Jump to content

Siemens Sx1 Ice Blue O Que Axam??


Piranha2002
 Share

Recommended Posts

axo um tlm msm mt bom, tem umas funcionalidades fixes, um colega meu tme um e axo mt fixe, a nivel de opcoes etc, ele tme desde k saiu ainda nao deu um unico problema, akilo ja caiu etc e continua la smp fixe, a nivle de som tem um som bom, e akela funcionalidade de poderes tirar o cartao de memoria em funcionamento da jeito, de resto nao sei k t diga mais acerca dele

Link to comment
Share on other sites

do genero, ja tives-t com algum? tipo ja t deste ao trabalho de ir a parte onde diz versao de software e diz la made for nokia e tal, tipo ja vieste a placa de algum e tal e reparas-t k em muitos ocmponentes eles sao nokia, s sim axo k mudavas de ideias e tal.

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

do genero, ja tives-t com algum? tipo ja t deste ao trabalho de ir a parte onde diz versao de software e diz la made for nokia e tal, tipo ja vieste a placa de algum e tal e reparas-t k em muitos ocmponentes eles sao nokia, s sim axo k mudavas de ideias e tal

pr acso nc tive cm nenhum e tal, ms e dps? k é k tem de dizer made for nokia e tal? a questao e tal é que a siemens nao fez mais nenhum com symbian os e tal, ate podia ser o movel todo nokia e tal mas uma coisa é certa e tal, a Nokia tem mais experiencia em integrar os telemoveis deles com symbian os e tal ^_^
Link to comment
Share on other sites

nisso concordo ctg, k eles tem mais experiencia agora dai a ser melhor.

e um aparte para veres o quanto ele é parecido com muitos nokias

a versao de software é a Symbian OS v6.1 presente em mts nokias tal como o Nokia 9290 Communicator, Nokia N-Gage, Nokia 3660/3620, Nokia 3650/3600, Nokia 9210i Communicator

Nokia 9210 Communicator , Nokia 9210c Communicator, Nokia N-Gage QD.

E o interface do tlm é este Series 60 1.0 user interface, ou seja igual aos que assima referi e ao Nokia 7610,Nokia 6630,Nokia 6260, Nokia 6620. e obrigado senhor professor pelas correcções tem sido muito uteis :bye:

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

nisso concordo ctg, k eles tem mais experiencia agora dai a ser melhor.

e um aparte para veres o quanto ele é parecido com muitos nokias

a versao de software é a Symbian OS v6.1 presente em mts nokias tal como o Nokia 9290 Communicator, Nokia N-Gage, Nokia 3660/3620, Nokia 3650/3600, Nokia 9210i Communicator

Nokia 9210 Communicator , Nokia 9210c Communicator, Nokia N-Gage QD.       

E o interface do tlm é este Series 60 1.0 user interface, ou seja igual aos que assima referi e ao Nokia 7610,Nokia 6630,Nokia 6260, Nokia 6620. e obrigado senhor professor pelas correcções tem sido muito uteis  :bye:

oh meu amigo eu deixei de corrigir pessoas, apenas lhes ridicularizo os erros pois assim talvez ponham a mão na consciência ;)

quanto ao que disseste estás correcto mas essa versão do Symbian OS já foi largada pela Nokia com o introduzir do 6600 (v7) e agora com os 6630 e 6680 (v8) daí que essa versão está completamente desactualizada, isso é o mesmo que neste momento comprar um 7650, foi o telemóvel de testes da Nokia no que toca a smartphones e esse Siemens SX-1 é o irmão gémeo na Siemens...

Link to comment
Share on other sites

sim nisso concordo ctg claro, eu nao o comprava neste momento a nao ser que fosse a um bom preço,pois a siemens ta a continuar a usar o telemovel desenvolvendo varias versoes dele e acessorios. disso dos erros, acho que deverias respeitar cada pessoa da maneira ocmo escreve, la por tu escreveres tudo certinho etc nao quer dizer que todos tenham que seguir a tua escrita, deverias ser mais tolerante, mas se quiseres falar sobre isso, falamos por PM pois as pessoas nao têm que gramar com estas ocnversas

Link to comment
Share on other sites

sim nisso concordo ctg claro, eu nao o comprava neste momento a nao ser que fosse a um bom preço,pois a siemens ta a continuar a usar o telemovel desenvolvendo varias versoes dele e acessorios. disso dos erros, acho que deverias respeitar cada pessoa da maneira ocmo escreve, la por tu escreveres tudo certinho etc nao quer dizer que todos tenham que seguir a tua escrita, deverias ser mais tolerante, mas se quiseres falar sobre isso, falamos por PM pois as pessoas nao têm que gramar com estas ocnversas

só te faço uma pergunta: quais são os posts mais legíveis? os com tudo certinho ou os tipo "axim xeiuh de abrvturs e uh crl maix velhuh td xo pa xer bunituh ou betinhuh"

I'm sick of it ;)

Link to comment
Share on other sites

nao é isso, opa tipo as pessoas quando escrevem com abreviaturas é pk ja estoa habituadas a isso, nao é por ser bonito ou betinho, e o habito, eu no meu caso tanto leio um post todo certinho como todo abreviado ja m habituei, e ixo para mim é o habitual ver otdos os meus amigos a escrever assim ou seja mais tarde ou mais cedo apanhas habitos

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

nao é isso, opa tipo as pessoas quando escrevem com abreviaturas é pk ja estoa habituadas a isso, nao é por ser bonito ou betinho, e o habito, eu no meu caso tanto leio um post todo certinho como todo abreviado ja m habituei, e ixo para mim é o habitual ver otdos os meus amigos a escrever assim ou seja mais tarde ou mais cedo apanhas habitos

mas a grande maioria do país só aprendeu português na escola, na altura ainda não ensinavam o pitês ou pitoguês ou whatsoever.
Link to comment
Share on other sites

nao é isso, opa tipo as pessoas quando escrevem com abreviaturas é pk ja estoa habituadas a isso, nao é por ser bonito ou betinho, e o habito, eu no meu caso tanto leio um post todo certinho como todo abreviado ja m habituei, e ixo para mim é o habitual ver otdos os meus amigos a escrever assim ou seja mais tarde ou mais cedo apanhas habitos

mas a grande maioria do país só aprendeu português na escola, na altura ainda não ensinavam o pitês ou pitoguês ou whatsoever.

naum digax ixo xn elex fikam tdx ofendidux :tease:
Link to comment
Share on other sites

ninguem fica ofendio, simplesmente era um pouco de compreenção com as pessoas mas voces la sabem, e nao vale apena continuar com esta covnersa malukitojr, como em todas as conversas no forum tu nao das o braço a trocer so com mt custo por ixo nao vais perceber que isto é uma questao simplesmente de respeito,tamos a falar desnecessariamente, eu é mais por fases, s tiver a falar mt tempo no messenger escrevo pitês ou pitoguês, agora s for o caso como hoje que ja nao vou ao msn a usn dias pronto ja nao escrevo, é msm influencias e habituar-m a ver tanta gente escrever assim

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Por acaso esse telemóvel até nem é mau.

é péssimo. :blerk:

tinha um amigo que tinha um e ele andava desejoso que o dele pifasse para ter que comprar um novo.

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.