Jump to content

Goleada Ao Bromwich


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

Então ninguém diz nada... cinco golos e ninguém se pronuncia :eek: ??? Vocês não conseguem abrir tópicos, só pode :P

Aqui fica então um recorte da Bola, pode ser ? P'a ponto de partida...

O Benfica venceu hoje o West Bromwich Albion (WBA) por 5-0, no Estádio Municipal de Albufeira, em jogo que ficou assinalado pela estreia do lateral-esquerdo Léo. Geovanni virou «matador» e facturou três golos. Os outros dois pertenceram a Hélio Roque e Simão.

Quarto jogo da pré-época. Depois das vitórias no estágio helvético (2-1 sobre o Sion e 3-0 sobre o Carouge) e da derrota na Luz frente ao Chelsea, uma goleada fácil sobre o modesto WBA e um bom teste para Ronald Koeman, que não contou com Manuel Fernandes, Bruno Aguiar, Nuno Assis e Karyaka, a recuperar de lesões. O lateral-esquerdo brasileiro Léo estreou-se e logo no «onze» inicial, do qual fez parte ainda o jovem Hélio Roque, que rendeu o lesionado Karyaka.

Domínio total dos «encarnados». O Benfica jogou bem aberto (4x3x3), a fazer circular a bola e a explorar os flancos. Léo mostrou bons argumentos. Vai lá à frente, sempre que possível, e integra-se com facilidade nos movimentos ofensivos. Beto continua em alta, a jogar e a fazer jogar. É a grande revelação da pré-epoca, a par de Karyaka. Hélio Roque a combinar bem com Simão, quando o «capitão» deriva para o «miolo». Geovanni foi a figura do jogo, ao facturar três golos, mas há que realçar, igualmente, o grande trabalho de Nuno Gomes, não como ponta-de-lança de raiz, mas antes a abrir espaços e a permitir as entradas de Simão, Geovanni e companhia.

Na segunda parte, Koeman aproveitou para rodar a equipa, mas a dinâmica de jogo manteve-se e surgiram mais três golos. Se bem que o adversário de hoje estivesse muitos furos abaixo do Chelsea de José Mourinho, ainda assim foi um bom teste para o técnico encarnado. Falta um «matador»? Sem dúvida! Mas, enquanto não chega, Koeman vai moldando a equipa à sua filosofia de jogo.

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês são é pestes, mesmo <_< Então não se andavam a queixar que não conseguiam abrir tópicos, por causa dos problemas da netcabo ? báh... :tongue:

Agora vou eu fazer a minha birra e fecho este e não abro mais nenhum e...

E tu andremanuel... acredita, isto aqui é um sítio muito mau mesmo, nem sei como vieste cá parar :- " As pessoas por aqui vivem um terror permanente... de abrir tópicos, de fazer replies, de levarem warns, de serem banidos... e, pior que isso tudo, de serem enviados para os MultiNicks, tu nem fazes ideia... é melhor teres cuidado, muito cuidado mesmo :P

Portem-se :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.