Jump to content

Em Busca D'o Filme Perdido


wizard
 Share

Recommended Posts

Esta é dificil para voces, mas é um filme de terror que vi à uns anos e só me lembro de flashs do filme, mas era de terror, no estilo de classicos como o 6ª feira 13, Halloween... nada de cenas recentes como a casa de cera, texas chain... era mais ou menos uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida, depois começa a mata-los 1 por 1, até que se transforma num demónio e baza voando, o demonio no fim é tipo um dragao. No filme lembro-me que as victimas a uma dada altura, entravam para compartimentos secretos da casa, que eu n sei se era nos sonhos delas se não, ai o demonio persegui-as.

Não me lembro de mais nada, só sei que passou logo no inicio da lusomundo action, quando estava descodificada, e acho que tb ja passou na sic radical, e talvez seja do inicio dos anos 90 ou finais de 80. Alguem conhece?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas,

Ando à procura do nome de um filme dos anos 80 em que um puto morava num daqueles parques de roulotes (à americana) e estava sempre a jogar numa arcade.

Depois só me lembro que o gajo é puxado para dentro do jogo e junta-se a uma aliança espacial para lutar contra uns marmelos quaisquer.

Alguém se recorda deste filme?

*edit*

Já descobri qual é.

The last Starfighter

Aqui fica o info para futuras consultas:

Posted Image

MDB

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,

Precisava de ajuda para descobrir um filme q me anda aqui a chatear a cabeça...

É uma comédia que se passa numa estância de férias na neve. Uma das cenas quue me lembro já para o final é uma espécie de karaoke com eles a actuar com roupas delas ehehe :-..

Na altura achei piada ao filme e gostava de o rever :)

Help please!

Link to comment
Share on other sites

Esta é dificil para voces, mas é um filme de terror que vi à uns anos e só me lembro de flashs do filme, mas era de terror, no estilo de classicos como o 6ª feira 13, Halloween... nada de cenas recentes como a casa de cera, texas chain... era mais ou menos uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida, depois começa a mata-los 1 por 1, até que se transforma num demónio e baza voando, o demonio no fim é tipo um dragao. No filme lembro-me que as victimas a uma dada altura, entravam para compartimentos secretos da casa, que eu n sei se era nos sonhos delas se não, ai o demonio persegui-as.

Não me lembro de mais nada, só sei que passou logo no inicio da lusomundo action, quando estava descodificada, e acho que tb ja passou na sic radical, e talvez seja do inicio dos anos 90 ou finais de 80. Alguem conhece?

Acho que encontrei... :clap: Thanks to DeathShadow...

Bem pensava que o filme era muito mais antigo... Afinal é de 2001, mas vejam, é arrepiante!

Jeepers Creepers!!!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Esta é dificil para voces, mas é um filme de terror que vi à uns anos e só me lembro de flashs do filme, mas era de terror, no estilo de classicos como o 6ª feira 13, Halloween... nada de cenas recentes como a casa de cera, texas chain... era mais ou menos uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida, depois começa a mata-los 1 por 1, até que se transforma num demónio e baza voando, o demonio no fim é tipo um dragao. No filme lembro-me que as victimas a uma dada altura, entravam para compartimentos secretos da casa, que eu n sei se era nos sonhos delas se não, ai o demonio persegui-as.

Não me lembro de mais nada, só sei que passou logo no inicio da lusomundo action, quando estava descodificada, e acho que tb ja passou na sic radical, e talvez seja do inicio dos anos 90 ou finais de 80. Alguem conhece?

Acho que encontrei... :clap: Thanks to DeathShadow...

Bem pensava que o filme era muito mais antigo... Afinal é de 2001, mas vejam, é arrepiante!

Jeepers Creepers!!!

Não me parece que seja o Jeepers Creepers, há partes da tua descrição do filme que não condizem com a historia desse filme, nomeadamente esta:

uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida

mas se descobrires o nome do filme, vê se o metes aqui, agora tb fiquei curioso :P

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Este filme deu este ano ou no ano passado num canal da lusomundo, so sei o nome em portugues, mas gostaria de saber em ingles.

O filme chama-se "O mar olha por mim" ou entao "O rio olha por mim". Nao me lembro bem, mas é um destes 2 nomes.

E trata da historia de um samurai que mata outro samurai e tem de se esconder numa casa de geishas.

Nisto apaixona-se por uma delas, e a partir dai nao me lembro do meio.

Mas no fim há uma grande tempestade, e uma grande inundaçao, e acho q esse samurai vai la salvar a geisha.

è mais ou menos esta a historia do filme.

se alguem puder ajudar, agradeço.

;)

Link to comment
Share on other sites

Este filme deu este ano ou no ano passado num canal da lusomundo, so sei o nome em portugues, mas gostaria de saber em ingles.

O filme chama-se "O mar olha por mim" ou entao "O rio olha por mim". Nao me lembro bem, mas é um destes 2 nomes.

E trata da historia de um samurai que mata outro samurai e tem de se esconder numa casa de geishas.

Nisto apaixona-se por uma delas, e a partir dai nao me lembro do meio.

Mas no fim há uma grande tempestade, e uma grande inundaçao, e acho q esse samurai vai la salvar a geisha.

è mais ou menos esta a historia do filme.

se alguem puder ajudar, agradeço.

;)

Tenho impressão que é este, rc_vf:

The Sea Is Watching (2002) [Argumento by Akira Kurosawa ;) ]

http://us.imdb.com/title/tt0316829/

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Procuro um filme que a actriz principal está no filme sempre a correr, supostamente a fugir de algo.

É ruiva e tem umas calças verdes.

Não percebi muito bem o filme mas sei que há partes que o filme é como se fosse puxado atrás e ela muda o rumo dos acontecimentos, etc..

Acho que há este filme em versão animada, não sei.

Alguém sabe qual é?

Thanks.

Edited by Chupeta
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

ok, é uma kurta metragem, de umas jovens ke sao imortais tendo o processo de retirar os orgaos para manter a mortalidade e a historia é a volta de uma menina ke arrepende.se do k fez

é algo antigo viu a taaanto tempo so me lembrei agora dele se alguem conhece agradecia

thks ;)

Link to comment
Share on other sites

_Storm_CroW_ : de certeza que é um filme?

É que pela a descrição parece o episódio "Necromance" da série "Urban Gothic" que passou pela a Sic Radical aqui há uns anos.

poderá ser...obrigado irei a prokura do episódio

por akaso era uma serie muito boa, ver se sako os episodios

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não é bem um filme que eu procuro, é uma série de documentários.

Aquilo passou no canal odisseia há uns 5/6 anos e era sobre um inglês que ia para a américa conhecer os hobbies dos americanos. Lembro-me de um episódio que era sobre o wrestling em que ele ia ver espectáculos de wrestling "amador" e chegou inclusive a treinar com eles para ver como era dura a vida de um wrestler.

Outro episódio era sobre as corridas de carros em que o objectivo era ir tirando os outros carros da prova com embates laterais uma muita chapa amassada.

O tipo inglês devia ter uns 30 anos e usava óculos, lembro-me desses dois episódios mas não faço ideia do nome. Penso que o nome da série tinha o nome desse ingles no titulo mas não tenho a certeza. Penso que era da BBC mas também não tenho a certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ando há uns tempos à procura dum filme que já vi há alguns anitos...

Aquilo era numa cidade qualquer, e da noite para o dia, as pessoas transformaram-se todas em areia... Menos as pessoas que estavam dentro de cenas com chumbo (acho que o actor principal tinha uma roulote de chumbo).

Foi há tanto tempo que não me lembro sequer de mais pormenores... mas lembro-me que na altura gostei do filme...

Alguém conhece/viu?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...

Desculpa desenterrar isto mas caso não te tenham respondido, penso ke o filme é o Night of the Comet!

http://imdb.com/title/tt0087799/

Bem será que alguém tb pode dar uma ajudita :P

Procuro um filme que deve ser dos anos 80, em que a história era mais ou menos assim :P

Passa-se num liceu em que uns alunos fazem uma experiência, que não corre muito bem, pois abre tipo uma brecha no tempo e aos poucos objectos e pessoas de outros tempos vão aparecendo pela escola...

Bem pelo menos é o que me lembro do filme... se alguém souber de que filme se trata ou tiver algum palpite agradeço... Já corri o imdb todo e não encontrei, mas como não me lembro muito bem da história ao certo :P

Thanks!

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Esta é dificil para voces, mas é um filme de terror que vi à uns anos e só me lembro de flashs do filme, mas era de terror, no estilo de classicos como o 6ª feira 13, Halloween... nada de cenas recentes como a casa de cera, texas chain... era mais ou menos uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida, depois começa a mata-los 1 por 1, até que se transforma num demónio e baza voando, o demonio no fim é tipo um dragao. No filme lembro-me que as victimas a uma dada altura, entravam para compartimentos secretos da casa, que eu n sei se era nos sonhos delas se não, ai o demonio persegui-as.

Não me lembro de mais nada, só sei que passou logo no inicio da lusomundo action, quando estava descodificada, e acho que tb ja passou na sic radical, e talvez seja do inicio dos anos 90 ou finais de 80. Alguem conhece?

Acho que encontrei... :clap: Thanks to DeathShadow...

Bem pensava que o filme era muito mais antigo... Afinal é de 2001, mas vejam, é arrepiante!

Jeepers Creepers!!!

Não me parece que seja o Jeepers Creepers, há partes da tua descrição do filme que não condizem com a historia desse filme, nomeadamente esta:

uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida

mas se descobrires o nome do filme, vê se o metes aqui, agora tb fiquei curioso :P

Hellraiser 1?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa desenterrar isto mas caso não te tenham respondido, penso ke o filme é o Night of the Comet!

http://imdb.com/title/tt0087799/

Bem será que alguém tb pode dar uma ajudita :P

Procuro um filme que deve ser dos anos 80, em que a história era mais ou menos assim :P

Passa-se num liceu em que uns alunos fazem uma experiência, que não corre muito bem, pois abre tipo uma brecha no tempo e aos poucos objectos e pessoas de outros tempos vão aparecendo pela escola...

Bem pelo menos é o que me lembro do filme... se alguém souber de que filme se trata ou tiver algum palpite agradeço... Já corri o imdb todo e não encontrei, mas como não me lembro muito bem da história ao certo :P

Thanks!

UI!

Acho que é isso mesmo! :clap:

Thanks!!!

Quanto ao que procuras, não te posso ajudar... Não conheço... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

como se chama o filme (já antigo), que acho que 2 dois gajos (um bom e um mau) que viajam até ao planeta terra.

o mau tem um braço metalico k injectava um liquido qualquer na victima, e depois de injectar, saía desse mesmo braço um espigão em que ele espetava no cerebro da vitima e chupavalhe o caroço todo.

o bom acho que n tinha grandes cenas, so tinha um lança chamas ou uma pistola kkr.

alguem se lembra?

-edit-

já descobri. é o dark angel

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esta é dificil para voces, mas é um filme de terror que vi à uns anos e só me lembro de flashs do filme, mas era de terror, no estilo de classicos como o 6ª feira 13, Halloween... nada de cenas recentes como a casa de cera, texas chain... era mais ou menos uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida, depois começa a mata-los 1 por 1, até que se transforma num demónio e baza voando, o demonio no fim é tipo um dragao. No filme lembro-me que as victimas a uma dada altura, entravam para compartimentos secretos da casa, que eu n sei se era nos sonhos delas se não, ai o demonio persegui-as.

Não me lembro de mais nada, só sei que passou logo no inicio da lusomundo action, quando estava descodificada, e acho que tb ja passou na sic radical, e talvez seja do inicio dos anos 90 ou finais de 80. Alguem conhece?

Acho que encontrei... :clap: Thanks to DeathShadow...

Bem pensava que o filme era muito mais antigo... Afinal é de 2001, mas vejam, é arrepiante!

Jeepers Creepers!!!

Não me parece que seja o Jeepers Creepers, há partes da tua descrição do filme que não condizem com a historia desse filme, nomeadamente esta:

uns gajos que foram viver para uma casa, depois vão ao sotão um deles corta-se, e deita sangue para o chão, o que faz com um corpo que tá no sotão debaixo das tabuas comece a ganhar vida

mas se descobrires o nome do filme, vê se o metes aqui, agora tb fiquei curioso :P

Hellraiser 1?

Sim é o Hellraiser 1... Postaram-no aqui no ano passado, e confirmo que era mmo esse... Só não sabia é que tinham feito alte saga dele...

Mas tb pelo titulo em português, não admira que tenha andado tanto tempo à procura dele.. "Fogo Maldito"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas...

Vi um filme já há uns bons anos que não sei qual é.

É asiático. Consiste num gajo que tem relações com uma gaja dum colégio (menor). A gaja foge às aulas e tudo para ir ter com o gajo.

Não me lembro de muito mais... tenho a ideia que a gaja depois tem stresses com os pais e colegas de colégio...

Se alguém puder ajudar :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.