Jump to content

Pc Bloqueia


canhao
 Share

Recommended Posts

PC bloqueia

O meu Pc nos ultimos 3 dias está constantemente a bloquear ...

*Já fiz os updates todos ao windows e varios scans de antivirus , spyware , anti trojan e nada ...não acusa nada .

Por exemplo , nem sequer gravar um cd consigo porque ele bloqueia logo.

A memoria está OK , o windows já fez a verificação interna e nada acusou ... já desfragmentei o disco ( e porque não ... ) . Sei lá ... já tentei quase tudo o que me lembrei e o problema continua.

Formatar não dava jeito porque como não consigo gravar nada tudo o que está no disco vai-se à vida ... inclusive a serie que estou a postar ( scrubs ).

Se alguem tiver mais ideias agradeço

Link to comment
Share on other sites

já tentaste quase tudo mas tenta tb:

Usar um programa para limpar o registo de coisas que não fazem falta.

Usar um programa para fazer limpeza ao disco que coisas desnecessarias.

E já agora tenta ver se houve algum software/hardware que tenha sido instalado recentemente.

De resto não tenho mais ideias :blink:

Link to comment
Share on other sites

ja tive 1problema semelhante no meu pc, e apos varias tentativas resolvi tirar 1 memoria e deixar ficar a outra, e o problema era de 1memoria k devia aqueçer e bloqueava o pc.

e 1opçao digo eu...

Link to comment
Share on other sites

acaboume d acontecer ao bokado, mas no meu pc da 1 tic tac no disko, e dp encrava.. penso q o meu prob e do disko q deve ter bad sectors :s

o meu fazia isso etc tambme, bloqueava, comecava a fazer um tic tac no disco depois parava, a unica ocisa que fiz foi trocar a ordem dos cabos da fonte, tipo passei o disco de ultimo para primeiro da linha e resolveu-s,e, ate agora nunca mais voltou a fazer o mesmo :-..
Link to comment
Share on other sites

thx pela dika dram_word , vamos ver s resuta aki :D

Editado:

boas, ja tive a testar, é o seguinte trocei um dos fios por outro, e isto fikou tudo marado pq tipo, a fonte e dakelas baratas, i entao pro meu pc n deve aguentar tipo tenho drive d cds, gravador d dvd, 2 diskos, 4 fans, fan de hdd, etc etc.. ou seja para alem da fonte ser raska tenho 2 extensoes para dar pro hardware todo, tou a pensar em comprar uma fonte nova.. recomendas alguma?.. tks

Link to comment
Share on other sites

Boas ... obrigado pelas respostas. Responder está complicado porque depois de estar a noite desligado agora de manha já tive que fazer 3 resets :( .

Virus : se é virus então é completamente desconhecido pelos antivirus , spywares e anti trojans . Devo ter efectuado uns 20 scans e o PC está limpo

Registo das cens : Já efectuei uma limpeza e correcção com o registry mechanic e o problema mantem-se

Sftware/hardware :Já desistalei tudo o que era recente e de solução nada

Temperatura : varia entre os 33 e os 39

Memoria : Não testei mas ao ligar o PC a mensagem que aparece sobre a memoria é que está tudo ok. Valerá a pena tentar ? ( a minha memoria tem 3 meses )

Já agora pergunto ... drives e fonte de alimentação podem causar estas cenas ?

Link to comment
Share on other sites

OCZ POWERSTREAM AJUSTAVEL 420W por 105€

ou se não kiseres gastar tanto tens a LC-POWER 550W SILENT GIANT REV 2 por 55€ k nao tem a mesma estabilidade da ocz, mas k tb é boa

lc power daqui a umas semanas ja compro uma tambem, tive a ver o modelo mais fraco e realmente mt silenciosa e alem disso potente, a que vi ina loja da aquapc tinha a ventuinha de 120ml

amperagens da LC-POWER 550W SILENT GIANT REV 2:

+ 3,3 Volt 35 A

+ 5 Volt 40 A

+ 12 Volt 1 16 A

+ 12 Volt 2 18 A

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Bem ... não era placa grafica , nam temperatura , nem sujidade , nem memoria ...

Encontrei um trojan agent.fl mas tambem não é desse ... isto só vai com format . Vou esperar ate segunda para ver se consigo solucionar depois .... paciencia

Link to comment
Share on other sites

Olha canhao eu tive nem mais nem menos esse problema... tb nao tinha virus nem nada disso.. a minha soluçao foi ter que mudar de fonte.. desde que mudei de fonte que nunca mais me aconteceu..

Ah e tb tinha feito um format para ver se resolvia mas tb nao resolveu... mesmo depois de ter feito o format.. tudo limpinho.. o pc bloqueou logo...

Conclusao: Fonte de alimentação foi com os porcos...

Link to comment
Share on other sites

Boas ... obrigado pelas respostas. Responder está complicado porque depois de estar a noite desligado agora de manha já tive que fazer 3 resets :(   .

Virus      : se é virus então é completamente desconhecido pelos antivirus , spywares e anti  trojans . Devo ter efectuado  uns 20 scans e o PC está limpo

Registo das cens  : Já efectuei uma limpeza e correcção com o registry mechanic e o problema mantem-se

Sftware/hardware  :Já desistalei tudo o que era recente e de solução nada

Temperatura  : varia entre os 33 e os 39

Memoria  : Não testei mas ao ligar o PC a mensagem que aparece sobre a memoria é que está tudo ok. Valerá a pena tentar ? ( a minha memoria tem 3 meses )

Já agora pergunto ... drives e fonte de alimentação podem causar estas cenas ?

se puderes grava o mem test em cd e boota

deixa-o correr umas horas se nao der erros a memoria ta boa

digo eu pq qd comprei ram e memoria nova a quase um ano tinha probs de incompatibilidade de ram, depois de muita catrafada la resolvi o problema

isto so pra teres a certeza, mas o prob é + certo vir da fonte

fica bem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.