Jump to content

Banda Interessa Ou Não Interessa


Death_X
 Share

Recommended Posts

Venho apelar ao vosso conhecimento sobre a internet para vos fazer esta questão:

Para jogar online interessa a banda isto é, eu ter net a 512/128kbps, ter net a 2mbps/128kbps ou net a 4mbps/256kbps se existe alguma diferença em termos de Lag.

:-..

Link to comment
Share on other sites

é assim, para o ping, interresa o upload, ou seja 128 ou 256. Downloads n interresam, mas tb se forem mts baixos é mau. Conheço gajos a jogar normalmente com 256/128, ou seja, metade d 512 d download e com o mesmo efeito. se for para jogares exclusivament, escolhe o 512/128 é mais barato e faz a mesma coisa que 2mb/128

por isso para o lag, o upload é fundamental. dou-t o meu exemplo : 512/128 = 40 d ping nacional / 70 UK

agr tou com 4mb/256 = 25 ping PT / 55 UK

Edited by reaSon
Link to comment
Share on other sites

é assim, para o ping, interresa o upload, ou seja 128 ou 256. Downloads n interresam, mas tb se forem mts baixos é mau. Conheço gajos a jogar normalmente com 256/128, ou seja, metade d 512 d download e com o mesmo efeito. se for para jogares exclusivament, escolhe o 512/128 é mais barato e faz a mesma coisa que 2mb/128

por isso para o lag, o upload é fundamental. dou-t o meu exemplo : 512/128 = 40 d ping nacional / 70 UK

agr tou com 4mb/256 = 25 ping PT / 55 UK

não era o caso de escolher a net, eu tenho 4mbps/256kbps, era mesmo duvida porque um amigo meu e eu temos estado a "discutir" sobre o assunto :- "
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.