Jump to content

Live8 Pra Sacar


zaper
 Share

Recommended Posts

Sinceramente? Esperem um pouco e comprem o oficial... pelo menos estão a fazer qq coisa de jeito. Mais que respeito pelo material português, tenho pelo material concebido para causas humanitárias. Pensem duas vezes antes de sacarem isso.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

sim eu não me importava de comprar mas até lá ainda demora até porque nao ao comprarmos não vão ser as editoras k ficam com a guita este dinheiro não vai ser prar um acto de caridade mas sim para tentar impor um pouco mais de justiça neste mundo como disse o bono vox no concerto

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer....os concertos foram de borla (ao contrário do LiveAid) - o grande objectivo era alertar os lideres dos G8 para perdoarem as dívidas externas dos países sub-desenvolvidos a lançar um alerta mundial de solidariedade.

Todos sacamos filmes e músicas e programas aqui. Eu, pessoalmente, quando gosto muito de determinado filme saco-o aqui, mas se puder compro-o em DVD, pois gosto de ter os originais das melhores obras.

Se as pessoas quiserem realmente ser solidárias, não será certamente o facto de ter aqui o concerto para sacar que as vai impedir.

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer....os concertos foram de borla (ao contrário do LiveAid) - o grande objectivo era alertar os lideres dos G8 para perdoarem as dívidas externas dos países sub-desenvolvidos a lançar um alerta mundial de solidariedade.

Todos sacamos filmes e músicas e programas aqui. Eu, pessoalmente, quando gosto muito de determinado filme saco-o aqui, mas se puder compro-o em DVD, pois gosto de ter os originais das melhores obras.

Se as pessoas quiserem realmente ser solidárias, não será certamente o facto de ter aqui o concerto para sacar que as vai impedir.

zaper, não pretendi fazer uma crítica ao teu anúncio, sinceramente até mais à/às pessoas que disponibilizaram esse material. E, lembra-te que a grande maioria, o que saca não vai depois comprar.

tata_frita

não vai ser prar um acto de caridade mas sim para tentar impor um pouco mais de justiça neste mundo como disse o bono vox no concerto

Exacto, mas o dinheiro das vendas pode ajudar por exemplo a adquirir vacinas ou a construir estações para tratamento de água. São pequenos passos... não de caridade mas de desenvolvimento ;) Perdoa-me a confusão :y: Ainda assim estava a abranger outras iniciativas deste tipo também.

Eu vejo as coisas desta forma, vejam como preferirem, fica na consciência de cada um.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Concordo. Isto resume-se sempre à consciência individual. Cada um saca o que entender. Como disse, acho que quando estiver à venda algo que podemos dizer com orgulho é "comprei este DVD e paguei xxx euros por ele, mas este não choro o dinheiro"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.