Jump to content

Em Busca D'o Filme Perdido


wizard
 Share

Recommended Posts

  • 6 months later...

O filme é Sci-fi e Horror sobre uns aliens que invadem a Terra e uma vez lá "sugam" as pessoas deixando-as como esqueletos, quase como umas passas.

Lembro-me que havia uma mulher nua num laboratório e depois ela começou a atacar as pessoas e foi-se espalhando, com pessoas sugando outras...

Acho que dos anos 80, mas não tenho a certeza, até agora não encontrei :ranting:

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Bem, ando aqui à procura dum filme que quero ver, mas não encontro para download em lado nenhum :(

O filme é este:

nocturna_ver2.jpg

Chama-se Nocturna e é de 2007.

Se alguém encontrar alguma download source, avisem por favor. Thanks!

Link to comment
Share on other sites

Bem, ando aqui à procura dum filme que quero ver, mas não encontro para download em lado nenhum sad.png

O filme é este:

nocturna_ver2.jpg

Chama-se Nocturna e é de 2007.

Se alguém encontrar alguma download source, avisem por favor. Thanks!

Não sei se te ajuda mas achei (com relativa facilidade, é verdade que não se encontra logo à mostra mal se faz a pesquisa) uma fonte para o queres e presumo que seja na língua original, o espanhol, já que o site é espanhol. É argentino mas vai dar ao mesmo. :)

Não testei se funciona mas depois diz coisas.


http://www.argentinawarez.com/peliculas-gratis/1036614-nocturna-2007-dvdrip-mkv-espanol.html

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei se te ajuda mas achei (com relativa facilidade, é verdade que não se encontra logo à mostra mal se faz a pesquisa) uma fonte para o queres e presumo que seja na língua original, o espanhol, já que o site é espanhol. É argentino mas vai dar ao mesmo. smile.png

Não testei se funciona mas depois diz coisas.


http://www.argentinawarez.com/peliculas-gratis/1036614-nocturna-2007-dvdrip-mkv-espanol.html

Sim, é essa a língua original.. Por acaso o trailer que vi estava em inglês, mas já é uma boa ajuda. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se te ajuda mas achei (com relativa facilidade, é verdade que não se encontra logo à mostra mal se faz a pesquisa) uma fonte para o queres e presumo que seja na língua original, o espanhol, já que o site é espanhol. É argentino mas vai dar ao mesmo. smile.png

Não testei se funciona mas depois diz coisas.


http://www.argentinawarez.com/peliculas-gratis/1036614-nocturna-2007-dvdrip-mkv-espanol.html

Sim, é essa a língua original.. Por acaso o trailer que vi estava em inglês, mas já é uma boa ajuda. Obrigado.

Pois, por acaso quando estive à procura tb dei de caras com o trailer em inglês. Agora não sei se preferes a versão original ou a dobrada em inglês. Tb é verdade que daquilo que procurei apenas encontrei esta versão espanhola (aparentemente com download ainda disponível).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei se te ajuda mas achei (com relativa facilidade, é verdade que não se encontra logo à mostra mal se faz a pesquisa) uma fonte para o queres e presumo que seja na língua original, o espanhol, já que o site é espanhol. É argentino mas vai dar ao mesmo. smile.png

Não testei se funciona mas depois diz coisas.


http://www.argentinawarez.com/peliculas-gratis/1036614-nocturna-2007-dvdrip-mkv-espanol.html

Sim, é essa a língua original.. Por acaso o trailer que vi estava em inglês, mas já é uma boa ajuda. Obrigado.

Pois, por acaso quando estive à procura tb dei de caras com o trailer em inglês. Agora não sei se preferes a versão original ou a dobrada em inglês. Tb é verdade que daquilo que procurei apenas encontrei esta versão espanhola.

Estava à procura de qualquer versão.. seja a original ou inglês, já fico satisfeito. Obrigado novamente.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei estas duas releases


Nocturna.2007.FRENCH.DVDRip.XviD-Adhara

[i]Nocturna[/i].[i]2007[/i].PORTUGUESE.DVDRip.XviD-LUSO

Não tenho aqui permissões para validar a versão ou sítios para sacar. Mas apareceram links de torrent e do filestube.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
  • 4 months later...

Ora bem, esta é para o pessoal francófono daqui. Eu gosto muito de comédias francesas mas infelizmente não chega grande coisa de informação e publicidade cá.

Podem assim fazer um top de comédias francesas para um tipo ver?

@skaazi e afins?

Link to comment
Share on other sites

Uish, a lista vai ser comprida.

Assim de repente os intemporais sao:

 

Le Diner de Cons

Les Visiteurs (so o 1o)

Les Trois Freres

OSS 117

Tais-toi!

Qu'est ce qu'on a fait au bon Dieu?

Le Pere Noel est une ordure

La Verite si je mens

Asterix Mission Cleopatre

La Chevre

 

Praticamente tudo o que é Louis de Funes.

 

Assim de cabeça. Qualquer um dessa lista é garantido, conforme for lembrando vou metendo se pensar nisso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

2 hours ago, PunK_BoY said:

Ora bem, esta é para o pessoal francófono daqui. Eu gosto muito de comédias francesas mas infelizmente não chega grande coisa de informação e publicidade cá.

Podem assim fazer um top de comédias francesas para um tipo ver?

@skaazi e afins?

Vê este: Vive la France.
Já tem uns anos mas, na altura, lembro-me de ter achado bastante piada, principalmente para quem gosta de gozar com o politicamente correto.

 

 

2 hours ago, Mini0n said:

Há uns anitos lembro-me de ver o trailer de um filme em que um político acolhia ciganos em sua casa e achei piada.

À bras ouverts ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Lembro-me de há uns anos ver um teaser em que uma família (pelo menos uma mãe e uma criança) estão no jardim, quando se houve uma explosão e começa um caos de gritos, até que a mãe pega na miúda, põe-na num cubículo e fecha a porta. Depois dá a entender que são uns bicharocos que dizimam aquilo tudo.

Isto era que filme?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.