Jump to content

Proxy


reaSon
 Share

Recommended Posts

o uso de proxys sem consentimento expresso do administrador pode, segundo sei, ser considerado crime...

ninguém te indicar ips :x

Qualquer coisa que seja usar um serviço de um computador e que o seu administrador não tem conhecimento é considerado crime.

Mas depende, se foi o administrador que instalou o serviço e não se soube protejer ou se foi o invasor que o instalou. São coisas difrentes ;)

Tu podes ter instalado um webserver na porta XXX e não queres que ninguém veja essas páginas sem a tua autorização, se alguém se puzer a exprimentar e acertar na porta não vai ser preso por isso.

Link to comment
Share on other sites

o uso de proxys sem consentimento expresso do administrador pode, segundo sei, ser considerado crime...

ninguém te indicar ips :x

Qualquer coisa que seja usar um serviço de um computador e que o seu administrador não tem conhecimento é considerado crime.

Mas depende, se foi o administrador que instalou o serviço e não se soube protejer ou se foi o invasor que o instalou. São coisas difrentes ;)

Tu podes ter instalado um webserver na porta XXX e não queres que ninguém veja essas páginas sem a tua autorização, se alguém se puzer a exprimentar e acertar na porta não vai ser preso por isso.

administrador??

invasor?

eu so kero a proxy para ter mais segurança a navegar e trafego nacional em vez d inter, n keru invadir nd

Link to comment
Share on other sites

o uso de proxys sem consentimento expresso do administrador pode, segundo sei, ser considerado crime...

ninguém te indicar ips :x

Qualquer coisa que seja usar um serviço de um computador e que o seu administrador não tem conhecimento é considerado crime.

Mas depende, se foi o administrador que instalou o serviço e não se soube protejer ou se foi o invasor que o instalou. São coisas difrentes ;)

Tu podes ter instalado um webserver na porta XXX e não queres que ninguém veja essas páginas sem a tua autorização, se alguém se puzer a exprimentar e acertar na porta não vai ser preso por isso.

administrador??

invasor?

eu so kero a proxy para ter mais segurança a navegar e trafego nacional em vez d inter, n keru invadir nd

Ehehe, só tava a responder á citação do Anusko :y:

Edit:

http://www.proxys4all.com

Link to comment
Share on other sites

Tu podes ter instalado um webserver na porta XXX e não queres que ninguém veja essas páginas sem a tua autorização, se alguém se puzer a exprimentar e acertar na porta não vai ser preso por isso.

mas fazer port sniffing é crime... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu podes ter instalado um webserver na porta XXX e não queres que ninguém veja essas páginas sem a tua autorização, se alguém se puzer a exprimentar e acertar na porta não vai ser preso por isso.

mas fazer port sniffing é crime... ;)

Fora de lan, sim :P

Link to comment
Share on other sites

Tu podes ter instalado um webserver na porta XXX e não queres que ninguém veja essas páginas sem a tua autorização, se alguém se puzer a exprimentar e acertar na porta não vai ser preso por isso.

mas fazer port sniffing é crime... ;)

Fora de lan, sim :P

BOA :P

mas pronto, reaSon, digo-te mais ao menos o mesmo q o Gizbo...

Link to comment
Share on other sites

pa.. passei mais d uma hora no google a procura, exprimemtei centenas delas.. mas nenhuma funcionava. eu gostava d encontrar uma por mim... mas tou a ver k n arranjo nd.. por isso perguntei aki..

Link to comment
Share on other sites

já tinha visto essa na tua sig Cabalo :y: tks isso é mm nacional? o que eu quero saber é se sacar cenas de sites conta nacional?

tks in advance

Atenção, esse Proxy é Mexicano ;)

Achas que alguém te vai dar de mão beijada um proxy nacional para poderes sacar feito louco sem contar tráfego internacional, pensa lá :dumb:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

já tinha visto essa na tua sig Cabalo :y: tks isso é mm nacional? o que eu quero saber é se sacar cenas de sites conta nacional?

tks in advance

Atenção, esse Proxy é Mexicano ;)

Achas que alguém te vai dar de mão beijada um proxy nacional para poderes sacar feito louco sem contar tráfego internacional, pensa lá :dumb:

:fnf:

pq não...? podia ser 1 proxy por exemplo d1 universidade portuguesa... eu sei que é raro mas não é impossível... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

são pa quê? FTP? então já n são proxies... são socks.. :unsure: corrijam-me se estiver errado..

estás correcto.

haha in your face :y:

Correcto.... :plain:

Muito pelo contrário, proxies para FTP não implica que sejam SOCKS, basta que permitam tunneling, são raras as proxies HTTP que o suportam mas que elas existem lá isso existem e basta verificarem as opções de proxy no FlashFXP que é um programa para ligar a FTPs e tem possibilidade de inserir proxies HTTP.

In your face :kiss: :tease:

Editado:

Já agora .. para quem ainda não conhece, a alternativa às proxies para não terem de andar sempre à procura ;)

http://tor.eff.org/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.