Jump to content

Tv Digital Vs. Analógica


eXpanium
 Share

Recommended Posts

Boas... A minha dúvida é a seguinte:

Actualmente tenho o serviço normal da TVCabo (analógico).

Tenho acesso aos canais premium através de uma box analógica.

Se eu pedir acesso ao serviço Funntastic Life (TV digital) "recebo" a powerbox (descodificador digtal) que permite aceder a deerminados canais na TV onde estiver instalada.

Agora a pergunta:

Se eu fizer isso, e instalar a Box analógica NOUTRA TV que não a que está ligada à powerbox, continuo com acesso aos canais premium através da box analógica?

espero ter-me feito entender.

Obrigado peo possível esclarecimento...

PS: Fourty, Tretabyte... vcs devem preceber disto ;)

Editado:

Esquma aqui.

Link to comment
Share on other sites

Sim, podes usar a Box analógica noutra TV sem qualquer problema, se for pirata, porque se for legitima, a tvcabo vai-te pedir para efectuares a troca pela nova Powerbox.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Sim, podes usar a Box analógica noutra TV sem qualquer problema, se for pirata, porque se for legitima, a tvcabo vai-te pedir para efectuares a troca pela nova Powerbox.

:fnf:

ou seja, o sinal que me enviarão para casa é exactamente igual ao que enviam actualmente... só o tratamento do sinal ´que édiferente, certo?

se assim for, estou satisfeito... :-..

Link to comment
Share on other sites

ou seja, o sinal que me enviarão para casa é exactamente igual ao que enviam actualmente... só o tratamento do sinal ´que édiferente, certo?

se assim for, estou satisfeito...  :-..

Exacto, o sinal é o mesmo :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ou seja, o sinal que me enviarão para casa é exactamente igual ao que enviam actualmente... só o tratamento do sinal ´que édiferente, certo?

se assim for, estou satisfeito...  :-..

Exacto, o sinal é o mesmo :-..

:fnf:

Atenção que isto é uma campanha da TvCabo para alterar as Box todas.

Passo a explicar.

Até ao final do ano, ( antes pensou-se até ao início da época desportiva de futebol), vão progressivamente alterar as linhas analógicas para digitais. Aos poucos estão a mudar tudo para depois as Boxes analógicas não darem. A "oferta" desta Power Box (que actualmente dá na linha analógica e digital) é uma maneira de adiantar serviço. Quem não fizer a troca será obrigado, até ao final do ano, a alterar, uma vez que com a linha digital, as box pretas deixam de dar.

Óbviamente que, para além dum Upgrade, a TvCabo está a dar um golpe final à pirataria das Box pretas.

As PowerBox para além de , ainda não ser possível piratear, permitem à TvCabo er retorno de sinal, ou seja, sabem o que o cliente está a ver nesse momento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vocês que não troquem que não comprem pois eles vão dar isso de graça quando colocarem apenas o serviço digital em funcionamento E aqueles que apenas pagam uma tomada vão se lixar pq o descodificador digial apenas dá pra uma tv.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Vocês que não troquem que não comprem pois eles vão dar isso de graça quando colocarem apenas o serviço digital em funcionamento E aqueles que apenas pagam uma tomada vão se lixar pq o descodificador digial apenas dá pra uma tv.

Cumpz

Já agora... eu tenho só uma entrada de sinal da TV Cabo. Depois é que tenho ramificações para a casa toda. Se tiver essa cena do 'Funntastic', da Powerbox, ou lá o que é a descodificar o sinal, depois posso mandar o sinal para a casa toda como tenho agora? E se o fizer, posso usar a box pirata analógica que tenho agora numa das outras TVs?

Obrigado por qualquer esclarecimento.

Link to comment
Share on other sites

Vocês que não troquem que não comprem pois eles vão dar isso de graça quando colocarem apenas o serviço digital em funcionamento E aqueles que apenas pagam uma tomada vão se lixar pq o descodificador digial apenas dá pra uma tv.

Cumpz

Já agora... eu tenho só uma entrada de sinal da TV Cabo. Depois é que tenho ramificações para a casa toda. Se tiver essa cena do 'Funntastic', da Powerbox, ou lá o que é a descodificar o sinal, depois posso mandar o sinal para a casa toda como tenho agora? E se o fizer, posso usar a box pirata analógica que tenho agora numa das outras TVs?

Obrigado por qualquer esclarecimento.

já leste a thread? :shut:

Link to comment
Share on other sites

Atenção que isto é uma campanha da TvCabo para alterar as Box todas.

Passo a explicar.

Até ao final do ano, ( antes pensou-se até ao início da época desportiva de futebol), vão progressivamente alterar as linhas analógicas para digitais. Aos poucos estão a mudar tudo para depois as Boxes analógicas não darem. A "oferta" desta Power Box (que actualmente dá na linha analógica e digital) é uma maneira de adiantar serviço. Quem não fizer a troca será obrigado, até ao final do ano, a alterar, uma vez que com a linha digital, as box pretas deixam de dar.

Óbviamente que, para além dum Upgrade, a TvCabo está a dar um golpe final à pirataria das Box pretas.

As PowerBox para além de , ainda não ser possível piratear, permitem à TvCabo  er retorno de sinal, ou seja, sabem o que o cliente está a ver nesse momento.

nao necessariamente

ja desbloqueias powerboxes ( pelo menos a ultima vez ) tens é que desactivar o modem ou retorno de sinal.

agora clonagens como existem agora nao ha...

Link to comment
Share on other sites

já leste a thread?  :shut:

Já. Toda, desde o princípio. Incluindo aquela parte em que dizes algo do género 'espero ter-me feito entender'. No meu caso, a resposta a isso é 'não, não entendi'. Daí ter colocado a questão.

Mas, pelos vistos, a humildade do 'espero ter-me feito entender' já foi esquecida e trocada pela arrogância do 'já leste a thread?'...

Link to comment
Share on other sites

Biggus_Dickus não percebi muito bem que queres fazer, mas se queres ramificar o pacote funtastic life com uma box analógica, isso não é possível, pois os canais a mais nesse pacote já são todos digitais...ou seja, continuavas a ver o que vês no resto da casa, e só onde tinhas a powerbox é que vias os canais a mais.... espero que tenha ajudado. Se não for isto, explica-te um pouco melhor.

Link to comment
Share on other sites

já leste a thread?  :shut:

Já. Toda, desde o princípio. Incluindo aquela parte em que dizes algo do género 'espero ter-me feito entender'. No meu caso, a resposta a isso é 'não, não entendi'. Daí ter colocado a questão.

Mas, pelos vistos, a humildade do 'espero ter-me feito entender' já foi esquecida e trocada pela arrogância do 'já leste a thread?'...

repito e acrescento: lê a thread toda e não sejas parvo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tanto quanto me foi dado a entender:

Uma powerbox digital, uma TV.

Ou seja, mesmo com ramificação a partir da powerbox o que se vê no quarto que tem a powerbox, ex: rtp1, é o que se vai ver nas restantes TV's. Situação igual à TV Digital por Satélite.

Alguém me desmente isto?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.