Jump to content

Em Busca D'o Filme Perdido


wizard
 Share

Recommended Posts

Ora bem, cá está esta thread aberta outra vez e fixada, se quiseres saber o nome de um filme do qual só conheças alguns pormenores, pergunta aqui, pode ser que tenhas sorte ;)

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Oix a poucos dias entrei no clube de video e vi la um filme k tinha o nome 3 homens e 3 bebes axo k era isto. Gostaria de saber alguma coisa sobre esse filme se alguem souber agradecia

Link to comment
Share on other sites

Lol eu tb kuando procurei esse filme tb so encontrei esse 3 homens e 1 bebe mas este k tou a falar os actores sao pretos e neste caso n se alguem souber digam alguma coisa... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ya tkz e mm isso pah vi de relance n tinha grandes promenores sobre o filme... apenas tinha a imagem da capa e pouco mais axo k ate o nome em pt e 3 homens 3 bebes...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

boas ppl [[]]]

eh o seguinte ja vi este filme a alguns anos so k nao me recordo do nome, , nao sei se vai ajudar mt mas aki vai:

vi na RTP acho eu, e a historia +/- do filme era d 1 gajo k se apaixonou por uma bailharinha d flamenco, encontro-a numa carrinha em k vinha dançarinas d flamenco ,(ja nao me lembro mt mais) ha tb tinha uma cna smpr k ele passava num caminho d bichicleta gritava pra uma casa um nome d um amigo , mas dps ouve 1 dia perto do final do filme k ele gritou , mas niguem respondeu, ha e tb ele teve 1 filho k se chamou o msm nome da pessoa por kem ele gostava e gritava sempre.

PS: desculpem nao poder dar + "dicas" do filme mas ja nao me recordo, mt bem ja o vi a alguns anos,acho k em 1994 nao sei bem.

fikem bem [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas pessoal

Estava aqui a pensar num filme k deu a algum tempo na tv e não me lembro do nome...

As situações k m lembro são as seguintes:

-> Tudo começa quando a namorada decide k está na altura de o namorado conheçer os pais dela... Sei k o namorado da gaija até leva uma planta rara ao pai dela para tentar agradar mas parece k nao resulta...

-> Mais tarde o namorado também descobre uma espécie de comunicador militar nos "fundos da casa" e pensa k o pai da gaija está metido numa missão secreta ou algo do genero...

->Outra situação do filme k me recordo é k a dada altura o cão dos pais (da namorada) desaparece e o namorado arranja um cão igual fazendo-o passar pelo antigo mas mais tarde é desmascarado visto k o cão mal se viu sozinho em casa deixou-a num caos completo...

-> Sei k tb existe lá uma situação qualquer em k o namorado perde a mala no aeoroporto (acho eu) e depois de reclamar a mala k recebe é uma k não lhe pertence e cujo conteudo mais parece de um "tarado sexual"...

Peço desculpa se isto estiver um bocado confuso...

Se alguem souber o titulo do filme agradecia...

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Estava aqui a pensar num filme k deu a algum tempo na tv e não me lembro do nome...

As situações k m lembro são as seguintes:

-> Tudo começa quando a namorada decide k está na altura de o namorado conheçer os pais dela... Sei k o namorado da gaija até leva uma planta rara ao pai dela para tentar agradar mas parece k nao resulta...

-> Mais tarde o namorado também descobre uma espécie de comunicador militar nos "fundos da casa" e pensa k o pai da gaija está metido numa missão secreta ou algo do genero...

->Outra situação do filme k me recordo é k a dada altura o cão dos pais (da namorada) desaparece e o namorado arranja um cão igual fazendo-o passar pelo antigo mas mais tarde é desmascarado visto k o cão mal se viu sozinho em casa deixou-a num caos completo...

-> Sei k tb existe lá uma situação qualquer em k o namorado perde a mala no aeoroporto (acho eu) e depois de reclamar a mala k recebe é uma k não lhe pertence e cujo conteudo mais parece de um "tarado sexual"...

Peço desculpa se isto estiver um bocado confuso...

Se alguem souber o titulo do filme agradecia...

Fikem bem

<{POST_SNAPBACK}>

http://www.imdb.com/title/tt0212338/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estamos aqui com um problema de ordem cinemática :-..

É assim, a minha namorada quer ver um filme que tem uma gaja a cantar num karaoke e q é gozada por n sei quem... mas ela só se lembra do refrão da música:

I don't know what to do with myself....

Alguém sabe que filme é? Eu acho q é um em q entra a Julia Roberts mas o nome n me lembro :crying:

Se alguém souber q diga sff, pra eu ir alugar o DVD :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Estamos aqui com um problema de ordem cinemática  :-..

É assim, a minha namorada quer ver um filme que tem uma gaja a cantar num karaoke e q é gozada por n sei quem... mas ela só se lembra do refrão da música:

I don't know what to do with myself....

Alguém sabe que filme é? Eu acho q é um em q entra a Julia Roberts mas o nome n me lembro  :crying:

Se alguém souber q diga sff, pra eu ir alugar o DVD  :-..

:fnf:

Assim é muito dificil.... o filme é antigo ou recente? é mesmo com a julia roberts? qual a sinapse do filme? há outros actores conhecidos?

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

Acho q o filme n é mt antigo... Entra a Julia Roberts q acho q vai pra NY para o casamento do namorado da gaja q canta aquela tal musica da qual a minha namorada só sabe o refrão...

Acho que o filme que estás a falar é o Casamento do meu melhor amigo, e a cena do karaoke é feita pela Cameron Diaz.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tava a ver um filme e consegui apanhar o nome, mas o nome está em português e eu preciso de saber o nome em Inglês... [eu sei q podia ir procurar num site qualquer, mas tive preguisa e se alguem souber... pode ajudar :-.. ]

O nome é 'Era Uma Vez Um Rapaz'...

Obrigado. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tava a ver um filme e consegui apanhar o nome, mas o nome está em português e eu preciso de saber o nome em Inglês... [eu sei q podia ir procurar num site qualquer, mas tive preguisa e se alguem souber... pode ajudar :-.. ]

O nome é 'Era Uma Vez Um Rapaz'...

Obrigado. :unsure:

About a Boy :)

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ois ppl... No outro dia o meu irmao tava-me a dizer pa eu sakar um filme mto bom mas k ele naum sabia o nome... Ele diz que e uma especie de BlairWitch Project, mas um kado mais antigo, e sobre uns aliens que eles nao vem e andam pa la a fugir deles, mas depois nas gravacoes aparece tudo e mosta eles... Ele diz que e mta acagacante... Nao sei... os dados sao poucos mas se conseguirem ou souberem de alguma coisa parecida, Digam, ate pode ser que seja... TKXX :-..

Link to comment
Share on other sites

ora bem ora bem... :P

nao sei se se lembram de um filme k deu na tvi ( senao estou em erro ) k ate se falou mt , k era um de extraterrestres k ate diziam k era verdadeira , ate houve um k derreteu a makina de filmar ( pk axo k o filme foi filmado com uma camera normal ) ou la o k foi... nao sei se se lembram , mas tou curioso e na altura nao consegui ver...se souberem kal é agradecia :D

Editado:

ok....i'm wating....nenhuma alma caridosa repara nisto ??

Por acaso não será este?

http://www.imdb.com/title/tt0142074/

BTW: Its not a real abduction...

Cumps

Reje

soopafly, n sei porquê mas o filme que procuras parece ser o mesmo que o squallx procurava :unsure:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.