Jump to content
ttsantos

O Código de Da Vinci - Dan Brown

Recommended Posts

Era só para não deixar passar a hipótese de vos mostrar um dos melhores livros de momento e sobre o qual já existia discussão no antigo FNF,e que gostaria de continuar,....

Na minha opinião, o livro é sublime e o que ele refere são tudo factos, ou pelo menos parece... todas as opiniões contra o livro vêem da Igreja; outra razão é o New York Times elogiar a pesquisa de Dan Brown.

Eu não percebi porque é que tanta gente diz que não compreendeu o livro... o que há a compreender? :blink:

th_6.jpg

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Também gostei bastante do livro.

Um livro que agarra bastante o leito e o intriga bastante.

Acho que é leitura essencial e obrigatória a toda a gente.

Acho que a capa a que te estás a referir é a capa portuguesa!

Isso é um bocado trabalhoso de encontrar quando esta também serve para o efeito!

Atentamente,

Grande livro...ESPECTACULAR...depois de começares a lêr não consegues parar....li em 2 dias :eek: é do melhor q já li até agora :thumbsup:

zulu

Gosto mais da outra capa com a mona lisa na frente !!!

vou comprar esta semana ...

<{POST_SNAPBACK}>

N é ela k esta la a espreitar ?? :lol2:

vou ver se compro esse livro agora fikei curioso ^_^

alias para quem n sabe a mona lisa nunca existiu ... como mulher essa senhora nunca existiu .... alguem acrescenta mais alguma coisa ? B)

Isso não faço ideia... há gente que diz que sim... o autor diz que não, mas como as pessoas que dizem que sim são todas pessoas envoltas no espírito da igreja, sinceramente não sei e pelo que ouvi dizer tentaram proibir o livro de sair, por isso alguma coisa tem de verdade!

Atentamente,

Foi dos livros ke mais depressa acabei achei mesmo 5 estrelas, muito bem conseguido mesmo e o facto de realmente pegar em coisas reais e misturar com ficção tendo mesmo o poder de explicar determinadas coisas ke desconhecia, achei demais.... Muito aconselhado :plain:

Comprei o livro depois de ver este topic .. e os comentários.. fikei curioso.. :) Começei a ler .. e enfimm.. o livro agarra bastante o leitor =P Ainda tou a ler pois nao tenho assim muito tempo livre... mas sempre que posso leio um bocaditoo ..

Livro mesmo 5 estrelas! =P Sem duvida uma boa compra =)

lembram-se de eu dizer k ia esperar plo filme?

poi... não esperei.. e AINDA BEM =)

ps: na capa america, na parte que dobra para dentro e resume a 'história' há letras a bold ... juntem-nas ;)

o próximo que lrei será Dan Brown's Digital Fortress (ing... :( ) th_9.jpg

ps: em resposta (ou continuação do tema que ele iniciou) ao slang:

mona_lisa1.jpg

why is the man smiling

outro ps:

visitem: fotos de alguns momentos do livro, e explicação dos mesmos... (tipo a história "dos" apóstolos na últia ceia ;) aenção que **contém spoils!!**

akilo k disse la atras sempre soube ha mtos anos kuando andava no secundario, nada tem a ver directamente c este livro pois ainda n li, a nao ser a contra-capa, aprendi que esse quadro era a junçao da cara de uma mulher com um homem e deu nisso, mas que esse mulher nunca existiu, parece que nao ...

esse livro esta semana ta no papo ...

bem n volto mais a esta thread o livro daki a nada inda cai aki em .pdf

fuiiiiiiiiii

<{POST_SNAPBACK}>

desculpa se disse algo que kizesses saber apenas plo livro, mas n foi nada de mais, acredita! ;)

ps: tnho o pdf =) Em pt, em ing, e ainda o audio book =) se kieres apita lol..

ps2: obviamente que comprei o livro! n apoio pirataria literária ;)

eheheheh por acaso quero em Pt (de portugal) e em ingles !!!

n tenho paciencia de ficar a ler pelo pc mas é mais nakela de poder tirar umas copias de certos capitulos ... se puderes mandar me isso tou no irc agora slang ;)

well ja sakei a versao inglesa !!! falta a pt que ta a ser upada ainda pelo eXpanium !!!

Obrigado eXpanium pelos e-books !!!

sugestao: n mantenhas mto tempo esses files na page da netcabo senao podes ter probs ... hj em dia um gajo nunca sabe !!! ;)

edit:

boas férias que eu tamem devo ir dentro de dias ... :devil:

Edited by febana