Jump to content

Costumizar Windows


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Boaz. estou farto do ambiente do meu windows. Entao keria mudar o aspecto dele. Alguem me pode dizer um bom programa pra fazer isso? ouvi dizer que o windows blinds é porreiro. Já agora... alguem me sabe dizer como é que posso por um calendario activo no desktop, icons estilo MAC ( a rodar)?! Tks

Link to comment
Share on other sites

style xp..

tens para mudar imagens boot :

boot xp

para mudar logon screens :

logonuibootrandomizer.zip

:P

se kiseres alguns destes diz k eu meto isso online...

de resto isto até pode nem ser nada, de certeza k pode haver aí pessoal k use cenas melhores..

Link to comment
Share on other sites

se fores pelo StyleXP podes arranjar tudo desde Wallpapers, Screensavers, Boot Screens, Icons, Visual Styles, Cursors, etc. em Customize.org

relativamente ao Calendário activo no desktop tens como excelente escolha o Rainlendar

como escolha alternativa para o desktop tens o Samurize mas sei que isso no meu PC antigo era pesadinho. Lembro-me de existir um tópico no FNF e no Max-PT na altura com screesnhots dos desktops do pessoal e havia pessoal que tinha desktops simplesmente excelentes :y:

espero ter ajudado.

greets,

:fnf:

Editado:

PS - se quiseres posso fazer o post da última versão do StyleXP (creio que é a última) nas news.. mas acho que não há necesidade (já não me lembro se precisa de serial ou crack ou qq coisa mas com certeza que se arranja facilmente noutros sites)

Link to comment
Share on other sites

Já vi uns desktops com o Samurize e são simplesmente excelentes... Tentei colocar algumas cenas no meu, mas aquilo precisa de muito tempo e trabalho para customizar ao nosso gosto. Mesmo os packs de funções precisam de serem trabalhadas depois, com a instalação de scripts e outras coisas.

Desisti disso até arranjar tempo, mas vou ver se encontro uns packs com as funções que mais me interessam, que são: as rss feeds do nforce, as rss feeds de noticias, o tempo, a monitorização do pc e da rede e uns shortcuts para alguns programas que uso.

O site para o Samurize é www.samurize.com

Link to comment
Share on other sites

Boas...

e isso esta a comer muita memoria, ou nem por isso???

como ves, o programa apenas usa 2% do processador... (é o processo chamado Client) nao noto nada...

@the_men69: com o samurize julgo q isso é possivel... e se n me engano, com o aston shell tb..

Link to comment
Share on other sites

Boas...

e isso esta a comer muita memoria, ou nem por isso???

como ves, o programa apenas usa 2% do processador... (é o processo chamado Client) nao noto nada...

@the_men69: com o samurize julgo q isso é possivel... e se n me engano, com o aston shell tb..

memória é uma coisa, utilização do cpu é outra.

ja cheguei a exprimentar umas shells mas acabei por voltar ao windows classic por ser sem duvida o mais light!!

Link to comment
Share on other sites

7 MB de memoria na RAM.... nao acho q seja nada de mais... tendo em conta q o messenger, por ex, usa 20... claro q depende dos recursos q cada pc tem... se for num antigo, vai sempre arrastar um pedaço... aqui tá-se bem! ;)

Link to comment
Share on other sites

bem, tentei ontem usar o Samurize, perdi aqui mais de uma hora a ver o tutorial do site e não sei quê e epa... não percebo nada daquilo :lol:

ou aquele programa é complicado ou então sou 1 nabo do caraças...

eu lembro-me de já o ter testado no outro pc mas cm ainda era 1 bocado pesadote pensei "porquê perder tempo com isto se não vai correr a 100%?" e na altura desliguei...

alguém percebe de Samurize?

e esse Aston Shell é acessível?

Link to comment
Share on other sites

bem, tentei ontem usar o Samurize, perdi aqui mais de uma hora a ver o tutorial do site e não sei quê e epa... não percebo nada daquilo :lol:

ou aquele programa é complicado ou então sou 1 nabo do caraças...

eu lembro-me de já o ter testado no outro pc mas cm ainda era 1 bocado pesadote pensei "porquê perder tempo com isto se não vai correr a 100%?" e na altura desliguei...

alguém percebe de Samurize?

e esse Aston Shell é acessível?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.