem falar em alguns k já foram banidos justa ou injustamente ^_^<_<

Edited by Marcyany
Link to comment
Share on other sites

Figos

grandenaboverde

china

Karl MvB

zulu

Kensei

karkov

sergiofcvicente

Railroad

Não é que tenha algum tipo de relacção especial com qualquer 1 destes, simplesmente quase sempre estive de acordo com a opinião destes indivduos =P relativamente a varios assuntos aqui no forum.

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

é só amor este fórum

Era bom era :realfun: A seguir abre-se um tópico para se falar das pessoas que menos se gosta ;)

Mas que este é interessante é :- " Como seria de esperar, vindo de quem veio ;) Mas o melhor é nem passar por cá muito, não ? Venho só espreitar se o meu nick está nos replies todos e de resto, podem pegar-se à batatada virtual por aí :lol:

A sério ? Eu não consigo fazer assim uma lista, "conheço" quase todos os users activos e à sua maneira todos têm as suas partes boas... é giro quando se vê quem fez o reply a seguir e quase que se adivinha o que vai aparecer escrito ;) E isso acontece-me com muita gente por aqui :)

Quando muito... maiores simpatias actualmente com o resto do staff, sem dúvida, quase todos nos conhecemos pessoalmente e temos um diálogo sempre permanente, uma grande cumplicidade, mesmo que nem sempre estejamos de acordo ;)

Depois... bem, os 'meus' users da música - e eles sabem quem são :) e depois... depende das relações que se vão estabelecendo, sei lá, não consigo dizer nomes mesmo, já perceberam :upshy:

Também me orgulho de dizer que já fiz por aqui verdadeiros amigos, o melhor que o FNF me deu até agora :clap: E também não vou dizer nomes, a esta hora ainda me esqueço de alguém... :tongue:

O que me deixa baralhada muitas vezes são aquelas pessoas com quem estamos habituados a conviver aqui, com quem até simpatizamos e que depois, ás vezes de repente, em meia dúzia de replies se revelam completament diferentes... e este fórum tem uma tendência natural p'a isso incrível :hypo:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

,Jul 23 2005, 08:13]em vez de dizerem quem simpatizam mais, pk nao dar opinioes sobre o funcionamento deste forum q vai de mal a pior... ?

ou já há outro topico para falar disto... ?

vai? :unsure: a meu ver, o único problema do fórum é a alergia dos membros a reposts :- " fora isso... até curto do ambiente e tal...

anyway, ppl que curto:

Prim3r (toda a gente curte desse gay :lol: )

Revenge

Cabalo

Jokeman

jonaspaulo

PunK_BoY

darksideoftheMooN

c1n3man1ac

TweetyBird

sergiofcvicente

grandenaboverde

bEwElLWiThHelL

Fly

DaRK_SiDE

+mod (acho) cujo avatar é 1 bacano a fumar 1 charuto :lol: não sei se continua por cá...

(relembro que isto é ppl que eu acho que é porreiro e/ou de quem tenho boa impressão)

e + ppl :P

greets,

:fnf:

esqueci-me da PiNi :upshy:

e já agr aproveito para agradecer especialmente a:

Markuz_Rok: pelos vários jogos de PSX que postou

2F2N: pelos filmes e jogos que posta há mt tmp

canhao: pelo post do Scrubs Season 1 xD e ao GusPa que vai continuar...

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, gostaria de dizer que existe "gente boa" aqui no fórum e são esses k fazem com k este forum tenha a alegria que tem. Já foi dito por muita gente que o fórum não está a passar por uma boa fase... mas penso que este e as pessoas que se interessam pelo seu bom funcionamento vão continuar a dar o seu contributo à comunidade. Tenho pena é das pessoas que, talvez por estarem revoltadas com a vida ou porque são mesmo desiquilibradas, tentam sabotar o funcionamento do forum e mesmo das news. Chama-se a isso pessoas egocêntricas. :dumb:

Vou deixar aqui um apelo ao people k frequenta mais assíduamente o fórum, se este é um local de busca de informação não vamos promover a contra informação! Muitas vezes quando novos users fazem perguntas noobs há gente que tem a tendência de dizer piadas e não ajudar. Vamos tentar mudar esses comportamentos e acolher melhor os novos users.

Ajudem hoje para poderm ser ajudados amanhã!!! :hypo:

Quanto à "cromada" que mais curto aqui no fórum são eles:

Revenge

Nasgoti

Prim3r

DarkSideoftheMoon

Cabalo

Tretabyte

Fox

Tata-frita

e muitos outros k não disse aqui mas k também simpatizo bastantes!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Acho que não se está a debater a questão de gostar ou não... eu pelo menos não fui por aí mas sim escolher pessoal com quem mais falo, logo é porque simpatizo com eles :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.