Jump to content

dissipar e ventoinhas :D


pkfloyd
 Share

Recommended Posts

fourty esse dissipador é recomendado por muitos foruns, mas nao sei o pq nao me conven-se parece pequeno :(

e eu to mais inclinado para os novos tipo torres :D sao bue bonitos

agora essa fan tornado é brutal acho que se comprar a silent vai levar com essa como segunda fan :D

Link to comment
Share on other sites

boas..

Zalman Cu é uma compra...mto silencioso.. ;)

fourty do tamanho de um DVD??mas já estives-te com ele na mão..??ele é grande mas calma ai..lol :P

fica mais ou menos assim

esse cooler Tornado..só pelo nome vesse que produz mto ruido.. :angry:

ah e don't forget de na visita à AquaPC a pasta térmica Artic Silver ;) fica-te a conta em 50€

e dps a aplicar a pasta térmica, UMA CAMADA FiNA...eles até dão um saquinho tipo transparente (se não derem, pede!) e mete no cpu uma gota de pasta termica (do tamanho de uma gota de água..) e espalha bem...!! pois esta pasta térmica e boa condutora e se possers mto podes não tirar o máximo partido do cooler..

cumps

Link to comment
Share on other sites

boas..

Zalman Cu é uma compra...mto silencioso.. ;)

fourty do tamanho de um DVD??mas já estives-te com ele na mão..??ele é grande mas calma ai..lol :P

fica mais ou menos assim

esse cooler Tornado..só pelo nome vesse que produz mto ruido.. :angry:

ah e don't forget de na visita à AquaPC a pasta térmica Artic Silver ;) fica-te a conta em 50€

e dps a aplicar a pasta térmica, UMA CAMADA FiNA...eles até dão um saquinho tipo transparente (se não derem, pede!) e mete no cpu uma gota de pasta termica (do tamanho de uma gota de água..) e espalha bem...!! pois esta pasta térmica e boa condutora e se possers mto podes não tirar o máximo partido do cooler..

cumps

<{POST_SNAPBACK}>

ois ja tinha visto essas fotos no forum do aquapc tu ate tiveste ao principo problemas por despejares a pasta termica toda no cpu :lol2: .

agora dis-me uma coisa, quais os teus valores de temperatura? e que processadores tens, haaaaa ta puxado ou ta standart?

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, Tamanho nao e sinonimo de qualidade, isto nao tirando o valor ao dissipador da Zalman, mas que ele e grande, la isso e, conforme podem verficar na pic abaixo

Posted Image

Ja tive os dois montados na mesma maquina, o Thermalright deu-me melhores resultados, e isto equipado com uma noisblocker de 93mm

cumps

Link to comment
Share on other sites

as minhas temps. de stock rondavam os 50º, e agora com a zalman e mais 2 noiseblocker S2 na caixa fazem na mesma 50º...é por isso que até não fiquei muito satisfeito...

fourty vi o teu site e só para domir melhor mudei a pasta térmica, e tá na mesma...portanto a anterior (que tinha posto...) estava boa.. :thumbsup:

e quem gastou a pasta térmica (3g.) para montar pela primeira vez o cooler não foi eu.. :P eu agora já lhe dou bues a montar isso...já montei umas 3/4 vezes o meu...e hoje até desmontei o CPU...como é que um chipsito do tamanho de uma moeda consegues ser o mais caro do computador (no meu caso..) :eek: enfim..informática...o que o homem inventa... :gap:

cumps

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

o dissipador é a cena em cobre que ronda o cooler zalman, não?? :eek:

limpar o dissipador?? ele é novo.. :P mas olha que quando tivers o cooler, se for em cobre tem mto cuidado que podes entortar as "barrinhas" de cobre do dissipador..

cumps :fnf:

Link to comment
Share on other sites

ja comprei :clap:

comprei primeiro a silent tower mas nao sei o que se passou nao dava nada nem o windows ligava a board cortava logo por temperatura :(

fui la trocar e trousse o "termaltake pipe101" com a sistema heatpipe e agora as temps sao 43/47 mas com o gajo a 3200+ :devil:

ps: ainda tenho uma fan de uma fonte antiga, mas no final do mes vem a tornado :devil: 90x90 com 119 cfm :devil:

cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.