Jump to content

Gostas De Sair à Noite?


tyson
 Share

Recommended Posts

A propósito da piada seca que coloquei no entretenimento, parece-me que este topic poderia ter algum interesse!

Por isso, escreve ai, gostas de sair à noite?

Com quem?

prefers discotecas, bares ou bombas de gasolina :-.. ?

Eu sinceramente, prefiro aqueles bars com musica ambiente!

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente nao gosto de discotecas, prefiro bares com musica ambiente, onde s possa tar ocm os amigos a falar, e principalmente consigamos ouvir-nos uns aos outros, sem ser preciso berrar como é o caso de uma discoteca

Link to comment
Share on other sites

Prefiro 1000 vezes bares a discotecas.

Não é por não gostar de ir a discotecas, é por não gostar mesmo das discotecas de LX. A única que curto mesmo ir é o LUX, mas aí, paga-se sempre 12€. :(

Depois, nos bares dá mais para um gajo falar, estar com os amigos numa de descontra a mandar abaixo uma bejecas e a mandar uma piadas.

A maior razão de todas pq não vou a discotecas, é pq quem vai a discotecas, é para dançar e eu não curto muito a comercialada que passa na noite de LX. São sempre as mesmas músicas em todo o lado e isso farta uma beca.

Se houvesse uma discoteca com Techno ou Trance ou Drum and Bass, estava lá batido todos os dias.

Como não há, vou para o bairro alto. :D

Link to comment
Share on other sites

Gosto de sair à noite.

Regra geral com o grupo de amigos "da praxe" embora algumas vezes saia com pessoas que não fazem parte desse grupo.

Tenho dias no que se refere ao que prefiro. Por vezes a única coisa que me apetece é dançar e não ligar peva a ninguém ou a quase ninguém. Nestas alturas a escolha é uma discoteca... A que vou com alguma frequência é o "Caxaça" no Montijo e quando a preguiça é muita vai-se para o HK que é aqui bem perto mas só rende no Verão. Não gosto do Lux e o Docks agrada-me mais ou menos, não gosto é das bebidas que eles dispõem para as Ladies Night.

Quando me apetece falar com o pessoal, gozarmos, trocarmos ideias, ir para a galhofa a escolha será um barzito ou um café, dependendo das horas a que a malta se despacha. Para cafés, normalmente é na margem sul, para os lados de Corroios que creio não ser necessário dar nomes. Bares, tendem a ser Bairro Alto ou Almada.

Dispenso bombas de gasolina :-..

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de sair a noite... :D

Onde??

Desde que haja alcool e daquelas coisas que se enrolam e fazem rir com fartura, vou a qualquer lado :D

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

ONTOPIC:

Para sair prefiro bares com música calma, para estar na conversa. Para dançar, não gosto muito das discos de Lisboa, prefiro uma disco que tenha música mais comercial, porque gosto de conhecer as músicas e de ir "limpando a garganta", a cantar tá claro, mas só enquanto o som está alto, para passar despercebido! :lol: Não sou gajo de roulotes nem de bombas de gasolina. Prefiro o Pavilhão Chinês, por exemplo.

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Se houvesse uma discoteca com Techno ou Trance ou Drum and Bass, estava lá batido todos os dias

dizes q vais ao LUX e não sabes q a menos de 100 metros tens o clube Lua no Jardim do Tabaco onde só passa Trance , Drm N Bass e Techno. já lá fui ver o Patife , Goldie e uns qts nomes desconhecidos dessa onda , so passa esse tipo de musica pagas é bem mas vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Ainda relativamente ao titulo da thread, e tentando leva-la de volta aos carris, o meu percurso é normalmente o mesmo. Jantarada fora qd há $, cafézito é indispensavel, depois pa um barzito botar abaixo umas jolitas. De x em quando dou um salto á disco mas n é coisa que me atrai. Depois é ir ca miuda para um dos varios quecodromos gratis que por aí existem, leva-la a casa e ir xonar. é a minha rotina :y:

Link to comment
Share on other sites

Gosto de sair à noite.

Regra geral com o grupo de amigos "da praxe" embora algumas vezes saia com pessoas que não fazem parte desse grupo.

Tenho dias no que se refere ao que prefiro. Por vezes a única coisa que me apetece é dançar e não ligar peva a ninguém ou a quase ninguém. Nestas alturas a escolha é uma discoteca... A que vou com alguma frequência é o "Caxaça" no Montijo e quando a preguiça é muita vai-se para o HK que é aqui bem perto mas só rende no Verão. Não gosto do Lux e o Docks agrada-me mais ou menos, não gosto é das bebidas que eles dispõem para as Ladies Night.

Quando me apetece falar com o pessoal, gozarmos, trocarmos ideias, ir para a galhofa a escolha será um barzito ou um café, dependendo das horas a que a malta se despacha. Para cafés, normalmente é na margem sul, para os lados de Corroios que creio não ser necessário dar nomes. Bares, tendem a ser Bairro Alto ou Almada.

Dispenso bombas de gasolina :-..

:kiss:

PiNi-PoM

Com q então vens aki pa minha zona.. :P por acaso tou lá praticamente tds os sabados :- "

ah e btw, é Kaxaça e não Caxaça :P

Link to comment
Share on other sites

Ui este topico, :lol: :lol:

Claro k gosto de sair a noite, beber uns bons copos num bom bar e principalmente com bom som :coolmusic: !

Discos, agora nao estou para isso, ja com os copitos juntar o ppl todo e ir para uma praia!

Fazer fogo e fumar uns bons porritos :upshy:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Já gostei mais...

Já é sempre a mm coisa...

Se me falarem numa festa de manha ou uns copos de vez em quando no bairro alto já sou capaz de alinhar :y:

Nada de noitadas k começavam à hora do jantar a acabavam às 10 da manha no noutro dia na pastelaria perto de casa ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.