Jump to content

Duvida: Newsbin E Grabit


dash
 Share

Recommended Posts

Imaginemos isto assim:

1º Alguem posta algo novo num grupo

2º Eu vou ao Grabit e faço Increment update e aparecem-me os ficheiros que o pessoal esteve a postar

3º Faço um update pelo Newsbin e não actualiza nada, os ficheiros que aparecem são os mesmos e os novos nem vê-los!

Alguem me sabe explicar isto ? E já agora solucionar o problema pois tenho a pancada que saco as cenas mais rapido pelo Newsbin!

Thanks in advance!

Edited by dash
Link to comment
Share on other sites

Dash não achas que isso das actualizações se deve a diferente maneira como os dois programas trabalham, é que estas a falar de programas diferentes e não de versões diferentes do mesmo programa!!!!

Quanto as velocidades é mesmo panca.

Link to comment
Share on other sites

Imaginemos isto assim:

1º Alguem posta algo novo num grupo

2º Eu vou ao Grabit e faço Increment update e aparecem-me os ficheiros que o pessoal esteve a postar

3º Faço um update pelo Newsbin e não actualiza nada, os ficheiros que aparecem são os mesmos e os novos nem vê-los!

Alguem me sabe explicar isto ? E já agora solucionar o problema pois tenho a pancada que saco as cenas mais rapido pelo Newsbin!

Thanks in advance!

vou tentar explicar o que penso que seja pk eu tb caia no erro d pensar k era mais rapido mas agr com a ultima versao do newsbin podes comprovar o que digo. No newsbin por norma usam bits enkanto k no grabit ja se usa bytes. ou seja, bits é uma unidade menor que bytes e se a velocidade for contada em bits tem um numero maior mas na realidade é a mesma coisa que os bytes mas o que muda é a quantidade de números que ves dando a ideia k estas a sacar muito rapido kando esta a se contado em bits mas é exactamente o mesmo kando conta em bytes... saca a ultima versao do newsbin e la em baixo kd mostram a velocidade podes ver isso: primeiro sao os bits e dps sao os bytes. ou seja, é mlhr usars o grabit para sacar as cenas kd n aparecem no newsbin ms s existir um file NZB até é mt mais pratico usar o newsbin do k o grabit. é assim k faço, kd existe esse file NZB la vou eu para o newsbin kd nao ha faço update no grabit e saco.

eu posso tar a fazer cnfusao com bits ou bytes ou k é mas por menos eu tentei xplicar-t ao contrario do resto do k s viu aki. ;)

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que isto é um forum e que o normal é nao responderem às threads, mas , pelo menos desta vez, podem tentar ? ;)

Obrigado de qualquer maneira :)

com 9 dias de fórum já sabes o k é normal? LOL :clap:

priceless replies!

se tens pancada, nao sakes ;) assim nao notas discrepancia entre os dois programas... 0 = 0

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.