Jump to content

Carta Do Patrício


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Carta do Oismaca ao primo que ficou em Angola

Caros primo:

Só eu, os primo Oismaca, a contar notícias da vida desde que deixei os Angola para vir para Lisboa. A vida corre muito bem, vale a pena vir viver para Lisboa. Cheguei o ano passado no Verão e fui viver para os barraca. Pouco depois de ter chegado, apareceu umas senhora esquisita com um cheiro àquela erva da Jamaica, e disse que ia dar casas aos nigga todos.

Eu fiquei assustado e disse que não tinha dinheiro para pagá, mas

ela disse para não preocupar porque o contibuinte pagava. E pouco depois fui viver para os casa nova.

Precisava dinheiro e queria trabalho, mais os broder disse que trabalho é para os branco. E então foi assim que entrei no gang. Trabalhar nos gang é cool. Um nigga passa os dia no cabeleireiro a fazer penteado novo para impressionar os dama, e quando o dinheiro acaba pega no naifa e vai aos comboio assaltá os branco. Nem é preciso ir todo os dia, uma ou duas tarde a roubar dá para toda a semana. Agora só uso roupa cara e todos os semana compro Nikes nova. Além disso,uanto ainda recebo subsídios pagos pelo contribuinte.

Agora no verão, às vezes vamos para a praia. É uma curtição, levamos uns tijolos para curtir rap em alto som, vemos os dama e ainda fazemos dinheiro. Um destes dias, eu e mais outros broders assaltamos todos os branco que estava numa praia do Estoril, e de regresso ainda assaltamos os comboio e os loja. Tu deves julgá que os branco não gosta de nos porque nós esfaqueia muito branco. Mas os branco gosta muito de nos. No televisão toda a gente diz bem de nós e que o país precisa de mais niggas. Os

branco é tão estúpido que nós às vezes dá porrada nos branco só para nos divertir.

No dia depois de roubar os branco na praia, um nigga do Kacem matou uns branco só para experimentar os catana nova.

À dias, enquanto estava a assaltar uns branco no comboio cortei-me e fui para o hospital. Fiquei com medo porque não tinha dinheiro, mas depois quando sai do hospital nao paguei nada. Disseram-me que o contribuinte pagou. Não sei quem é esse contribuinte, mas deve ser um gajo fixe.

Um dia destes a senhora que cheira a droga apareceu na televisão. Eu julgava que roubava para comprar roupa cara e ténis Nike, mas ela diz que não, diz que roubo porque não estou não sei o quê (uma palavra que não percebi).

Mas tu não sabe o melhor: Em Outubro vou ser português. É verdade. E as senhora com cheiro a droga disseram que depois já podemos votar no partido delas e ainda ganhamos mais coisas. Também há bué niggas a vender droga, mas eu é mais partir lojas e gamar nos comboios.

A única coisa mais chato é os polícia. Às vezes quando nos apanham a esfaquear os branco levam-nos à esquadra para identificação. Até já me tiraram uma foto, como podes ver. Mas depois pedem-nos desculpa e mandam-nos embora.

Vem depressa para Portugal e traz os família toda. Este país precisa

de nós.

Um abraço do primo Oismaca

grandtheftautocarcavelos1ah.jpg

Fora a ironia, não deixa de ser uma visão bem caricata e actual da realidade!

Diziam os antigos “ridendo castigat mores”, que numa tradução livre do latim quer dizer que é a rir que se dizem as verdades, ou, neste caso, as tristes verdades :- "

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Polícia nega "arrastão"

"Inexistência de denúncias de furtos ou roubos na praia não sustenta a tese do arrastão"

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20...ga+arrastao.htm

catxaporra ganha Vergonha na cara ... e deixa de bater no ceguinho Ignorante ! :dumb:   :lamo:

Se tu és um ceguinho ignorante é lá contigo, mas que foi um arrastão foi, quererem meter a cabeça na areia (de Carcavelos) na táctica de avestruz é lá com quem quiser, eu não meto nem deixo que me obriguem.

Em relação à presente thread, e caso consigas alcançar na tua "cegueira ignorante" não era nenhum ataque nem nenhuma defesa à conversa da polícia que tão depressa fizeste o favor de para aqui chamar. Era apenas e só uma peça de entretenimento, por acaso bem actual.

Mas já que criaste um Topic dum Off-Topic, transcrevo aqui a minha opinião já dada em relação a essa aldrabice da Polícia e do Governo.

Só vos digo uma coisa:

SUPER TRETA

Tenho um casal amigo que esteve lá e viu bem aquilo que foi. Arrastão à boa maneira brasileira, com todos os requintes de estratégia.

Isto agora não passa de mais um capote à portuguesa, com o apoio das autoridades para evitar mais confusões.

A táctica da avestruz volta a ser utilizada. Não tenho dúvidas que a declaração do Comandante da polícia não é uma declaração cívica mas sim POLÍTICA.

Cada vez mais sinto nojo em ser português.

Metem-me nojo estes políticos, estes polícias e estes jornalistas.

Ainda vão "descobrir" que estavam 500 bons cidadãos de cor na praia a desfrutar um momento de lazer e ócio, após uma semana de árduo trabalho, quando de repente, vindos, não se sabe de onde, algumas dezenas de brancos de merda, com filhos e tudo, começaram a assaltar a tal comunidade de bem e pacífica, e a dar tiros para o ar criando a confusão geral...

Esta é a minha opinião nem tu ma vais mudar, nem ninguém, por dois motivos:

É baseada em testemunhos reais de quem passou por isto (até te digo que uma testemunha é de cor e médica ) e é a realidade. Como tal não venhas para aqui ofender nem a fazer campanha pelo polícia, pelo governo, pelos "arrasteiros" ( :-.. não me ocorreu melhor) ou pelas areias de carcavelos.

EDIT:

Já agora deixo aqui um reply feito por ti, hoje, aqui no FNF

entretenimento2je.jpg

posso dizer que suckas muito? é que se estamos na area de entertenimento e podemos dizer o que quiser ... ;)

E encerro o meu caso... Thud.gif

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

O que interessa é o que a policia diz. Pode tar td a tombar á nossa volta que se a policia disser que não é nada eu não tenho medo. É a policia e o Sampaio, basta eles dizerem que tá tudo bem que a minha alma fica logo descansadinha. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Como é q 50 ou 300 pessoas sem estarem minimamente organizadas fazem uma limpaza de bens superfulos, dos pacatos banhistas, e por coincidencia foi na mesma praia, no mesmo dia e ha mesma hora :eek:

Realmente não houve arrastão :dumb:

Como ja viramn o mamba.gif ja ca anda outra vez :- "

Luke

Link to comment
Share on other sites

em relação ao tópico tenho uma coisa a dizer: :lol: :lol: :lol: :lol:

em relação ao offtopic tambem digo: acreditem que houve arrastão e vão existir mais.........

ASS: Sociedade de Pesca dos Bairros Problemáticos da Amadora (SPBPA)

Link to comment
Share on other sites

desculpem la a minha opiniao mas vou ser directo: há pessoas com a opinao do lekkerboy porque das duas uma ou é preto ou entao tambem participou na arrastao!! Raça cobarde!!

eu ficava admirado era de ver um preto sozinho assaltar um tuga!!!

isso é que ainda pago para ver!!! um topico que era para ser uma brincadeira pela parte do catxa,o "amigo" do lekkerboy fez questao de tornar isto pessoal!!

P.S: eu nao sou racista!!!

mas "ELES" sao!!!

eu é que tenho pena de viver num pais onde as pessoas tem medo de dizer o que toda a gente sabe!! :angry:

Edited by Sephiroth...
Link to comment
Share on other sites

desculpem la a minha opiniao mas vou ser directo: há pessoas com a opinao do lekkerboy porque das duas uma ou é preto ou entao tambem participou na arrastao!! Raça cobarde!!

eu ficava admirado era de ver um preto assaltar um tuga sozinho!!!

isso é que ainda pago para ver!!! um topico que era para ser uma brincadeira pela parte do catxa,o "amigo" do lekkerboy fez questao de turnar isto pessoal!!

P.S: eu nao sou racista!!!

mas "ELES" sao!!!

eu é que tenho pena de viver num pais onde as pessoas tem medo de ser dizer o que toda a gente sabe!!

tu estás lá, nem mais......

mas "stressaste" mesmo, be cool

está tudo dito :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.