Jump to content

Instalaçao De Webcam -> Pc Lento


Tymps
 Share

Recommended Posts

Uma pessoa que usa este PC instalou uma webcam. É uma Creative do modelo mais simples e barato. Não foram instalados nenhuns conteúdos do CD. Apenas os drivers genéricos do XP Professional.

O que acontece é que a camâra nao funciona como é suposto, passado 1 bocado o PC reboota automaticamente. Mas nem é esse o problema eu vou lá trocá-la.

A partir disso, o PC está mesmo muito mais lento. Mesmo não estando ligada ao PC, processa tudo muito mais lentamente, e coisas simples como navegar entre tabs ou mudar de janela no messenger demoram algum tempo, processa processa processa... demais para algo tão simples.

Tentei procurar no Gestor de Dispositivos (Device Manager), n está lá.

Queria desinstalar para ver se funcionaria melhor. Não tenho o System Restore activo, senão nem estaria a colocar esta thread.

O PC é fraquinho, Celeron 800 com 224 RAM, mas eu trato-o e faço sempre o possivel para correr menos processos possiveis, desfragmenta-lo frequentemente, etc.... mas agora parece que ainda estou no meu antigo Pentium 2....

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço :D

Link to comment
Share on other sites

A Cam é usb? Se sim, podes ter as usb maradas ou mal instaladas...

Tenta mudar de usb desinstalar os driver e sacar uns drivers actualizados da net, por vezes os que vêm no cd não estão actualizados, Se usas o xp, actualiza pelo menos para o service pack 1...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.