Jump to content

Novo Disco....


SoulOnFire
 Share

Recommended Posts

Boas a Todos!

Tou com um problema grave... tenho actualmente no pc um disco de 80g :( com 3 partições(OS,Jogos,Programas), até aki tudo bem...

Agora queria meter outro disco tb de 80, igualzinho ao que ja tinha mas o windows não o detecta... na bios detecta, no arranque detecta, no gestor de dispositivos detecta tudo OK, mas no entanto não tenho acesso a ele no meu computador.

Alguém me sabe dizer o k fazer??

Será que já não posso ter mais nenhuma drive visto que tenho tb 2 DVDs (drives actuais: A: C: D: E: F: e G:?

Não sei o k fazer... alguem que de umas dicas!!

Obrigado desde já!!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

presumindo que já o formataste, vai ao painel de controlo, ferramentas administrativas, gestão de computadores, armazenamento e finalmente gestão de discos, ver se está tudo ok.

uma vez emprestaram-me um disco que aparecia em todo o lado menos no explorador do windows, fui aí, tinha um ? por cima do disco. botão direito do rato e resolvi o problema.

Link to comment
Share on other sites

presumindo que já o formataste, vai ao painel de controlo, ferramentas administrativas, gestão de computadores, armazenamento e finalmente gestão de discos, ver se está tudo ok.

uma vez emprestaram-me um disco que aparecia em todo o lado menos no explorador do windows, fui aí, tinha um ? por cima do disco. botão direito do rato e resolvi o problema.

Obrigados a todos!!

já consegui resolver, eu já tinha fromatado e tb tinha os jumpers certos, com a slução do gleal2000 ficou resolvido. :lamo:

Obrigado mais uma vez!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.