Jump to content

Miguel Força Rescisão


Revenge
 Share

Recommended Posts

@Reverse: se tivesse que dar os parabens eles iam para a APAF

@cardoso:

- Foi este que confirmou a inscrição irregular do Ricardo Rocha, na altura abafada por todos, benfica, liga, federaçao, comunicação social

- Por acaso é advogado do Miguel, por acaso é Sportinguista, ex-clube do Miguel nas camadas jovens (creio eu)

- Há bem pouco tempo levou um processo por parte do Benfica

e ele não costuma ser pera doce B)

ps: eu venho ao forum, qdo preciso de legendas e chega :lol:

---

Radio RR: " inscrição correcta ", pronto, não há mais nada a discutir ;)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Quer neste caso, quer nas rescisões absurdas de há uns anos, vai dar tudo ao mesmo: o crime compensa e bem. Vejam o Méxes que está na Roma, foi suspenso por um mês e meio e a Roma pagou um terço daquilo que o Auxerre pediu pelo jogador.

Roma impedida de contratar jogadores

A AS Roma está impedida de contratar jogadores durante um ano pela FIFA, na sequência do «caso» da contratação do defesa francês Phelippe Mexès, em Junho de 2004, alegadamente sem consentimento do anterior clube do jogador, o Auxerre.

abola

Link to comment
Share on other sites

se eu fosse benfiquista mesmo que o miguel kisesse ficar agora no benfica eu é que nao aceitaria. é muito má a atitude dele. se o miguel se for mesmo embora agradeçam ao vosso josé veiga porque esse tem muita culpa no cartório de certeza...

Link to comment
Share on other sites

Se isso é verdade a minha opinião como desPORTISTA é que o Miguel não vale mesmo nada. Virar as costas ao clube com o qual tem contrato é uma infantilidade.

Os jogadores quando assinam um contrato tão longo tem de saber que é um risco que vão correr. Se as coisas correrem mal para o jogador em termos deportivos é bom porque apesar de tudo tem um contrato longo, se correrem bem é mau porque nao podem sair e ganhar mais dinheiro. Mas isso é um risco do negócio!!!

Os jogadores ao assinarem um contrato é para o cumprirem. Isso de dizer que se quer sair não tem lógica. O clube investiu muito dinheiro nele e é detentor dos direitos do jogador e enquanto não houver uma proposta que safistaça o clube este não tem a obrigaçao de o vender. É um abuso por parte dos jogadores e por parte dos seus empresários que facilmente fazem a cabeça dos (cada vez mais) burros jogadores de futebol.

Mas o Miguel não é o único.... temos o Benny... o Liedson e tantos outros....

nunka pensei um dia dizer isto mas..concordo a 100 por cento contigo.

Link to comment
Share on other sites

Roma impedida de contratar jogadores

A AS Roma está impedida de contratar jogadores durante um ano pela FIFA, na sequência do «caso» da contratação do defesa francês Phelippe Mexès, em Junho de 2004, alegadamente sem consentimento do anterior clube do jogador, o Auxerre.

E daí? Não perdem nada de mais por estarem um ano sem contratar jogadores. Evitam perder dinheiro, se calhar...

Mas no fim veremos se não é verdade, se não se vai chegar à conclusão que ele não tinha razão nenhuma mas que fica a ganhar com isto tudo.

E se ficar em Portugal... ui... só em recursos são uns 10 anos até isto ficar concluído.

O crime compensa.

Link to comment
Share on other sites

Este tipo de jogadores irritam-me profundamente..se eu assino um contrato de trabalho tenho que o cumprir, estes senhores por correrem atrás duma bola n são excepção.

O Benfica que saiba lidar c este indíviduo e n é desculpa que são os empresários que mexem na cabeça dos jogadores, o jogador de futebol n é aquele atrasado que era há 30 anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

se eu fosse benfiquista mesmo que o miguel kisesse ficar agora no benfica eu é que nao aceitaria. é muito má a atitude dele. se o miguel se for mesmo embora agradeçam ao vosso josé veiga porque esse tem muita culpa no cartório de certeza...

já lhe agradeci pelo titulo de campeão nacional :coolmusic:

«Não somos ingénuos e sabemos as manobras que estão a programar-se. Há pessoas que estão muito perturbadas com este título do Benfica e que sabem que as coisas podem ficar complicadas para elas se formos outra vez campeões».

Veiga

Link to comment
Share on other sites

Na epoca passada o Tiago tb saiu porque o Benfica foi campeão, as desculpas tb ate enjoam, são sempre as mesmas...

"Fomos campeões e está tudo contra nós"

"Fomos campeões e somos alvos a abater"

"Fomos campe~eos e agora somos os coitadinhos"

Sempre as mm desculaps para tudo desde que foram campeões...

Link to comment
Share on other sites

Na epoca passada o Tiago tb saiu porque o Benfica foi campeão, as desculpas tb ate enjoam, são sempre as mesmas...

"Fomos campeões e está tudo contra nós"

"Fomos campeões e somos alvos a abater"

"Fomos campe~eos e agora somos os coitadinhos"

Sempre as mm desculaps para tudo desde que foram campeões...

O Pinto da Costa usa essa táctica há anos ou será que nunca deste por isso? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Na epoca passada o Tiago tb saiu porque o Benfica foi campeão, as desculpas tb ate enjoam, são sempre as mesmas...

"Fomos campeões e está tudo contra nós"

"Fomos campeões e somos alvos a abater"

"Fomos campe~eos e agora somos os coitadinhos"

Sempre as mm desculaps para tudo desde que foram campeões...

O Pinto da Costa usa essa táctica há anos ou será que nunca deste por isso? :blink:

Ele não liga ao porto... só ao Benfica ... viste algum topico aqui aberto por ele a falar da vontade do Mc Soco em sair do porto?

Link to comment
Share on other sites

Quer neste caso, quer nas rescisões absurdas de há uns anos, vai dar tudo ao mesmo: o crime compensa e bem. Vejam o Méxes que está na Roma, foi suspenso por um mês e meio e a Roma pagou um terço daquilo que o Auxerre pediu pelo jogador.

Roma impedida de contratar jogadores

A AS Roma está impedida de contratar jogadores durante um ano pela FIFA, na sequência do «caso» da contratação do defesa francês Phelippe Mexès, em Junho de 2004, alegadamente sem consentimento do anterior clube do jogador, o Auxerre.

abola

Por acaso, por indicação da própria FIFA, acho que são dois anos...

Dois anos a penar, a venderem jogadores e a não poderem comprar por não os poderem inscrever, dois anos a trabalhar com o mesmo plantel... não me parece que seja coisa boa... ;)

Em relação ao Miguel... é triste... já se falou aqui sobre a questão dos contratos de trabalho e no seu cumprimento obrigatório (a não ser que hajam verdadeiros motivos para uma rescisão, claro) mas parece-me que o Miguel anda mesmo a ser mal aconselhado... e o facto do Dias Ferreira ser o advogado dele... cheira a esturro, desculpem lá que o diga...

Em todo o caso, sabemos que os clubes portugueses são pródigos nas asneiras contratuais, chegando mesmo a serem completos amadores na questão :- "

Não é o primeiro a alegar contrato de trabalho inválido nem será o último...

Por outro lado, espero que o envolvimento do Dias Ferreira não signifique o interesse do (meu) Sporting... sabendo do pacto existente com o Benfica, era voltar ao tempo de guerra entre as direcções...

Espero mesmo que não seja este o caso porque um jogador que faz isto para sair de um clube onde joga, não tem ordenados em atraso, é bem tratado e acarinhado pelos sócios (até ver... :-.. ), foi campeão... não é propriamente o modelo de jogador que normalmente se quer numa equipa... e casos destes, o Sporting já tem/teve a mais...

Link to comment
Share on other sites

Vendam mas é o gajo, como fizeram com o Tiago, quando começou com coisas...

Já temos substituto e tudo que é o Alex... por mim já tava era vendido e reencaminhado para outra freguesia... depois disto no benfica nunca mais.

Link to comment
Share on other sites

é o q da n pagar os premios q "prometem"

toda a gente crucifixa o miguel; o LFV, "branqeado" pelo titulo, passou a anjinho e salvador da patria

para o proprio vieira proteger o miguel, n axam q cheira a esturro!?

pra n falar do "amor 'a camisola", tantas e tantas vezes invocado..

ate parece q ng sabe o q é o mercado de trabalho, ng trab aqi com contrato

(e subscrevo o mm pro benni)

o trambolhao este ano vai ser grande

pode ser q desta avancem mm com o manifesto, qd ja nem os arbritos garantirem vitorias, nem restarem mais "estoris"

ah.. e o apito dourado ja esta a virar mais pra sul, portanto, é uma qestao de tempo ate ver o verdadeiro estofo do, quiçá, maior clube do mundo

Link to comment
Share on other sites

Se voces tao a falar do k o LFV disse no jantar em Braga , nao foi k eramos o melhor clube do mundo. aprendam a ouvir antes de criticar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Kuanto aos parabens ás arbitragens por , segundo voces, termos sido beneficiados em certos jogos, voces tb dao os vossos?

é a velha kestao, o MAL kuando nos beneficia a nos está tudo bem, mas kuando o MAL beneficia segundos, ai ja kerem justiça.

Hipocrisia , anyone?

Faz-me lembra o ano antes do Boavista ser campeao.o Ano em k eles realmente mereciam ser campeoes, mas na ultima jornada , nos ultimos minutos em faro, um penalty inexistente deu o campeonato ao outro clube da cidade....ou isso ja sai da memoria? nessa altura nao gritaram por justiça...

Mik, se eu nao me preokupo se o meu clube da ou nao um trambolhao , nao preciso ( amos) de adeptos de outros clubes k o façam por nos :) Limitem.se a gritar constatemente pelo nosos nome nos vossos jogos em casa, k nos preokupamo-nos com trambolhoes :)

Editado:

Tata : sim , ja percebemos k o Benfica nao teve merito , os jogadores tb nao , o Trap muito menos.

Link to comment
Share on other sites

@jr

qt 'a 1a parte do meu registo, onde é q esta a asneira? le a entrevista da bola, q certamente se encontra perto de ti

qt 'a 2a parte, sao as minhas palavras parafraseando o vosso denominado "aliado", pra n falar de outros clubes

mas isto so faz sentido se tirares as palas

@prim3r

n disse melhor, mas maior, como LFV tao eloquentemente colocou

qt aos trambolhoes, bem, a taça foi o 1o e podia ser um tira-teimas, mas alinho pelo discurso de um jogo menos bom por agora. happy?

qt aos roubos & hipocrisia, entao e os 20/30 ou mais de roubo? nunca molhaste o pincel nesse discurso?

cada moral..

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Sim, e no ano k foste campeao portugues, e da europa..perdeste a final da taça conosko....o ke isso ker dizer entao?

O ke ele disse no jantar é : " tenho um sonho ( objectivo) , k é tornar o benfica o maior clube do mundo" foram exactamente estas palavras.

Agora, ridiculo, verdade, estupido, impossivel,bronco, enganador... agora podes dizer o ke kizeres, e cada um pode pensar o ke kizer...mas convem dizer o ke ele disse.

Editado:

Fdx ó Mik , mas eu tenho cabeça pa pensar, e apesar de me chamarem fanatico , e se calhar sou, tenho a capacidade de ver o ke e certo e o ke e errado...eu ao menos poss oolhar po meu clube e afirmar : SIM, sou um grande , sou beneficiado, ganhei se calhar mt ao longo dos anos devido a isso.

A diferença e esta..percebes?

Link to comment
Share on other sites

ok, ja vi q n falamos da mesma conferencia

mas agora q recordas essa, claro q é legitimo

tb é legitimo quase toda a gente rir das declaraçoes desse tipo

ele ja descalçou a bota dos 300.000, como vai descalçar essa da europa?

sinceramente, tou curioso

Link to comment
Share on other sites

Mas ai e k esta! ele NAO tem k descalçar nada,percebes?

eu sempre fui uma voz contra ao LFV, ate ver a entrevista dele á RTPN um noite destas..nao sei se viste.

o ke tem o ke ele disse da europa , por amor de deus...voces..fdx...o ele dizer k ker ser campeao da europa? Nao será esse desejo o de todos os presidentes de todos os clubes k tao na competiçao...?

Editado:

Kuanto a comentarios ridiculos, eu lembro-me de voces se rirem , gozarem com ele e criar topicos na entretinimento , kuando ele disse k ia ser campeao , e mais...disse k ia ser campeao no PORTO. e festejar no PORTO...

foi uma galhofa total....fartamos todos de rir com tamanha barbaridade...

Link to comment
Share on other sites

@prim3r nao tou a dizer que nao houve mérito mas nao tenhu duvivdas que houve forças terceiras na vossa conquista ai sim ja acredito whatever este campeonato ja acabou outro esta pra começar:) eu como de custume sempre confiante em que o sporting vai ganhar!(se houver justiça claro)

Link to comment
Share on other sites

PS : isto de nao conseguir postar..fdx ja tava com saudades destes dialogos contigo :P

Editado:

exacto TATA...se fores campeao , ai sim ja é JUSTO...ai sim ja nao poes em causa o Sistema...ai sim ja existe JUSTIÇA.

ves o ke kiz dizer la em cima?.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.