Jump to content

Batman Begins


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

BATMAN BEGINS

batbeg.jpg

Studio: Warner Bros. Pictures

Director: Christopher Nolan

Screenwriter: David Goyer, Christopher Nolan

Starring: Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Morgan Freeman, Gary Oldman, Ken Watanabe, Katie Holmes, Cillian Murphy, Tom Wilkinson, Rutger Hauer

Genre: Action, Crime

MPAA Rating: PG-13 (for intense action violence, disturbing images & some thematic elements)

Official Website: BatmanBegins.WarnerBros.com

Review: 9/10 rating

Plot Summary: Christopher Nolan's "Batman Begins" explores the origins of the Batman legend and the Dark Knight's emergence as a force for good in Gotham. In the wake of his parents' murder, disillusioned industrial heir Bruce Wayne (Christian Bale) travels the world seeking the means to fight injustice and turn fear against those who prey on the fearful. He returns to Gotham and unveils his alter-ego: Batman, a masked crusader who uses his strength, intellect and an array of high tech deceptions to fight the sinister forces that threaten the city.

------X-----------X---------

Então ja viram este filme? que acharam? eu vi hoj e simplesmente deixa os outros todos a um canto ( o que também n era nada dificil). Eu simplesmente adorei!

e voces?

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi o filme, mas tares a dizer que n era nada dificil ser melhor tas errado na minha opiniao. o tim burton fez um belo trabalho com os 2 batmans k ele fez.

mas tb tou com expectativas k este seja o melhor de todos.

Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi o filme, mas tares a dizer que  n era nada dificil ser melhor tas errado na minha opiniao. o tim burton fez um belo trabalho com os 2 batmans k ele fez.

mas tb tou com expectativas k este seja o melhor de todos.

n digo k Tim n seja um bom realizador pk realmente é...Eduard Scissor Hands ta lindo e mts outros que eles fez (btw, vem ai o The Corpses bride) mas o batman n é um dos melhors trabalhos deles, mas realmente dentro dos batmans ele foi o k pegou mlhr nakilo. Otra coisa, o fato deste batman está EXCELENTE! para mim é o mlhr de todos. mt "cool" mm ! ^_^

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Então ja viram este filme? que acharam? eu vi hoj e simplesmente deixa os outros todos a um canto ( o que também n era nada dificil). Eu simplesmente adorei!

e voces?

Eu tenho o Batman Forever em Grande Conta e acredito que não sou o único!mas como diz o outro, Gostos são gostos...

Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi o filme, mas tares a dizer que  n era nada dificil ser melhor tas errado na minha opiniao. o tim burton fez um belo trabalho com os 2 batmans k ele fez.

mas tb tou com expectativas k este seja o melhor de todos.

n digo k Tim n seja um bom realizador pk realmente é...Eduard Scissor Hands ta lindo e mts outros que eles fez (btw, vem ai o The Corpses bride) mas o batman n é um dos melhors trabalhos deles, mas realmente dentro dos batmans ele foi o k pegou mlhr nakilo. Otra coisa, o fato deste batman está EXCELENTE! para mim é o mlhr de todos. mt "cool" mm ! ^_^

nao é isso.... nao gostei foi de teres dito k "nao era dificil ser melhor k os outros batmans" sendo k o 1 e 2 sao mt bons.... e tb gosto do 3, sendo k este é mais po espectaculo. agr o quarto.... brrrr.... ate me dá calafrios sempre k penso nele....

Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi o filme, mas tares a dizer que  n era nada dificil ser melhor tas errado na minha opiniao. o tim burton fez um belo trabalho com os 2 batmans k ele fez.

mas tb tou com expectativas k este seja o melhor de todos.

n digo k Tim n seja um bom realizador pk realmente é...Eduard Scissor Hands ta lindo e mts outros que eles fez (btw, vem ai o The Corpses bride) mas o batman n é um dos melhors trabalhos deles, mas realmente dentro dos batmans ele foi o k pegou mlhr nakilo. Otra coisa, o fato deste batman está EXCELENTE! para mim é o mlhr de todos. mt "cool" mm ! ^_^

nao é isso.... nao gostei foi de teres dito k "nao era dificil ser melhor k os outros batmans" sendo k o 1 e 2 sao mt bons.... e tb gosto do 3, sendo k este é mais po espectaculo. agr o quarto.... brrrr.... ate me dá calafrios sempre k penso nele....

ok ^_^ o quarto é o k tb entra o Chris O'donnel a fazer de Robin ne??

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi o filme, mas tares a dizer que  n era nada dificil ser melhor tas errado na minha opiniao. o tim burton fez um belo trabalho com os 2 batmans k ele fez.

mas tb tou com expectativas k este seja o melhor de todos.

n digo k Tim n seja um bom realizador pk realmente é...Eduard Scissor Hands ta lindo e mts outros que eles fez (btw, vem ai o The Corpses bride) mas o batman n é um dos melhors trabalhos deles, mas realmente dentro dos batmans ele foi o k pegou mlhr nakilo. Otra coisa, o fato deste batman está EXCELENTE! para mim é o mlhr de todos. mt "cool" mm ! ^_^

nao é isso.... nao gostei foi de teres dito k "nao era dificil ser melhor k os outros batmans" sendo k o 1 e 2 sao mt bons.... e tb gosto do 3, sendo k este é mais po espectaculo. agr o quarto.... brrrr.... ate me dá calafrios sempre k penso nele....

ok ^_^ o quarto é o k tb entra o Chris O'donnel a fazer de Robin ne??

:bye: :bye:

E entra a Alicia Silverstone a fazer de Batgirl :blerk:

O robin tb aparece no Batman Forever(3)

Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi o filme, mas tares a dizer que  n era nada dificil ser melhor tas errado na minha opiniao. o tim burton fez um belo trabalho com os 2 batmans k ele fez.

mas tb tou com expectativas k este seja o melhor de todos.

n digo k Tim n seja um bom realizador pk realmente é...Eduard Scissor Hands ta lindo e mts outros que eles fez (btw, vem ai o The Corpses bride) mas o batman n é um dos melhors trabalhos deles, mas realmente dentro dos batmans ele foi o k pegou mlhr nakilo. Otra coisa, o fato deste batman está EXCELENTE! para mim é o mlhr de todos. mt "cool" mm ! ^_^

nao é isso.... nao gostei foi de teres dito k "nao era dificil ser melhor k os outros batmans" sendo k o 1 e 2 sao mt bons.... e tb gosto do 3, sendo k este é mais po espectaculo. agr o quarto.... brrrr.... ate me dá calafrios sempre k penso nele....

ok ^_^ o quarto é o k tb entra o Chris O'donnel a fazer de Robin ne??

:bye: :bye:

E entra a Alicia Silverstone a fazer de Batgirl :blerk:

O robin tb aparece no Batman Forever(3)

pois...diga-se d passagem k akeles mamilos no fato dele faziam-m impressão...a alicia silverstone ate k era bem gira...foi pena o filme em si.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

eu vi hoj e simplesmente deixa os outros todos a um canto ( o que também n era nada dificil).

Não é bem assim..o batman forever é genial!! um gajo nem sempre pode falar tendo apenas as votações do imdb..pois para mim e pelos vistos não sou o unico, o batman forever no imdb está completamente underrated o ke é uma pena =/ mas é como o outro sócio diz...gostos são gostos...

Link to comment
Share on other sites

eu vi hoj e simplesmente deixa os outros todos a um canto ( o que também n era nada dificil).

Não é bem assim..o batman forever é genial!! um gajo nem sempre pode falar tendo apenas as votações do imdb..pois para mim e pelos vistos não sou o unico, o batman forever no imdb está completamente underrated o ke é uma pena =/ mas é como o outro sócio diz...gostos são gostos...

ms eu falei pk vi os filmes tdos. acho k n vi 1 por acaso...mas pronto...e n m basiei na nota do imdb pa falar...alias, segundo a minha classificação (DADA NO MEU SITE) n dei tanto como esta no batman begins no imdb.com e mt menos no comingsoon.net. ms yah, cmo dissest tu e mts outros gstos sao gstos e temos d os respeitar ^_^ ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda não o vi, mas estou mortinho por ver mais uma bela actuação de Christian Bale que dia para dia mostra que sabe fazer bons filmes. Alem disso a "critica" mostrada pelo c1n3man1ac de deixar os outros para canto ainda me cativou mais a ir ver.

Link to comment
Share on other sites

O filme está simplesmente génial....

A história, o vilão...... tudo encaixa na perfeição....

Só tive pena o carro não ser fiel ao original.... mas o usado neste filme está muito bom também.

Filme Recomendado!

Link to comment
Share on other sites

O diretor de Batman begins, Christopher Nolan, falou em recente entrevista sobre algo que os fãs certamente não verão nos próximos filmes da cinessérie.

Nolan comentou que provavelmente assinará contrato para mais um filme - mas só se todos os demais envolvidos também voltarem. Ele garantiu também que só recusaria o trabalho no dia em que Robin, o Menino Prodígio, surgisse.

"Se me forçassem a escolher um ator para o Robin hoje - algo que nem eu nem o estúdio queremos - eu colocaria alguém bastante jovem, tipo o Frankie Muniz (Malcolm, Agente teen). Mas isso só se ele não envelhecer muito rápido", disse. "Mas como estamos na história do jovem Batman, Robin ainda vai demorar. Dick Grayson [o primeiro Robin] ainda está em um berço em algum lugar e eu tenho sérias dúvidas se estarei envolvido com a franquia quando ele finalmente surgir", completou.

Christian Bale (Bruce Wyane/Batman), Michael Caine (Alfred) e Morgan Freeman (Lucius Fox) já estão devidamente contratados para o segundo filme, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Warner Bros.

Link to comment
Share on other sites

O diretor de Batman begins, Christopher Nolan, falou em recente entrevista sobre algo que os fãs certamente não verão nos próximos filmes da cinessérie.

Nolan comentou que provavelmente assinará contrato para mais um filme - mas só se todos os demais envolvidos também voltarem. Ele garantiu também que só recusaria o trabalho no dia em que Robin, o Menino Prodígio, surgisse.

"Se me forçassem a escolher um ator para o Robin hoje - algo que nem eu nem o estúdio queremos - eu colocaria alguém bastante jovem, tipo o Frankie Muniz (Malcolm, Agente teen). Mas isso só se ele não envelhecer muito rápido", disse. "Mas como estamos na história do jovem Batman, Robin ainda vai demorar. Dick Grayson [o primeiro Robin] ainda está em um berço em algum lugar e eu tenho sérias dúvidas se estarei envolvido com a franquia quando ele finalmente surgir", completou.

Christian Bale (Bruce Wyane/Batman), Michael Caine (Alfred) e Morgan Freeman (Lucius Fox) já estão devidamente contratados para o segundo filme, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Warner Bros.

ja vi no comingsoon.net ou notro site kk k para o segundo filme ja esta o Christopher Nolan, Morgan Freeman, o actor que fazia de mordomo do Bruce o o Christian Bale. A Katie Holmes ja n vai entrar no segundo devido ao seu envolvimento com o Tom Cruise pk acho que a produtora do filme n achou mta piada à atençao que foi desviada dos eventos promocionais ao filme graças ao envolvimento de Holmes com Cruise.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Achei o filme genial. Voltou a ter mistica que os ultimos 2 tinham perdido. Sombrio, boa história, grande grandes actores ( sem dúvida que o Bale faz um papel 5* ) e para mim algo ke me surpreendeu pela positiva - os efeitos especiais não sao um exagero como por exemplo no homem aranha. Adorei pura e simplesmente.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter visto o filme posso dizer que gostei, mas esperava melhor, apesar de o filme me ter surpreendido pela positiva em alguns aspectos que julgava nem terem sido levados em conta. Vejamos:

Aspectos positivos:

- O "realismo" do filme:

--> Os vilões são pessoas "normais", que se vestem "normal". Nada de fatos extravagantes, etc. A excepção está no Scarecrow, que mesmo assim "apenas" usa a máscara e não o fato todo.

--> A cidade é uma cidade "normal". Podia ser perfeitamente Lisboa, Porto, Nova Iorque, Tóquio devido aos arranha-céus modernos. Claro está que tem um tom da Gotham City que conhecemos dos outros filmes e da BD.

--> A justificação para as acções dos maus tem uma ponta de realismo e coerência, ou seja, até tem lógica que eles façam o que fizeram.

- O argumento. Muito semelhante ao "Ano Um" do Miller. O que só por si, dá uma nota de qualidade.

- O actor. Não sei porquê, mas gosto muito do gajo. Apesar do "problema" dele, que, irei mencionar mais abaixo.

- A ligação (ou não) com o primeiro Batman.

- O tema: "Medo". O que é? Como nasce? O que podemos fazer para o combater? Como o usar? Lembrem-se que o Batman é uma pessoa "normal" sem super-poderes. O Medo que ele provoca nos outros é a sua principal arma.

- O leque de super-estrelas que entraram no filme.

Aspectos negativos:

- O carro. Pode até ser um protótipo, mas... :blerk: Coisa mais feia.

- O fato. Ao menos podiam ter feito um semelhante ao do "Ano Um" e não ao do "Regresso do Cavaleiro das Trevas". Gosto de ver as orelhas grandes no fato do Batman.

- O actor. Pá. É de mim, ou o defeito que ele tem na fala tira-lhe a credibilidade toda enquanto Batman? Há terapeutas que podiam corrigir isso, mas enfim...

- A acção. Alguém conseguiu perceber alguma coisa nas cenas de pancada, com a câmara toda aos zigue-zagues?

- A personagem Harvey Dent tinha lugar no filme. Porque é que não apareceu?

- Toda a gente sabe (os geeks como eu) que, na noite em que os pais do Bruce morreram, eles foram ao cinema ver o filme "A máscara de Zorro". Porquê, então, a ópera?

Se me lembrar de mais alguma coisa, eu digo :P

Link to comment
Share on other sites

eu gostei do filme, é melhor que os batmans anteriores, gostei da musica do filme nas cenas de acção, não gostei da voz do batman, nem das filmagens das cenas de acção...NÃO SE CONSEGUE PERCEBER NEPIA..... fica com um 7 em 10.

Mas pelo que percebo, este Batman dará inicio a uma nova serie de filmes, não, pois não vejo uma continuação dos anteriores... até já falam no novo Joker!!!!, quando este foi tratado logo no primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.