Jump to content

Clix Baixa Preços??


Fourty
 Share

Recommended Posts

ui ui... a netcabo que não se cuide que não é preciso xD se assim for é mt bom sinal pq a concorrência também será obrigada a tomar medidas :y:

se a netcabo oferecer proposta do mesmo género eu continuo cá, senão mudo pa Clix assim que esteja disponível na minha zona :D

já agr, há notícias acerca da expansão geográfica de Clix ADSL?

Link to comment
Share on other sites

Eu na sapo saco sempre a velocidade maxima de 4Mbits se o servidor de onde tou a tirar aguentar, claro que tirando os 16% do overhead, mas isso é normal.

Mas esses tarifarios da Clix são mto bons mm... principalmente porque n fazem distinção de trafego nac de inter.

Link to comment
Share on other sites

mas aquele "até" dá-me a entender que se estão a descartar de qualquer responsabibidade de início...

Todos os ISP's fazem isso, nunca podem dar aquela velocidade anunciada, porque existe o overhead e outros factores que limitam a velocidade.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Os preços se não me engano já eram esses há um tempito.

Os vossos PCs devem ter um patch pa mostrar os preços mais baixos :blink:

Posted Image

Same here! :blink::unsure:

EDIT:

Já percebi! :lol:

Experimentem testar se na vossa zona já há... aí aparece 54,90€. Se forem só ao site, sem testar o vosso nº de telefone, aparece 84€. :-..

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

eu assim que estiver na minha zona vou é mudar para este isp :clap:   :clap:   :clap:

http://www.oni220.pt/oni220.htm :):):) ~

penso que é  o melhor do momento e o mais economico :coolmusic:   :coolmusic:

só estou a espera que seja realidade :crying:

e depois :bye: sapo :blerk:

heheheheh

Se calhar já davas um saltinho a forum.bandalarga.org e vias a opinião de quem pos ONI e depois já não ficavas com essa falsa sensação de ser o melhor do momento...
Link to comment
Share on other sites

opinião pessoal: não confio na clix como empresa prestadora de qualquer tipo de serviço.

Concordo totalmente. tenho pessoas que pediram clix antes do natal e ainda hoje nao tem. :dumb:
Link to comment
Share on other sites

Mas isso não é a PT a dificultar as coisas ?....

Eu ainda não mudei para a Clix por a PT me estar a dever cerca de 100€ e esse dinheiro estar a ser abatido nas mensalidades :)

Link to comment
Share on other sites

Pagamentos em Débito de Conta, sacaram 100€ a mais...

Com a cena de mudar de casa, armaram-se em espertinhos com instalações e o camandro.... a Netcabo tb keria mama, 400€ de instalações LOL

Link to comment
Share on other sites

apareceram ká uns gajos ontem com propostas de adesão..

eu com sapo adsl pro + serei migrado em outubro.. com a clix os bacanos deram-me a certeza que conseguia ter a 8MB..

sendo as linhas que eles usam as da PT, porque é que o com eles posso ter 8MB e com a sapo ainda ando a 512??

[[]]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.