Jump to content

Xxx2 - Ficheiros Vazios....


Koky
 Share

Recommended Posts

Não sei o que se passou. Depois de sacar todos os files do xXx2 não consigo extrair o filme, dá erro.

Quando abro com o Quickpar para ver se me falta algum bloco, ele abre todos os ficheiros e encontra apenas um unico bloco disponivel...

Já verifiquei e tenho todos os files com o tamanho correcto...

Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Cumps

Edited by Koky
Link to comment
Share on other sites

Bem, o "tamanho não interessa" ( :-.. ), o que interessa é se os blocos de cada ficheiro correspondem aos que os pares estão programados para comparar.

Pode, muito raramente teres o azar de teres sacado o ficheiro mas só teres um bloco correcto, mas é muitoooooo esquesito.

iN penso eu.. :- "

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que preciso de ir à bruxa....

Editado:

Mto à pressa coloquei uma imagem do Quickpar na pag seguinte. Façam "guardar como" na imagem pra depois fazer um zoom. Não sei mesmo o que fazer...

link

obrigado

Edited by Koky
Link to comment
Share on other sites

Não sei se ainda vou a tempo, mas isso aconteceu-me uma vez, mas depois reparei que os pares que tavam no quickpar eram mesmo muitos pouco (1 ou 2) e que tinha sacado +... Simples, Adicionar>escolhes todos os pares que tiveres...

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.