Jump to content

Quanto Acham Que Isto Vale?


ttsantos
 Share

Recommended Posts

:fnf: Gostava de saaber quanto valem estas peças?

Separadamente, sff

Pentium 4 2.6 ghz

Asus p4-p800

Chaintech fx5600 256mb

1024 DDR 400 ( 2 x 512 )

Agradecia que me dissessem tambem qual os melhores sitios para por a vender?

Atentamente,

ttsantos :fnf:

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

É.. aqui no fórum não é muito boa ideia vendas e coisas que envolvam €€€ ;)

Contudo, a questão colocada não tem mal... o ttsantos pede ajuda para se orientar com os preços e indicação de sites onde possa vender. Pelo menos foi o que pensei quando vi o tópico :)

Por mim, tenho muita pena, mas não sei ajudar-te ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero agora comprar uma 7800gtx e para isso tenho que mudar de motherboard, e assim compro uma DFI NF4 Ultra-D e umas MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2 e um 3500+venice core, quero iniciar-me em OC :) porque tudo isso que tenho ai nunca foi sujeito a OC , nunca mexi em nada disso... pó nao têm que foi tudo limpo a pouco tempo! :)

Eu fiz esta thread nao como vendas , so para sbaer onde se vende, mas ja que alguns se mostraram interessados agradecia que me mandassem um mail - [email protected] ou mandassem PM ou colocassem no forum da pcdiga que foi onde pus a venda.

Atentamente,

ttsantos e obrigado pelas sugestoes.

PS: Vamos lá ver é se a dfi nao mata as mem's LOL, anda na moda agora.. tenho que ver isso 1º.

Editado:

Editado:

Ai os entusiastas de OC o que dizem da config?

OCZ PowerStream 520W

>DFI Lan Party UT nFORCE4 SLI-D

> XFX Ge-Force 7800GTX 256MB DDR3 -

>AMD Athlon™ 64 3500+ Socket 939 Box Venice Core - >MUSHKIN REDLINE EXTREME XP4000 2x512MB CL2-2-2 - 226

do pc antigo fica :

dvdrw lg

120GB ATA

Audigy2

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

antes de ires para dfi atenção, pois na é das mais fáceis e tem mtas manias ;) é só se tiveres com paciencia para perder uns dias a meter o pc a 100% e a leres algumas coisas :) aconselho-te a ler mais sobre a mobo antes de a comprares ^_^

kuanto ao resto tá uma mt boa config ;) ~, mas se poderes dispensar mais 100 euros vai para um 3700+ San Diego com 1Mb de cache

Se poderes dar mais uns euros para ires para outra marca de VGA(leadtech/asus/etc) aconselhava pois mta gente se keixa do serviço RMA das xfx :(

Link to comment
Share on other sites

esses 100€ do processador para o 3700+ com 1mb de cache.. nao sabia que era "tao pouco" mas tudo vai depende de quanto conseguir vender o material usado.

Em relação à DFI se nao tiver disposto a perder uns dias com a motherboard para que é que quero esta config, não é? se tiver sempre com medo não aprendo nada, e em relação a board, acho que aquilo é se mudarmos o vdimmpara 5v so que houve alguém que disse que aquilo no vdimm de 3.5 se nao me engano já puxava bem.

Pois eu estou é com receio em relação às mems, obrigado Cabalo por essa sugestao vou ler sobre ela :P

Johny: a leadtek ainda me sai mais barato que a xfx :) eu so pus xfx para por a placa, pq para mim é a que é a mais barata que vai ser.

Atentamente,

ttsantos

Link to comment
Share on other sites

se mudares o jumper para os 5 V(passas a poder dar 4V pás mems) convem k não dês Vdimms só de 3.3 ou 3.4(se calhar 3.4 ja tá na boa so vendo :-.. ) isto pk sendo k vais sp dar 4V ou menos os mosfets vão ter de tar a dissipar os V k estão em excesso, ou seja dissipam mais calor. Ora se só deres 3.3V com o jumper nos 5V tens de dissipar mais calor k se deres 3.5V etc

anwyay as mems é uma kestão de sorte i guess :S há kem apanhe umas mushkin maravilha e há outros a kem morrem... as minhas estão a funceminar na dfi sem probs ate agora, mas aidna na puxei :( (preciso duma nova fonte k esta ja na dá para os gastos mm tendo 24A nos 12V :S )

Se disse alguma coisa errada façam o favor de corrigir :-..

PS: sim tb dps fui ver e vi k o preço da leadtek es´tava dentro do da xfx :-..

Link to comment
Share on other sites

Ganho muito em dar 4v? preciso de q para isso?

a fonte chega preciso de vent? ou air cooling ja nao chega?

e dps a abit an8 fatality sli é aquela board que custa 210 € +/- para uns 140 da dfi... ainda é muito, e ja tou a fazer muita engenharia financeira... o prob é que 250 € em mem's nao é brincadeira,... ou será que a garntia das mushkins cobrem o risco de andar a tentar por o vdimm a 5v e darlhes 3.5 ??

Link to comment
Share on other sites

a partir dos 3.2 convem teres uma fan apontada às memórias, na sei se vale a pena meter 4 V nas memorias :-..

a garantia das mushkin cobre voltagens até 3.2V ou 3.5 (can't remeber sorry)

Link to comment
Share on other sites

Está lixado de vender, mas também já me decidi pela abit para nao me arrepender com as mem's , acho que vou para esperar até agosto/setembro... até porque nao cosngio vender as cenas, só algumas.. por isso vai-se esperando, até para os preços baixarem...agosto e tal o pessoal precisa de facturar LOL.

A ver se apnho alguma promoção ou se se ouvir falar da r520 da ati ou um processador novo para descerem os preços ! :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.